x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
  • #61



    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    sim !!! jah fui moderado....
    foi um topico que criaram e falava do forum "el clone". eh esse mesmo que lah, falam mal dos outros aqui e depois postam msg (como anjinhos) aqui para vender ou tirar duvidas....
    abs
    Vc poderia dizer o nome do fórum... assim podemos zoar lá. Aqui eu tô numa abstinência fudida

    Tentando ajudar os moderas...

    Abs

  • #62
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    (...) Agora, fugindo um pouco do tópico : Tenho notado em alguns posts, nesse e em outros tópicos, uma certa intolerância por parte dos usuários aos posts escritos, digamos assim, com "erros gramaticais básicos".... NÃO CONCORDO COM DISCRIMINAÇÃO OU RETALIAÇÃO ÀQUELES QUE NÃO REDIGEM CONFORME PRECONIZA A NORMA CULTA DA LÍNGUA PORTUGUESA .
    Escrever certo, muitas vezes, não é questão de respeitar os demais usuários do forum, como foi colocado aqui , e sim, questão de oportunidade de ter tido acesso ao estudo, ou qualidade de ensino que àqueles que o criticaram tiveram . Foi colocado aqui que "Jipe" é brinquedo caro e, se tem dinheiro pra ter - e manter - o Jipe, deve "ter estudado"... NÃO CONCORDO !!! O Jipeiro, por exemplo, muitas vezes é mecânico - não me refiro à engenheiros-mecânicos ou mecânicos por Hobby) e só mantém o Jipe com amor e sacrifício por realizarem eles mesmos a manutenção ; e muitos sequer sabem ler . Óbvio que esses não postam aqui , mas muitos que lêem e escrevem, o fazem com dificuldade e esforço, e NÃO NOS CABE "MANDAR ESCREVER CERTO" PARA TER SUA PERGUNTA RESPONDIDA" : Não quer responder, não responda; mas não menospreze/humilhe àqueles que não tiveram oportunidade de estudo como você . (...)
    Compartilho desta opinião, especialmente das grafadas em azul
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #63
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Compartilho desta opinião, especialmente das grafadas em azul
    Quando se fala em escrever certo, é escrever de forma que se possa ler.

    Essa Forma Por Exemplo Dificulta a Leitura.

    Fla tb c corte ds pls é um saco praler.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #64
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    ...certa intolerância por parte dos usuários aos posts escritos, digamos assim, com "erros gramaticais básicos"....
    Se não ficou claro...

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Quando se fala em escrever certo, é escrever de forma que se possa ler.

    Essa Forma Por Exemplo Dificulta a Leitura.

    Fla tb c corte ds pls é um saco praler.
    Içu tb axo 1 saco Mas Prefiro Ignorar...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #65

    Thumbs up Parabens pro Luciano.

    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Pessoal, particularmente, concordo com que os moderadores fazem: MODERAR! É a função deles .

    (.....)

    Agora, fugindo um pouco do tópico : Tenho notado em alguns posts, nesse e em outros tópicos, uma certa intolerância por parte dos usuários aos posts escritos, digamos assim, com "erros gramaticais básicos".... NÃO CONCORDO COM DISCRIMINAÇÃO OU RETALIAÇÃO ÀQUELES QUE NÃO REDIGEM CONFORME PRECONIZA A NORMA CULTA DA LÍNGUA PORTUGUESA .
    Escrever certo, muitas vezes, não é questão de respeitar os demais usuários do forum, como foi colocado aqui , e sim, questão de oportunidade de ter tido acesso ao estudo, ou qualidade de ensino que àqueles que o criticaram tiveram . Foi colocado aqui que "Jipe" é brinquedo caro e, se tem dinheiro pra ter - e manter - o Jipe, deve "ter estudado"... NÃO CONCORDO !!! O Jipeiro, por exemplo, muitas vezes é mecânico - não me refiro à engenheiros-mecânicos ou mecânicos por Hobby) e só mantém o Jipe com amor e sacrifício por realizarem eles mesmos a manutenção ; e muitos sequer sabem ler . Óbvio que esses não postam aqui , mas muitos que lêem e escrevem, o fazem com dificuldade e esforço, e NÃO NOS CABE "MANDAR ESCREVER CERTO" PARA TER SUA PERGUNTA RESPONDIDA" : Não quer responder, não responda; mas não menospreze/humilhe àqueles que não tiveram oportunidade de estudo como você .

    EM TEMPO:
    Não refiro-me ao "internetês" , tipo substituir "é" por "eh" e afins.... Isso aí, realmente "é um saco" , muito embora, algumas vezes, seja a única opção (teclado sem acento) .

    []'s à TODOS!
    Luciano SHAKALL,

    Parabens pela sua colocação
    Você foi extremamente feliz nas suas colocações, concordo plenamente com você.

    Um abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #66
    x2 .
    não saber ler e escrever, não significa nada. Amanhã o cara pode ser Presidente da República.
    4X4 Brasil

  • #67
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zero_sp Ver Post
    x2 .
    não saber ler e escrever, não significa nada. Amanhã o cara pode ser Presidente da República.


    E funcionar........

  • #68
    Eu acho que agente deveria banir o Samukanvas, afinal ele deveria estar tomando conta do filho e não no forum!!!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #69
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Eu acho que agente deveria banir o Samukanvas, afinal ele deveria estar tomando conta do filho e não no forum!!!!!
    Se a esposa dele pedir, a gente conversa com os administradores do forum

  • #70
    eh agora ele tem outros sites para visitar....
    de babysssss

  • #71
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Já fui moderado em outros fórum, por coisas que eu achei bobas. Aqui eu já escrevi muita bobagem(AINDA não fui moderado), e já li muita bobagem também, mas nunca tinha visto o que eu estou vendo, as pessoas em posição de mando virem se explicar frente aos "mandados", é por isso que eu gosto desse fórum, pois é um espaço realmente aberto.
    Quero deixar aqui meus parabéns aos moderadores, por terem a honestidade de virem aqui para se explicarem, e aos usuários do fórum, por terem coragem de discutir sobre o que não acham certo. Isso sim é democracia.
    Em tempo, acho que esse tópico não deve ser apagado, deve sim fazer parte da leitura obrigatória para os novos membros, para verem que aqui não falamos em democracia, FAZEMOS democracia.
    Mais uma vez meu mais sinceros parabéns a toda a familia do Fórum 4x4 Brasil.

  • #72
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Em tempo, queria que pudéssemos ter esse tipo de acesso com o nosso presidente(eu não votei nele, já tin ha votado uma vez)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade