Olá.
Tanto ontem, quanto hoje, está dando erro no envio de fotos.
O erro se dá no modo administrar anexos ou tentando inserir imagem na própria postagem.
Alguém mais reportou este problema?
Olá.
Tanto ontem, quanto hoje, está dando erro no envio de fotos.
O erro se dá no modo administrar anexos ou tentando inserir imagem na própria postagem.
Alguém mais reportou este problema?
Olá Glaicon,
Obrigado pela observação, verifique agora se consegue anexar um arquivo ao seu post. Acredito que a equipe já tenha arrumado.
Obrigado pela observação, verifique agora se consegue anexar um arquivo ao seu post. Acredito que a equipe já tenha arrumado.
Bom dia.
Num tópico da Sportage acabei de colar fotos normalmente.
Neste tópico, para testar, deu o mesmo aviso de erro, tanto em colar imagem, quanto anexá-la.
No modo anexar até apareceu o percentual de arquivo sendo carregado.
Logo depois de indicar 100% veio o aviso de erro.
Existe restrição de usuários enviarem arquivos neste tópico?
Olá.
Acabei de tentar colocar fotos, tanto direto na tela, como em administrar anexos, e ambos deram erro.
Será problema na minha versão do Windows ou é configuração da página?
Olá.
Acabei de tentar colocar fotos, tanto direto na tela, como em administrar anexos, e ambos deram erro.
Será problema na minha versão do Windows ou é configuração da página?
Bom dia Glaicon, qual é o erro que aparece para você quando tenta subir as fotos?
Bom dia Glaicon, qual é o erro que aparece para você quando tenta subir as fotos?
Ao tentar colocar a imagem na mensagem ou por administrar anexos, aparece o nome do arquivo e a mensagem "falha no envio do arquivo".
Tentei agora e deu erro novamente.
O sistema do meu computador é Windows 7 Ultimate.
Teria algum problema com versões mais antigas?
Ao tentar colocar a imagem na mensagem ou por administrar anexos, aparece o nome do arquivo e a mensagem "falha no envio do arquivo".
Tentei agora e deu erro novamente.
O sistema do meu computador é Windows 7 Ultimate.
Teria algum problema com versões mais antigas?
Pode me mandar uma foto da tela com o erro? Qual seria o tamanho das imagens que esta tentando enviar? E qual é o navegador que esta usando?
Pode me mandar uma foto da tela com o erro? Qual seria o tamanho das imagens que esta tentando enviar? E qual é o navegador que esta usando?
O tamanho das fotos é o mesmo dos outros arquivos já enviados.
O sistema sempre converte os arquivos para tamanhos leves.
Estou usando o Chrome.
Colei o print de tela com o erro nesta mensagem, mas apagou na hora de enviá-la.
Se puder indicar um e-mail, eu encaminho a foto mostrando a falha.