Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Esta tendo algum problema, ao postar mensagens com frequencia retorna "O Internet Explorer não consegue mostrar a página Web". Não consigo incluir...
ola como faço para colocar uma foto minha ao lado do meu login ? para ficar a minha foto e ao lado o meu loginmarmita22@uol.com.br
Moderas e Admins, Pq não criam uma área de vendedores com uma lista deles? Nessa área poderiam ser criados tópicos para falar mal ou bem das...
Olá a todos... Caros mods e admns, venho propor um assunto legal. Assim como em outros fóruns que participo, acho que o fórum 4x4brasil deveria...
Amigos, É possivel eu fazer uma pesquisa para achar os foristas que vivem em Fortaleza-CE? Valeu!
olá o que está havendo com este site? por que retiraram meu anuncio? duas vezes.
Ainda tenhas duvidas de como enviar perguntas e respostas, quais os procedimentos que tenho de fazer após escrita do texto, qual o melhor campo...
Boa noite Administradores. Ontem de noite, 30/08/08 eu postei um anúncio oferecendo para venda, um Trailer Turiscar 1979, na seção VENDE-SE...
olá pessoal, meu anuncio na parte de venda de peças e acessórios sumiu! era sobre 4 pneus 35 da kumho . POstei outro esse fds, e tb sumiu. E Ele...
Estou logado como usuario mas quando vou mandar mensagem privadas ou e-mail não sou reconhecido como tal e sim como visitante.O que fazer.? Detalhe...
Estou logado, usuario online, quando eu vou responder alguma mensagem de qualquer topico, clico em enviar e mostra a tela para eu logar novamente,...
Caros amigos, Gostaria de deixar aqui, em meu nome e de meu pai, elogios para o novo Shopping 4x4 Brasil. Recebi email's sobre todos os detalhes...
Não estou conseguindo criar uma nova assinatura.Ela não aparece.Eu vou em editar e ela está lá, só que não aparece nos posts. Editando : aparece...
Pessoal, Tentando colocar fotos no anuncio na seção classificados coloquei por engano tres vezes o mesmo anuncio, tenti achar uma forma de excluir...
Alguma coisa errada se passa com as notificações. Quando alguem posta uma mensagem, estou recebendo várias notificações da mesma mensagem.
Senhores Estou enfrentando um problema qdo tento limpar minha caixa de mensagens :-? Após feita a seleção e solicitada a remoção das mensagens...
Senhores, Como podem ver sou novo no forum ("Mirim"), tenho algumas duvidas basicas, e não sei como sana-las ( ja que qdo achei a um link de...
Pessoal, depois que voces colocaram o cabeçalho: A página do Site extrapola a tela do meu monitor, e fica difícil ler e publicar. Abração...
Boa Tarde!!! coloquei uma foto no meu perfil, mas não consigo visualizá-la nas minhas mensagens. Como devo proceder? Glauco Silva.
Gostaria que vcs retornassem o modo de apresentar no forum qdo ascesso o mesmo . É o seguinte : ontem qdo fui mandar uma resposta , tive...
Gostaria que fosse reaberto o topico abaixo, parece fora do ar... Tenho interesse nas informações dele: ...
Caros Admins, Moderadores e outros desocupados, como não tinha nada pra fazer, resolvi encher um pouco vocês :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Agora,...
olá aos moderadores!! Preciso modificar um post antigo! Se algum moderador puder me ajudar por msg privada eu agradeceria! è meio urgente vlw!!!
Senhores moderadores, Gostaria de saber se teria algum problema (legal, ideológico, etc.) de utilizar a imagem anexa como avatar, para mostrar a...
Poxa pessoarrrr... não to sabendo como criar um album meu =(( alias, não sei nem se eu mereço 8) 8) 8) alguém pode me dar uma forcinha??...
Boa noite, Gostaria de saber o que significam estas classificações e qual o método utilizado para mudar de classe?? Grato, Giovanne
Srs, administadores, Já tentei incluir várias vezes durante essa semana um tópico na parte de compra de veículos. Toda vez que incluo dura um...
boa noite amigos, alguém poderia me dizer se ainda é possível receber os adesivos do forum ?? mandei um pedido a algum tempo e até agora nada...os...
Meu filho está querendo se cadastrar no forum. Procurei o procedimento e não encontrei. Como proceder ???
Senhores, bom dia! ~Desde ontem (04/09/2007) não consigo anexar imagens nos tópicos. Fiz vários testes e dá erro na página, e a imagem não vai. As...
Boa tarde pessoal! Gostaria de saber se há alguma maneira de identificar na URL de um bookmark que se trata da última mensagem de um determinado...
Amigos, Gostaria De Saber Se é Possivel Editar Ou Acresentar Informações No Titulo Dos Topicos. Anunciei Minha Sw4 Equipada Por Um Preço,agora...
Olá, Perdoem-me se a dúvida for por demais simplória, mas , em outros fóruns recebo (no meu e-mail) um aviso de que recebi uma nova MP ou mesmo...
boa noite nao cosigo a entender porque muitos meu topico de compra e venda vem cancelado.como muito outros que tem atividade comercial no setor...
Ontem, dia 8 de abril, criei um tópico no fórum Jeeps (Cj's) referente ao Jeep vermelho do traficante Juan Carlos Abadía, que vai ser leiloado hoje....
Caros Moderadores:concordo: E ai pessoal tudo tranquilo? Sou usuário frequente no 4x4 Brasil e acho que é uma referência no universo 4x4. Tenho...
Caros amigos Administradores e Moderadores. Desde a data de 07 de fevereiro do corrente, observo que não estou recebendo as notificações no meu...
:arrow:Povo! Eu estava testando M.P com o F.Teixeira....! Ele não consegue retornar! E dá seguinte mensagem: "dá a seguinte mensagem, passe...
Srs Moderadores. Abri um tópico na área de SUV´s (Sport utility Vehicles), quando o ideal seria em Picapes 4x4 ou Toyota. Então pergunto. Há...
Rapaziada, Tenho dificuldade em procurar por certos temas, pois há certos colegas que criam muitos tópicos para discutir o mesmo tema!! E fica...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum