Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Prezados, Será que alguém poderia me ajudar com essa dúvida? Comprei uma Trailblazer 2014 diesel. Meu uso é praticamente todo urbano, trafegando...
Boa tarde, tenho recebido diversos e-mails do site q nao sao do meu interesse e nao consigo encontrar opçao para nao receber mais esses e-mails,...
Colegas, minha dúvida é meio básica. Como faço para enviar mensagem de modo que todos os membros do fórum a leia?? O que consegui até agora foi...
No fórum, é permitido em textos explicativos, a inclusão de marcas de acessórios? Como amortecedores Kayaba Excel-G, Pneus General Tires Grabber AT2...
Não consigo postar anúncio nos classificados. Aparece a mensagem de preencher cidade mas ja está preenchido e não consigo mudar!
Administradores, Com o crescente número de usuários utilizando smartphones sugiro a implantação do suporte ao TAPATALK. Tapatalk é um...
Ola Boa tarde tenho uma l200 triton hpe é vou trocar o multimédia original dela por um da Pioneer alguém sabe me informar um porta treco que eu possa...
Srs, boa tarde. Solicito gentileza informar como faço para complementar dados referentes ao Jeep Club Pirituba constante na relação de Jeep’s Clubes!...
Como proceder para abrir um tópico após a solicitação de seu fechamento?
Bom dia, um colega anunciou a criação de um grupo de TR4 no whatsapp, mas até agora não foi criado tal grupo. Como o acesso ao fórum é amplo e...
Olá! Tenho alguns anúncios muito antigos, mas que até hoje ainda entram em contato comigo perguntando se o carro está a venda. Gostaria que...
Bom dia, Gentileza verificar o site do fórum, pois o mesmo está com um virus, na verdade um Coin Miner (PUA.WASMcoinminer)em background... Em anexo...
Olá, não altera muito a funcionalidade do fórum, mas notei que quando mando mensagem no tópico:...
Boa tarde, pessoal! Tive que criar essa nova conta pois não estou conseguindo recuperar a senha da antiga. Na recuperação de senha é exigido EMAIL e...
Boa Noite Como colocar uma foto no perfil
Pessoal, Eu sei que IE é uma porcaria, bla bla bla, etc e tal... E também que pode ser um problema específico no meu computador, o navegador ficar...
Olá, gostaria de alterar o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/161568-band-curta-81-cravinhos-meu-1-jeep.html para zanzar...
Favor alterar minha data p/ 20 / 09 / 1970. Grato,
Pessoal, Parabéns pelo Excelente Fórum. Notei que após registrar um dúvida (domingo), outras pessoas me responderam com data retroativa. ...
Será q tem pessoas q tenham Mit e q sejam do Cariri Cearense?
Senhores, Cadê meu tópico sobre propaganda no Fórum? Tentei localizar, usei mecanismos de busca e diz que não tenho acesso.....e o tópico não...
tenho alguns manuais da ford explorer e gostaria de disponibilizar como devo proceder?
Bom dia. Fiz um anuncio nos posts de classificado vendendo minha outlander, gostaria de apagar pois ja foi vendida. Agradeço.
Boa tarde, Sou novo no fórum e pergunto se existe um local de apresentação no fórum?! Caso não tenha, posso me apresentar no fórum da Nissan, já...
Acabei de me cadastrar e gostaria de uma orientação a respeito de um defeito que apareceu no meu carro, e meu mecânico não está comseguindo acertar,...
Pessoal, Janeiro desse ano me tornei mais um maluco nesse negócio de Land Rover Defender, comprei a Defender 110 SW ano 2002/2002 vulgo Pão de...
Bom dia, Postei a venda do meu troller, coloquei cor, ano, fotos e valor, mas o anuncio foi apagado dos classificados, oq eu fiz de errado?
Nao consigo acessar as mensagens abri o topico mas nao aparece as mensagens, esta com defeito ou sera meu computator, ou defeito do site , começou...
Caros, primeiramente gostaria de parabenizar pelo gestao do forum e por essa oportunidade de nós amantes de 4x4 trocarmos experiencias. Mas...
Olá moçada moderadora e administradora do mau! Olá moçada moderadora e administradora do bem! Bom, e olá pros neutros tb! rsrsrs Queria...
Se responde em algum topico tira minha resposta,se anuncia retirar entao favor me retirar desse forum
Prezados moderadores, gostaria de reforçar a sugestão de outros usuários do fórum, para que se crie um Subfórum para veículos Volkswagen e Ram,...
Aconteceu comigo e ja vi relatos pelo forum de posts perdidos. O admin sabe informar de quanto eh o timeout da sessao e se isso pode ser aumentado...
Atualmente estou pesquisando sobre som automotivo e percebi que o pessoal acaba postando dentro dos tópicos das marcas. Penso que como é um item...
Boa tarde, para excluir um post preciso solicitar a exclusão?
Bom dia prezados administradores. Recentemente foi adotado um anúncio/banner flutuante do Rally Mercosul que é na minha opinião uma das formas de...
Prezados, gostaria de sugerir a implementação de uma funcionalidade no fórum que permitisse agradecer um post sem precisar criar outro post. Já...
Meus caros, estava precisando entrar em contato com um usuário em particular. Porém ainda não consigo enviar MPs vcs poderiam habilitar esse...
Não consigo acessar nenhum tópico, mesmo aqueles que eu crio. Da sempre a msg "database error", os administradores e moderadores deste site estão...
Bom dia a todos os aventureiros, meu nome é eber sou de santo andré s.p. Ainda não tenho minha land rover defender 110 mas vou ter já já, gostaria...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum