x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    Meu Topico Sumiu........




    Moderadores fazer verificar meu topico sumiu e nao acho na parte de eventos .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #2
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    ta aqui o link do topico eu nao consigo abrir. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78430
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #3
    Netto, provavelmente o seu tópico foi movido para uma área que os nossos usuários não tem privilegios.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #4
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    grande martim o topico foi removido por cunho comercial isso que o moderador me falou.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #5
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Idade
    74
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0

    meu topico tambem sumiu

    coloquei um topico de venda gran cherokee limited ha cerca de 5 dias e quando fui consulta-lo o mesmo havia sumido e ontem 13/09 refiz o topico so que ao consultar hoje não ha topico nenhum em meu nome.
    caro moderado favor verificar. obrigado.

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ubirajara lopes Ver Post
    coloquei um topico de venda gran cherokee limited ha cerca de 5 dias e quando fui consulta-lo o mesmo havia sumido e ontem 13/09 refiz o topico so que ao consultar hoje não ha topico nenhum em meu nome.
    caro moderado favor verificar. obrigado.

    O tópico de venda da sua Grand Cherokee está na área de Classificados de Vendas de veiculos conforme link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77323

    Se vc já tem um anuncio de venda da sua Grand Cherokee e abriu outro tópico anunciando o mesmo veículo o novo tópico é removido.

    []´s

  • #7
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Caro Moderador

    Duvida sanada.
    4X4 Brasil
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #8
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    topico

    Caros administradores e moderadores do forum gostaria que vcs comunicasem o usuario qdo seu topico estiver fora das regras de conduta manda por m.p. Seu topico foi excluido por ter cunho comercial o que aconteceu com o meu é + facil do que deletar e nao avisarem o que aconteceu com o topico.
    4X4 Brasil
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #9
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    Caros administradores e moderadores do forum gostaria que vcs comunicasem o usuario qdo seu topico estiver fora das regras de conduta manda por m.p. Seu topico foi excluido por ter cunho comercial o que aconteceu com o meu é + facil do que deletar e nao avisarem o que aconteceu com o topico.
    Regras de conduta do 4x4 Brasil


    Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
    É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.


    5) Os Administradores e Moderadores reservam-se o direito de não comunicar ao usuário infrator o motivo da moderação, se este estiver bem claro nas regras expostas acima. Uma simples leitura das regras e uma avaliação sobre suas ações no Fórum devem ser suficientes para esclarecer o motivo. Se ainda restarem dúvidas, poderá entrar em contato com o a Equipe do 4x4 Brasil, por MP ou E-mail, lembrando o artigo 5.8 destas Regras.

    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Regras de conduta do 4x4 Brasil


    Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
    É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.


    5) Os Administradores e Moderadores reservam-se o direito de não comunicar ao usuário infrator o motivo da moderação, se este estiver bem claro nas regras expostas acima. Uma simples leitura das regras e uma avaliação sobre suas ações no Fórum devem ser suficientes para esclarecer o motivo. Se ainda restarem dúvidas, poderá entrar em contato com o a Equipe do 4x4 Brasil, por MP ou E-mail, lembrando o artigo 5.8 destas Regras.

    []´s
    Aproveitando o gancho para uma dúvida: Caso alguém em um tópico mencione como ex.:

    1) não consigo encontrar uma bomba de combustível de um jeep gpw 1942, ficará proibido um usuário dizer que na loja XXXX tem?

    2) um usuario acha legal a gaiola do jeep do colega e pergunta quem fez. Ficará proibido dizer?

    3) alguem acha legal a pintura do jeep e pergunta quem fez? é proibido dizer?

  • #11
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Aproveitando o gancho para uma dúvida: Caso alguém em um tópico mencione como ex.:

    1) não consigo encontrar uma bomba de combustível de um jeep gpw 1942, ficará proibido um usuário dizer que na loja XXXX tem?

    2) um usuario acha legal a gaiola do jeep do colega e pergunta quem fez. Ficará proibido dizer?

    3) alguem acha legal a pintura do jeep e pergunta quem fez? é proibido dizer?
    Não é proibido recomendar uma loja, oficina ou produto desde que a forma como isso é postado não configure oferta de venda de produto ou serviço.

    []´s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    ola moderas ,meu tópico postado hoje 4/10/10 SUMIU


    era referente a venda de meu chassis e cabine de f75 .

    postei cheguei a receber propostas e agora sumiu, a como verificar o ocorrido?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade