Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Prezados moderadores, gostaria de saber como proceder para retirar o anúncio de meu carro já vendido da seção classificados ? Grato,
Já resolvi o meu problema. Favor deletar esse tópico. '
Camaradas, Não estou conseguindo fazer qualquer alteração nas minhas msgs e tópicos. Simplesmente,o ícone editar não aparece. Dá pra dar uma luz...
Coloquei o topico « Matando uma Toyota » e ele sumiu. O que aconteceu ? Espero que não tenha sido mal interpretado. Só quis confirmar e demonstrar a...
Tentei entra num tópico dos classificados, que, inclusive, eu já havia postado e apareceu a seguinte mensagem: "De Paris, you do not have...
Como faço para pesquisar nome do tipo pneu "33" ou "S10"! Sempre que preciso procurar alguma coisa referente letras ou siglas não consigo utilizar a...
Caro Suporte, Tenho feito o anuncio do meu carro nos classificados e pela quarta vez ele desaparece sem deixar vestígios no dia seguinte. O título...
Ja diminui bastante minha foto, esta com 37k, mas mesmo assim nao aparece minha foto, no painel de controle no campo onde eh para colocar a foto, ela...
Gostaria de pedir, se possível, a criação da categoria 'Jipe Clubes' e dentro deles subcategorias com os jipes clubes. Assim, podiamos usar uma área...
Não consigo mais editar minha assinatura; quando tento, aparece a seguinte mensagem: "Your signature can not be longer than 150 characters excluding...
Gente, como faço pra alterar o nome de um tópico ? Gostaria de alterar o nome do tópico da mina viatura para : - Blind Rooster, a Maritaca ! "CJ...
Galera, anunciei minha sportage nesse fórum, na seção específica para tal. Agora que já vendi o carro, gostaria de DELETAR o tópico que abri lá. Como...
Amigos, Venho relatar algo estranho que vem acontecendo comigo! Nao se se é no meu PC, na minha net e etc! Entro no forum, estou como ON, ai vou...
Prezados moderadores. O tópico www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=476859&posted=1#post476859 não aparece quando é procurada por alguma...
Como enviar mensagem ????
Postei um topico no classificados sobre a venda de um manual do fusca 1970 e ele foi apagado,gostaria de saber o motivo....
Prezado Moderador. Favor "destrancar" o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=352015#post352015 . Grato, Aurélio
All, Boa parte dos colegas aqui do Forum já anunciaram ou compraram algo dos Classificados. Em geral, a troca de msgs é proveitosa e, se o...
Moderadores, Possuo uma intrernet de 3 MB da way internet aqui em casa. Antes não demorava mais de 3 a 4 segundos para mudar de tela aqui no...
Olá pessoal, Tem como vocês verificarem se continua o problema de mensagens truncadas, principalmente quando se faz uma citação? Com ambos os...
Olah amigos, minha esposa fez o cadastro no forum e não consegue postar tbm pois naum recebeu o email de confirmação de cadastro... Nome de usuario...
Nao estou recebendo notificacoes , por email dos topicos assinados. Por exemplo: Assinei o topico Fórum 4x4 Brasil > Mecânica, Adaptações e...
Tenho recebido algumas notificações com o nome do topico e o link trocados. Exemplo: Alexandre Souto respondeu o tópico assinado por você com o...
Como faço para ser membro de um grupo??
amigos acompanho ha um bom tempo as mesnagens aqui do forum e ja aprendi muito por aqui, e gostaria de dar uma gestao aos moderadores: Acho que seria...
Não estou conseguindo visualizar a seção Galeria !
Boa tarde!! Não estou conseguindo visualizar nenhum anexo, no local das "Miniaturas Anexadas" Fica somente o espaço vazio, sem nada dentro.......
Quando acesso o site do Forum do meu PC, abre no aviso que vai direcionar para o forum e cai em pagina indisponivel. O que pode estar acontecendo???...
Como fazer para anexar fotos nas mensagens? Desde agradeço, Fontana
Ola senhores, Gostaria de fazer um pedido, de uma criação de uma página com redirecionamento, se possivel para nosso Jipe Clube. No momento,...
Amigos moderadores, ha mais ou menos duas semanas que nao recebo email de notificação de mensagens postadas em topicos que estou participando. NAo...
bom dia povo, rolou algum bug ontem (14.05) que deixou a página fora do ar :?: Ainda bem que já ta tudo normal, eu ja tava perdendo o resto dos...
Pessoal, quando posto uma mensagem, o texto fica inteiro em uma linha, como se eu não tivesse teclado "enter". com minha assinatura também está...
Ontem postei (ou melhor tentei postar) anuncio de venda em VENDA DE PEÇAS. Após postar, verifiquei como ficou e vi o anuncio como um tópico na...
Pessoal, ao responder em um tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16183&page=4) só saiu a 1a linha da resposta, o resto todo se...
Senhores administradores do 4x4Brasil, Venho sugerir que seja implementado um chat aqui no Forum. Várias vezes, encontramos artigos...
Sábado postei um tópico onde anunciava 4 Pneus Black Star por R$1500. Ontem à noite vi que o tópico havia sumido. Hoje, no trabalho, fiz várias...
ja é pelo menos a terceira vez que isso acontece; derrepente paro de receber todoas as notificações do forum. desde a ultima vez que isso...
Srs. Moderadores e amigos, Como faço para inserir um link em minha assinatura, se vocês notarem, lá existe um link da seguinte maneira: ...
Srs. Moderadores, Estou tentando colocar uma imagem na minha assinatura, mas a mesma não aparece. Quando entro no editor de assinatura ela aparece...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum