podem por favor apagar o meu outro perfil, ou me mandar a senha para que eu o atualize?
Tenho 2 perfis, o Dudas_308w e o Eduardo Hermes da Fonseca. Quero apagar, ou atualizar o Eduardo Hermes da Fonseca, mas nao tenho mais o mail nem a senha.
Podem me ajudar?
grato
Eduardo
Olá Eduardo!
Tranquei o registro "Eduardo Hermes da Fonseca", pois ainda não tinha nenhuma mensagem. Se quiser, pode solicitar a alteração do seu nick de registro "dudas_308w".
Giovanni,
o que significa "trancar"?
Meu problema é que no perfil "eduardo hermes da fonseca" tem informaçoes que estao erradas. O que eu quero é excluir o "sobre mim"...
obrigado
Giovanni,
o que significa "trancar"?
Meu problema é que no perfil "eduardo hermes da fonseca" tem informaçoes que estao erradas. O que eu quero é excluir o "sobre mim"...
obrigado
Significa que esse registro não tem mais acesso ao fórum.
O que vc quer só um administrador pode fazer. Vou passar o seu pedido para eles.
Eu nem sabia que poderia mudar o nick! Muito legal essa possibilidade!
Como eu quis unificar o meu nick que uso em vários fóruns, recentemente, fiz um login novo.
Mas ficou aquilo de perder os dados etc.
Como devo proceder?
Gostaria de usar o nick Fábio X13, fiz um novo pra esse, mas se for o caso posso deletar para substituiro o geofabiosilva!
Mto agradecido!
Eu nem sabia que poderia mudar o nick! Muito legal essa possibilidade!
Como eu quis unificar o meu nick que uso em vários fóruns, recentemente, fiz um login novo.
Mas ficou aquilo de perder os dados etc.
Como devo proceder?
Gostaria de usar o nick Fábio X13, fiz um novo pra esse, mas se for o caso posso deletar para substituiro o geofabiosilva!
Mto agradecido!
Abraços,
Já existe um usuário com este nick, por favor escolha outro.