x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Demorando........





    Porque as páginas do 4x4 demoram tanto para abrir, tem hora que desisto. Faz assim ó: faz que carrega, já demora.
    Depois que dá concluído, a tela fica branca um tempão. Isto agrava quando mando abrir em nova janela, faço isto muito, leio várias páginas, alternando entre elas.
    Detalhe, acesso outros fóruns e isto só acontece aqui.
    Obrigado pela orientação, se tiver jeito.

    Conexão via rádio 128kbps.

  • #2
    Zupa, quando eu usava a interface marrom, achava que demorava tbem. troquei para o skin light e roda melhor. Experimenta trocra a pele, fica no final da pagina, do lado equerdo. Tbem acho que a conexão nao é o problema, talvez o navegador Qual vc ta usando? Aqui eu rodo lisinho no IE 7 no PC e com o Safari no Mac. ja tentei os Firefox da vida e não gostei


    Sucesso aí
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #3

    Milagre!!!

    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Zupa, quando eu usava a interface marrom, achava que demorava tbem. troquei para o skin light e roda melhor. Experimenta trocra a pele, fica no final da pagina, do lado equerdo. Tbem acho que a conexão nao é o problema, talvez o navegador Qual vc ta usando? Aqui eu rodo lisinho no IE 7 no PC e com o Safari no Mac. ja tentei os Firefox da vida e não gostei


    Sucesso aí
    Ainda está lento, mas melhorou muito. Num tá igual à banda larga do meu primo em BH, mas já dá gosto. Antes, quando ia citar, clicava e ia tomar um café, desta vez não deu tempo. Valeu Cacá brigadão!!!
    Uso o internet explorer, não sei a versão, mas o operacional é XP 2003.
    4X4 Brasil

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,653
    Agradecimentos: 49
    Legal, eu ainda nao tinha experimentado a versão Lite, aqui a conexão é péssima tb, a diferença que notei agora é que a pagina abre mais rápido mas não abre por completa, fica faltando a janela de resposta rápida...

    []'s

  • #5
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Legal, eu ainda nao tinha experimentado a versão Lite, aqui a conexão é péssima tb, a diferença que notei agora é que a pagina abre mais rápido mas não abre por completa, fica faltando a janela de resposta rápida...

    []'s
    Elmer, eu prefiro, sempre usei essa interface. Aqui aparece um Botão de RR, no seu não?

    Abs,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,653
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Elmer, eu prefiro, sempre usei essa interface. Aqui aparece um Botão de RR, no seu não?

    Abs,
    Cacá, aparece o botão sim, mas como falei antes, a pagina abre mais rápido só que não abre por completo.

    Veja no anexo que a seta da direita indica o cursor de tela, está no final e não apareceu a janela da R.R.

    Na seta da esquerda mostra que a pagina ainda está carregando, e na seta superior mostra que apesar de abrir mais rapido não aparecem todos os ícones.

    De qualquer jeito gostei bastante pois a navegação está melhor.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Demorando........-lite-2.jpg  

  • #7
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Cacá, aparece o botão sim, mas como falei antes, a pagina abre mais rápido só que não abre por completo.

    Veja no anexo que a seta da direita indica o cursor de tela, está no final e não apareceu a janela da R.R.

    Na seta da esquerda mostra que a pagina ainda está carregando, e na seta superior mostra que apesar de abrir mais rapido não aparecem todos os ícones.

    De qualquer jeito gostei bastante pois a navegação está melhor.

    []'s

    Ah sim Elmer, nao aparecem alguns icones, como o icone da mensagem de referencia na citação, por ex. Mas eu nao tenho como comparar, pois desde o inicio so uso a light. Eu acho bem mais leve nao so pra carregar, mas tambem para olhar. Afinal, a gte é obrigado a passar 12 de nossas horas diarias navegando no Fórum . A outra marronzona cansa muito a vista.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #8
    Pessoal,

    Alguém está enfrentando problemas de velocidade com o fórum?

    Abraços.

  • #9
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Pessoal,

    Alguém está enfrentando problemas de velocidade com o fórum?

    Abraços.
    Sim,
    os 200 moderadores, administradores, demoram uma eternidade para dar suporte!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Sim,
    os 200 moderadores, administradores, demoram uma eternidade para dar suporte!
    Ô Mad, vamos com calma aí cara
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #11

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Sim,
    os 200 moderadores, administradores, demoram uma eternidade para dar suporte!
    Olá Mad Dog,

    Este tópico é relacionado com a velocidade de acesso ao fórum, não tem nada a ver com este assunto citado por você.

    Mas qual problema exatamente você está enfrentando?

    Procuramos sempre responder e ajudar os usuários o mais rápido possível. Quando tiver urgência em algo, por gentileza entre em contato comigo pelo MSN:

    krisiunrs@hotmail.com

    Ou pelo e-mail:

    krisiun@gmail.com

    Grato.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Sim,
    os 200 moderadores, administradores, demoram uma eternidade para dar suporte!
    Vai ver é a sua conexão que é lenta e não nós dai dá a impressão que demoramos

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade