Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Bom dia, por favor tem um amigo que pediu para verificar sue usuário, pois o mesmo não consegue criar novos tópicos, responde-los, e nem...
Amigos administradores, o assunto RSS está em pauta? , bom trabalho a todos.
Boa noite a todos!! Um amigo meu se cadastrou aqui no forum, mas quando vai postar alguma msg, vem uma mensagem dizendo que ele não tem permissão...
:arrow:Aos moderadores! Ultimalmente estou com o problemas de enviar os MP..... Pois qnd eu mando a msg... Ele nao envia! Ontem eu mandei a msg e...
Olá! Como faço para anexar miniaturas de fotos :?: Obrigado :-)
1.46 - Fazer uso, recolher, armazenar ou disponibilizar, sob qualquer formato, informações pessoais de outros usuários Uso este artigo, pq durante...
De ontem para hoje as respostas de MP que recebi estão apenas com a citação da mensagem original, sem aparecer o que o usuário que está respondendo...
Como faço para adquirir capa de estepe pois ao entrar na parte de shopping sou direcionado para a página do Donatti 4X4 só que a capa não existe lá...
olá.... eu não estou conseguindo baixar nenhum arquivo na sessão se downloads, os links não funcionam ou desapareceram.... será que é só...
Senhores, Estou desde ontem com uma mensagem pronta para postar no topico do Hulk la no frota 4x4 e não consigo. Digitei a mensagem no Word e...
Moderadores, Infelizmente a motivação é das piores, mas é hora de se criar uma área específica (e com baita destaque) para segurança no fórum,...
Prezados Srs. Abri um tópico em CJ. E gostaria de migrá-lo para Frota4x4, pois vejo que o passo alcançado já está sendo superado e agora o assunto...
Gostaria de saber como utilizar um avatar animado. Tentei utilizar o seguinte arquivo .gif, contudo o avatar não ficou animado. Por favor me...
Caros administradores do forum, gostaria de dar um sugestão. Por que não criamos uma seção separada para as grand cherokees, cherokees sport e...
Moderadores, o fórum está com alguma espécie de bug quando se tenta postar uma mensagem que a primeira coisa no texto seja uma citação. Aparece...
Boa tarde. A imagem "http://www.4x4brasil.com.br/forum/styles/images_royale/misc/navbits_finallink_ltr.gif" não está sendo mostrada nas páginas do...
:pensativo:Olhando o calendário observei que meu aniversario não está lá. Porque será ?:?:
Pessoal, Estamos tendo problemas ao copiar e colar trechos de mensagens - por exemplo, no tópico Trilha (fácil) 16/06... quando se quer atualizar...
Olá sr moderador ,boa tarde . Como fasso para cancelar um topico iniciado por mim. muito obrigado.
Senhores, Agradeço pela ajuda, estou tentando responder mensagens e quando clico em visualizar mensagem ela simplesmente não aparece. Aparece...
Olá Luis como vai ? vc poderia me dizer ´porque eu não consigo mandar uma resposta? quando eu mando uma resposta aparece escrito isso,que eu...
Companheiros :pensativo: Como faço para colocar fotos no tópico???:?: Agradeço resposta Engels
:arrow: Estou estranhando uma coisa: Ontem eu estava quase 3.300 msg totais....... E hoje aparece com 3.237(!!) Tô achando que o fórum não sabe...
Abri um tópico no foorum geral sobre como transportar um veiculo junto com a mudança e hoje sumiu tudo. O tópica tinha o nome de Mudanca. Ou será que...
Caso deseje modificar meu login, como faço?
Srs. Moderadores. Por favor verifiquem o conteúdo do tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28049 Foi postado, propositalmente...
Boa noite a todos. Como fasso para responder a este tópico,pois somente nesse eu não consigo,alguem poderia me ajudar. O tópico é esse= ...
Tenho um anuncio de venda de uma F 75 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17186 ) E as fotos que tinham nele desapareceram. ...
Pessoal O álbum que criei e as fotos sumiram do meu perfil depois das mudanças na página do forum, onde estão??? Elas estão aparecendo como...
deixei uma mensagem na guia geral hoje, uma pessoa me respondeu, eu vi mas no fim do dia não estava mais porque???
Bom dia, depois de implorar por MP, agora venho aqui mendigar uma atenção:oops: Alguem pode me ajudar a montar um enquete em um outro tópico!! Ou...
estou sentindo certo preconceito com suzuki baleno. todo tópico q coloco é retirado. tem algum porq??
Nao consegui editar meu perfil e nem alterar as fotos (alias tem uma foto de uma f75 q nunca vi lá...) Qual o caminho correto?
O Site esteve fora do ar na quarta e ontem no periodo da tarde e noite ou eu que não consegui acessar ? :putz: :putz:
Caro Moderador, Tenho alguns anuncios de venda de peças e veículo e preciso inserir algumas fotos, porem não sei como. Preciso da ajuda de...
É extremamente comum em um tópico que foi criado para um determinado assunto, tomar um rumo totalemente distindo. Isso é absolutamente normal e creio...
Gostaria de saber pq o anuncio que eu fiz ontem da venda do meu veículo foi retirado do forum??? Titulo: Vendo Troller 99/00 Sds, Gustavo
Prezados, hoje criei um banner dentro das especificações permitidas no site, e tentei colocar este banner em minha assinatura sem sucesso. Já...
como faço para mudar minha pagina para o português?
Caros Moderadores Tenho observado que em alguns tópicos inúmeros foristas tem enviado fotos diretamente para o servidor do Fórum, até aí nenhum...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum