Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Bom dia. Gostaria de excluir minhas mensagens no fórum e minha conta, é possível? Att,
GAlera minha dúvida é essa: COMO FAÇO PARA POSTAR FOTOS NO TAMANHO NORMAL? E TAMBÉM POSTAR UMA SEQUÊNCIA DE FOTOS E AINDA COLOCAR UM TEXTO NO...
No meu tópico Mais uma 4x4... sumiram postagens... inclusive uma que eu estava negociando a venda de um contagiros que foi postada hoje... o que...
Há algum tempo não consigo postar os anúncios na seção de classificados. Venda de Veículos e Venda de Peças e Acessórios. Todos são recusados...
Boa noite, Fiz um post no tópico Subaru Forester Impressões, mas o post não apareceu (talvez porque continham imagens?) Não sei se tento postar...
Gustavo, Percebi uma coisa que acho pode ser melhorado, mas sendo completamente analfabeto de coisas informáticas, não tenho a mínima idéia em...
Como posto fotos com a minha pergunta no forum
ola, gostaria de mudar o nome do usuario. Preciso recadastrar?
Como faço pra alterar nome de usuario?
Olá senhores moderadores, Há algum tempo não acesso ao fórum pois meu antivírus acusa se tratar de uma página com certificado desatualizado. Noto...
Bom dia, gostaria que o suporte me de uma atenção pois não consigo entrar em contato com demais usuários, pedir informações, trocar ideias etc......
Isso nunca funcionou aqui no fórum, ou depois de alguma atualização é que não funciona, ou isso funciona e só no meu computador (winXP, firefox, ie8...
Oi boa tarde. Acabo de me inscrever no fórum, apesar de vir lendo ele há uma semana, e estou com dificuldade de me corresponder com outro usuário....
Moderadores; alguns posts meus estão sendo apagados... Eu postei e depois de algum tempo eles sumiram... fiz algo errado? Obrigado!!!
Administradores, por favor poderiam apagar o topico abaixo ou pelo menos remover meu número de telefone dele? Ainda recebo contatos de interessados,...
Galera, boa noite ! Desculpe a ignorancia, mas sou novo aqui no forum.. E preciso criar um TOPICO, mais não sei como fazer. Alguem pode me ajudar ?
Boa tarde, Mudou algo no site? Fiquei alguns dias sem conseguir acessar e está muitíssimo lento.
Gostaria de saber se é permitido o anuncio de equipamentos para mecanica diesel aqui no forum, eu trabalho na empresa Chiptronic e sou leitor do...
Ola adm...não consigo incluir meu anúncio pois não abre a localização da minha cidade no Estado de Minas gerais, não tenho a opção de incluir a...
Boa tarde, gostaria de alterar o Título de um tópico postado na parte de passeios. Está assim: 2º Passeio dos Bananinhas Off Road em Homenagem as...
Olá, td bem? Seu form Action está com algum problema direcionando para um endereço no google gerando uma página customizada 404. ele está...
Moderadores, tudo bem? Poderiam excluir por favor?...
Boa noite! Estou tentando criar um tópico no fórum geral para obter algumas opiniões, porém por mais que eu tente, o tópico não é criado. Aliás...
Boa tarde fiz um anúncio em um tópico dos classificados de venda de peças e estou tentando editar para postar as fotos mas não estou conseguindo nem...
Bom dia pessoal, Estou tentando comprar o adesivo do fórum 4x4 na loja. Porém após eu digitar meu usuário e senha no modal do pagseguro que abre,...
Olá, cliquei para ver o modo desktop, mas no celular não gostei. Como faço para voltar como era?
Sugiro a administração do Fórum a limitação para a aberturas de novos tópicos a um ou dois por dia para os usuários, pois assim limitaria aquela...
Pessoal, desde ontem estou tentando postar um anúncio e não consigo. Ontem a tela ficou processando e não registrou. Hoje novamente. Agora, surgiu...
Boa tarde srs. Moderadores. Apesar da Discovery ser uma Land Rover, seria interessante termos um tópico sómente para ela. Como acontece com Jeep...
Olá o certificado de vcs venceu hj. O firefox está gritando aqui: Não visite este. site!! Perigo! Hackers e etc e tal... abs
Boa noite! Hoje tentei colocar uma foto no meu perfil, porém quando aplico, a foto fica de cabeça pra baixo, como posso resolver?
Oi pessoal não consegui achar nenhuma configuração especifica pra parar de receber email marketing, seja de noticias do forum ou seja de propagandas...
Oi pessoal, boa noite. Como faço para voltar o site para versão de celular?
Gostaria de saber como adicionar uma foto (avatar). Obrigado.
Boa tarde, meu usuário inicial é thiagoloco e sou usuário do fórum desde 2004. Fiquei um período bastante ausente porém voltei a ativa esse ano. ...
Boa Tarde , Como posso postar um vídeo colocado no Youtube ? Abrs
Publiquei um posto ontem no fórum geral pois tratava_se de dúvidas entre alguns veículos e ele sumiu. Não tenho idéia de onde procurar pois cito o...
Criei um topico hoje na parte Jeep Willys. E ele foi movido para outro topico como se fosse uma resposta. Por que ? A intençao era apresentar meu...
Boa noite pessoal Como faço pra ver qual postagem e quem me deu AGRADECIMENTOS?
Nao consigo login Jaime kassow
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum