Laercio, obrigado pela explicação. Se me permite uma colocação pessoal, acho que esta configuração pode afastar novos usuários, como o meu caso. Antes que possamos ser mais ativos, respondendo tópicos devemos aprender (fazendo pesquisas). Antes de questionar, é recomendado, como em qualquer forum, que se pesquise antes.
Ou seja para ser considerado um usuário ativo tem que se pesquisar e para pesquisar tem sido desanimador. Acabei de desistir de uma pesquisa pois tentei digitar o código por 4 vezes e não deu certo (provavelmente por estar usando um notebook de tela pequena).
Se vale o comentário acho que esta configuração pode ser revista ou o padrão de imagens alterados.
Atenciosamente,
Rafael Bastos
Olá Rafael Bastos
Infelizmente não podemos retirar essa opção por motivos de segurança, e quem dita as regras das imagens reCAPTCHA™ é o Google e não nós, é mais um fator de segurança, não temos acesso ao reCAPTCHA™.
Uma boa dica é fazer a pesquisa no google a partir do sub-fórum específico como:
site:ww.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/ espaço tema da pesquisa
Só aparecem resultados do sub-forum jeep willys.
Para mim o maior problema de qualquer pesquisa é a interferência do conteúdo das assinaturas no resultado, por exemplo:
Se eu quiser saber sobre "bloqueio macrotorque", vai aparecer no resultado todos as mensagens postadas por que tem "bloqueio macrotorque" na assinatura, mesmo que o tópico não tenha nada a ver com bloqueio.
Quanto mais enchem de acessórios na assinatura pior fica a pesquisa. Por isso eu parei de usar assinatura.
Uma boa dica é fazer a pesquisa no google a partir do sub-fórum específico como:
site:ww.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/ espaço tema da pesquisa
Só aparecem resultados do sub-forum jeep willys.
Para mim o maior problema de qualquer pesquisa é a interferência do conteúdo das assinaturas no resultado, por exemplo:
Se eu quiser saber sobre "bloqueio macrotorque", vai aparecer no resultado todos as mensagens postadas por que tem "bloqueio macrotorque" na assinatura, mesmo que o tópico não tenha nada a ver com bloqueio.
Quanto mais enchem de acessórios na assinatura pior fica a pesquisa. Por isso eu parei de usar assinatura.
Boa dica! Sou novo por aqui, parece ajudar bastante a pesquisa mais detalhada!
Bruno.
F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.