Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
alô pessoal! Como posso buscar os usuarios do fórum que pertençam ao meu estado ou os que são da minha cidade? Outra coisa. Não estou recebendo...
Venho por meio deste, após enviar email e MPs p/varios moderadores e não obter retorno, solicitar informações de como proceder p/retirada de tópico...
Moderadores, Ainda estou me habituando à nova interface do Forum...........não consigo editar / corrigir uma informação postada num anuncio da...
All.. Será q o fórum não merece uma area, pra quem tem algo relacionado a RC (rádio controle) me miniaturas?, por exemplo eu já tenho 2 rock...
Sr moderadores Não estou conseguindo mandar mensgens privadas . Estou fazendo algo errado ? Preciso entrar em contato com o Cavalcante sobre...
Galera, depois do novo layout do site, reprei que meu sistema está uma lerdeza só, uso banda larga, portanto ñ acredito que seja problema de...
é a segunda vez que escrevo mensagem no tópico de venda da minha S10, para que o link fique "mais amostra", nos classificados e as msg somem e o...
Boa tarde gostaria de saber porque nao consigo enviar menssagem privada parece que a conta esta desativada ou sem privilegios, podem me ajudar.
Não consigo mais acessar o Forum 4x4Brasil, utilizando o "browser" FireFox, coisa de umas duas semanas, mesmo que, depois disto, este tendo sido...
Eu consigo salvar mensagens qe leio nos posts, em algum lugar da minha conta no forum? Pergunto isso, pq no forum tem muita informação boa que...
Boa noite pessoal, Na madrugada de segunda para terça-feira foi realizada a troca do servidor do 4x4Brasil, para dar maior velocidade na navegação e...
Bom dia amigo! Solicito o cancelamento do meu anuncio 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Sportage 2.2 Diesel, pois já vendi a...
Bom dia gostaria de saber oq aconteceu com meus post pois não estou encontrado eles?. E não posso enviar mensagem privada porque ? Obrigado.
Como faço para receber notificação de MSG novas, em alguns tópicos. No formato antigo do forum eu consegui, mas nesse formato novo não sei onde...
Estou postanto no topico "Iniciando projeto fusca off road" criado por mim, mas o mesmo não está indo para a primeira pagina dos topicos. O que devo...
Srs. moderadores, Por duas vezes tive meu tópico "vendo protetor de tanque de Pajero" deletado e não sei PQ????? Estava de acordo com as regras...
Não sei se é viável pelas limitações da página, mas, seguem sugestões para os moderadores: Excluir os tópicos das SUVs e das Pick-ups, migrando...
Será que algum dos senhores poderia me tirar uma dúvida? : 1- O site ficou pesado devido ao novo layout ou seria meu pc? 2- As fotos para abrirem...
Boa noite nao sei como se coloca foto nas mensagens, pois meus post nao saem a foto aquelas que ficam ao lado esquerdo dos posts queria saber como...
Srs moderadores favor verificar o que está ocorrendo pois estou recebendo em meu e-mail particular vários e-mails de fornecedores cadastrados aqui no...
Olá Srs. não consigo enviar mensagens privadas, aparece a mensagem de permissão negada. "você não tem permissão para o acesso a esta página....
Boa noite moderadores meu tópico de venda de peças foi deletado novamente, porque? pois existe vários semelhantes no mesmo genero ativos a horas?...
olá pessoal vocês deveriam criar um topico só para o jipe javali. como é o caso do sportage, picapes, etc. Seria possivel? obrigado
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Engesa4 F1 1987 Diesel Boa tarde, gostaria de alterar o valor do meu carro no anúncio para 34...
Ao tentar enviar uma imagem para servir como Avatar, aparece os erros descritos a baixo. Lembrando que minha imagem esta com uma resolução de 80 X 60...
Boa tarde, Consegui vender minha viatura mas não consigo retirar ou deletar o anuncio que criei na área de classificados do site, como faço? O...
Prezados moderadores, Gostaria de solicitar a reabertura do tópico abaixo de minha autoria: ...
Senhores, eu entro no Forum e pouco tempo depois tenho que reentrar pois saio automaticamente... Não sei como faço para aumentar meu tempo de...
amigos moderadores, Gostaria de sugerir que na parte de vende da acessórios, a cidade e estado do vendedor ficasse amostra logo no início. Ex. ...
Sr. Moderador Existia até ontem um tópico na área dos Engesas que dava dicas de locais, falava de preços e outros detalhes específicos sobre leilões...
Como faço para excluir um post meu? s Eduardo
Pessoal, nao consigo acessar minha caixa de entrada e nem mandar mensagens privadas..aperece isto: valladares, você não tem permissão para o...
Pessoal poderiam por favor fechar o tópico abaixo? Ninguém está atendendo a solicitação e mesmo assim o pessoal fica entrando e postando o e-mail...
Olá pessoal, Ontem a noite postei varias respostas com diversas fotos no tópico que criei, mas elas simplesmente sumiram. Foram mais de 10 posts...
Caros, gostaria de agradecer a todos os moderadores pela existência deste "paraíso da sabedoria 4x4" e sua excelente moderação. É uma delícia...
Olá Pessoal, Antes de mais nada parabens pela atualização do Forum, ficou muito bom! Desde que o Forum foi atualizado não consigo acessar a...
Administradores, quando tento acessar mensagens enviadas, aparece a informação de não existe. É assim mesmo?
Boas, Estou sem acesso a MPs. Nem na minha caixa de entrada eu consigo entrar. Algum ADM pode me ajudar ? Valeu, Edu Nakiri
Pessoal como colocar as fotos aqui no forum ??
Caros Moderadores, Estava tentando agora pouco enviar uma mensagem particular e apareceu o seguinte informação, que o seviço para o meu usuário...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum