Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
olá eu gostaria de saber como trocar a imagem de perfil. Obrigado
All, Alguém sabe para onde "foi" um tópico que falava de um bloqueio Eaton que quebrou em um mes e não estavam querendo trocar, segundo o relato de...
Boa Tarde moderadores, Meu topico foi apagado, ou algo do tipo. naõ consigo localiza-lo é um anuncio de venda do meu jipe. Por favor, me mande...
É impressão minha ou o server está uns 10 a 15 minutos adiantado??
Amigos moderadores, ontem abri um topico na sessao vendas de veiculos com o nome "nedo toyota xingu" postei fotos MAS nao localizo esse topico hoje,...
O Fórum tem canal RSS? Qual ou quais são os link?
Gostaria de saber pq sumiu da área "Trilhas Off-Road" o tópico "Trilhas Equipe TAZ na MÃO", que estava no link: ...
Boa Tarde, Minhas imagens estão aparecendo para outro usuário. Tem como corrigir??? Elas foram para esse usuário:...
Gostaria de ver a possibilidade de reativar esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6376 obrigado.
Boa tarde Luis, Coloquei um anuncio da minha gaiola para vender e como sou novo no fórum, postei fotos de forma errada e não abriram gostaria por...
Prezados Srs, Gostaria de editar um post que coloquei sobre venda de veículo a fim de acrescentar umas fotos. Não encontrei a forma de fazê-lo. Peço...
Boa tarde. Gostaria de mudar o nome do tópico do meu samurai, no frota 4x4. Lá consta Samucaco, mas conforme a alteração ocorrida e bem descrita no...
Senhores moderadores. Já venho a algum tempo tentando sem conseguir anexar fotos nos meus posts. Na página de teste, as fotos são anexadas sem...
Olá senhores , hoje ao horário das 12:14 logo quando fui logar aqui me surpreendi com um vírus html , favor verificar se é verdade mesmo ou é coisa...
Prezados Administradores, Já faz algumas semanas que tento acessar o Forum e, após me logar, sou redirecionado para a página inicial em log out....
Olá, tudo bem ? Não consigo fazer aparecer minha assinatura nos tópicos e mensagens que escrevo. Eu entro painel de controle e minha assinatura...
Sr. Moderador, gostaria de modificar o anuncio de minha Land Rover, acho que seria melhor exclui-lo e fazer um novo para nao ser apagado como vem...
:evil:Prezados moderadores, Criei um tópico sobre juntarmos um pessoal e colocarmos bancos em couro nos carros, para uma turma e assim ficaria...
Bom dia, Aquela bolinha vermelha que aparece na frente do meu nome significa que estou invisível, não é? Como faço prá alterar? Abraço!:parede:
Caros. Sempre que vou acessar o site 4x4brasil.com.br, e só este site, aparece uma mensagem de erro, avisando que o site atingiu o tempo limite na...
Moderadores fazer verificar meu topico sumiu e nao acho na parte de eventos .
O topico de venda dos bancos de troler do usuario Zamboni sumiu, o que aconteceu? Rodrigo Bastos
caro amigo, se vc é o administrador deste forum vc pode me ajudar,me cadastrei neste site para tirar duvidas com os demais colegas, mas quando eu...
Bom, desde ontem (23/09) vem acontecendo um erro intermitente na página. Depois de abri-la e navegar em alguns tópicos, ao selecionar um novo tópico...
Depois do retorno do Forum após ficar fora do ar ontem, não recebi mais notificações de novas mensagens.
estou tentando enviar esta imagem para meu perfil mas não rola... porquê?
AO acessar http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49036&highlight=flagrante+desonestidade Obtive esta mensagem.., valdo, você...
Srs. moderadores, ao logar vez entro como Frenando Caçador, vez como Fideles. Também occorre me "deslogarem" quando mudo de página. Gentileza...
Olá a todos, Recentemente, muitos usuários do fórum têm verificado a seguinte mensagem de erro: Isto parece acontecer principalmente no login,...
Boa Tarde, Me chamo Henrique, sou irmão do Loras. Gostaria de maiores informações para passar a ser um anunciante do Fórum, pois estou montando...
ALL, bom dia. Srs. venho percebido nas ultimas 2 semanas uma falha após atualizar meu topico que está em vendas particulares (Limpeza de garagem...
Como coloca a foto do lado do nome?
Amigos, Recebi uma mensagem no meu e-mail pessoal sobre uma MP daqui do forum. Para a minha surpresa, quando fui procurar aqui no Forum, não...
Ja enviei e recebi algumas MP´s, porem não consigo acessar as enviadas, apenas as recebidas, e aparece apenas "mensagens enviadas 0." Pode me ajudar...
Olá, como faço para trocar o título de um tópico iniciado por mim? Abraço, Badia
Boa noite, estou fazendo um topico no forum de anunciantes particulares sobre baterias automotivas, e estão sendo apagado, tem algo errado? ja postei...
Amigos abri um topico nos classificados particulares vende-se veiculos, com o titulo viaturas militares a venda, meu topico sumiu e nao consigo...
Olá administradores e moderadores. Não sabia onde postar isso, mas espero estar no local certo. Acredito estar um pouco em cima da hora, mas...
PessoALL não gostei da nova localização do tópico de venda de peças e acessórios, que agora aparece como SUB TÓPICO, prova disso é que demorei 2...
Boa tarde Sr Moderador, É possível alterar o título de um tópico que postei anteriormente? Se sim, qual o procedimento? Obrigado Wander
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum