x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    51
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    topico sumiu podem me ajudar




    Postei um topico em vende se:molas de land rover e nao estou achando moderadores podem me ajudar??

  • #2
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    To com o mesmo problema
    Ja postei um topico umas 5 vezes no setor de vendas e ele sempre desaparece
    Alguem do forum poderia ajudar?
    Valeu

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    João Lucena e Pexe,

    Os tópicos foram removidos por estar em descordo com a Regras de Conduta da área de Classificados.

    Regras de conduta do 4x4 Brasil


    Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
    É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.

    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

    4. Classificados
    4.1 - Oferecer para compra e/ou venda, na área de classificados, bens que não estejam dentro do contexto do Fórum.
    4.2 - Para empresas, fabricantes, lojistas, revendedores, representantes comerciais ou prestadores de serviço, anunciar sem a aquisição de espaço de divulgação com a Administração do Fórum e/ou na área de Classificados Particulares.
    4.3 - Formação de grupos de consórcio ou de compra por particulares, sem ser anunciante do Fórum.
    4.4 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.
    4.5 - Deixar de comunicar aos Administradores ou Moderadores o encerramento de um anúncio postado na área de classificados. Se já vendeu ou comprou, envie uma Notificação solicitando que o tópico seja trancado.

    Observações:
    A - Anunciantes terão direito à criar tópicos somente na área designada para esse fim e em quantidade pré-determinada no contrato do anúncio.
    B - Anunciantes não poderão criar tópicos na área de Classificados Particulares, mesmo que o produto anunciado seja de uso pessoal, usado ou algo do gênero. Se houver necessidade, deverá contratar mais tópicos na área de anunciantes.
    C - Um usuário poderá ser considerado comerciante quando:
    -Houver oferta constante e repetida de peças, acessórios, veículos ou serviços.
    -Fabricar produtos ou aceitar encomendas, independente da quantidade.
    -Vender bens, novos ou usados, adquiridos exclusivamente com intuito de revenda.
    -For proprietário ou trabalhar, direta ou indiretamente, em comércio atuante no mesmo segmento que os bens ofertados.
    -Disponibilizar contatos no Fórum, seja por meio de avatar, assinatura, mensagens, links, emails, fotos, vídeos ou qualquer outra forma de divulgação, com intenção comercial.

    D - Cabe única e exclusivamente a Moderação e a Administração analisar cada caso. O usuário que for caracterizado como comerciante terá todos seus anúncios e contatos comerciais removidos até que regularize sua situação com o Administrador responsável pela área de anunciantes.

    []´s

  • #4
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Beleza Ronaldo
    Eu admito que os bens foram adquiridos com intuito de revenda, mas so pq eu voltei da inglaterra agora e como muitos preciso de uma graninha extra.
    A ideia era a de ver se tinha mercado com esses 4 itens pra depois entrar como anunciante mandando direto de la pelo correio. Mas sem erro. Boto as pecas no ML e tomara que a galera do forum encontre.
    Valeu e desculpa o transtorno. Li as regras mas devo ter passado batido
    Abraco

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    51
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0
    Sempre anunciei aqui,e nunca tive problemas.Antes de vcs retirar o topico deveriar comunicar e analisar.Mas quero que me explique qual motivo da rtirada nao foi so um.No minimo vcs querem algo$$$$$$$$$$$$$$$ para anunciar.

  • #6
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Eh complicado Joao mas acho que infelizmente a escolha eh do forum, e claro que eles querem ganhar mais algum.
    Eu nao vou pagar anuncio pra poder vender somente 4 itens. Parece injusto mas acho que nao temos muita escolha

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Pexe,

    Vc pode anunciar na nova área de Classificados:

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados

    []´s

  • #8
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Sempre anunciei aqui,e nunca tive problemas.Antes de vcs retirar o topico deveriar comunicar e analisar.Mas quero que me explique qual motivo da rtirada nao foi so um.No minimo vcs querem algo$$$$$$$$$$$$$$$ para anunciar.
    João,

    O motivo da retirada está nas regras que já postei e não porque queremos algo$$$$ como vc postou.

    []´s

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    51
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0
    O motivo sao as peças que vcs devem esta achando que sao novas???o anuncio que foi retirado senhor ronaldo sao novas mesmo que veio com outras que comprei usada.agora tudo que postar esta sendo excluido seja claro no que vcs querem.ja que tem quer resolver com os senhores moderadores.

  • #10
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Pexe,

    Vc pode anunciar na nova área de Classificados:

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados
    []´s
    Tentei hoje o dia todo e nao consegui
    Deve estar com problema

  • #11
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pexe Ver Post
    Tentei hoje o dia todo e nao consegui
    Deve estar com problema
    Pexe

    Envia uma MP para o Fernando Caçador verificar o que pode estar ocorrendo, nessa seção não temos acesso, somente os Administradores.

    []´s

  • #12
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    O motivo sao as peças que vcs devem esta achando que sao novas???o anuncio que foi retirado senhor ronaldo sao novas mesmo que veio com outras que comprei usada.agora tudo que postar esta sendo excluido seja claro no que vcs querem.ja que tem quer resolver com os senhores moderadores.
    Vc não tem que resolver com os moderadores. Por favor, envie uma MP para o Fernando Caçador.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Podem me ajudar em algumas duvidas?
      Por NilsinhoRox no fórum Land Rover
      Respostas: 37
      Última resposta: 14/03/2014, 22:04
    2. Luz Do Painel Aceza Chek Vcs Podem Me Ajudar?
      Por roberto carlos e. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 15
      Última resposta: 13/05/2012, 09:22
    3. será que vcs podem me ajudar?
      Por BoaTrilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2009, 11:28
    4. valor de uma f75 ??podem me ajudar.
      Por portugues no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/10/2007, 22:28
    5. Leigo em Toyota, podem me ajudar?
      Por Favero no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/07/2006, 17:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade