x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Na sua opinião pra que serve o Rank ?

Votantes
858. Você não pode votar nesta enquete
  • Pra mostrar meu grau de conhecimento no assunto

    92 10.72%
  • Pra indicar o quanto frequento e contribuo com o fórum

    501 58.39%
  • Pra nada, não me importo com o rank

    265 30.89%
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 131
  • #61
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0

    nada




    Sinceramente penso que quem se acha melhor que o outro só porque tem um senior ou um master ou outra designação que o valha em um fórum de discussão da internet - mesmo sendo reconhecidamente bom como o 4x4brasil - tem razões suficientes para procurar um psicólogo ou um psiquiatra.
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #62
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Sinceramente penso que quem se acha melhor que o outro só porque tem um senior ou um master ou outra designação que o valha em um fórum de discussão da internet - mesmo sendo reconhecidamente bom como o 4x4brasil - tem razões suficientes para procurar um psicólogo ou um psiquiatra.


    Concordo!
    Apesar de sem querer ter postado que servia para conhecimento e tal!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #63
    Tô chegando agora ... Mas já se passaram uns 30 dias e ninguém me mandou um Email dizendo onde posso encontrar um Manual do Proprietário para uma Ranger diesel 4x4, 1999. Também ainda não achei no Site apresentação de fotos tiradas durante uma manutenção (substituição), por exemplo: de uma correia dentada, de um turbo, das pastilhas e lonas de freios, de um diferencial, da retirada da tampa de um carter, etc, etc, etc.
    Vou procurar no Forum, quem sabe se está tudo lá e eu como novato ainda estou muito por fora.
    Quem possue um off-road (fora de estrada) geralmente leva as suas ferramentas para possíveis reparos já esperados. Quem não quer mexer na graxa chama um guincho, logo, como novato, me inscrevi no Site (página ou sítio) para trocar conhecimentos úteis. Coversa fiada vem depois ...
    Por favor, alguém pode me enviar um Email de como conseguir o Manual de Proprietário de uma Ranger Diesel 4x4 ano 1999/2000 (exclamação).
    Anthoniusnikos tonio-68-e@hotmail.com ou antopera@ibest.com.br

  • #64
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Umas perguntas aos Administradores:

    1) essa enquete vai ficar aberta até quando?

    2) qual a finalidade dela? Isto é, vão ser retirados os rótulos e o número de mensagens se a maioria achar que isso não serve pra nada?

    []'s.
    Antonio.

  • #65
    polvora
    concordo com voce plenamente.

  • #66
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0

    Wink Rank

    Concordo com as críticas a este rank,só dá a falsa ilusão de que um senior tem conhecimentos técnicos superiores a um junior etc É uma pena que as pessoas se prendam a títulos insignificantes.

  • #67

    Cool

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Pólvora:
    Concordo com o que foi dito aqui e, não sei da viabilidade, mas se fosse possível classificar os participantes pelo número de acessos e não de postagens, creio que resolveria alguns pontos (e talvez criasse outros!?!) pois concordo com o que disse o Dirceu e acho importantíssimo a galera estar "lendo" o Fórum.
    P.S: Quanto ao voto, baseado no que eu disse, sou obrigado a optar pelo "pra nada"
    Ai galera acredito que quando o sait foi criado, foi para que podessemos trocar experiências, adquirir mais adeptos, e principalmente orientar os iniciantes, e não para ficarmos nos ofendendo , e nem insultando os outros participantes. Sem essa de querermos ficar demonstrando quem sabe mais que o outro, ai galera ninguem sabe tudo sempre existe coisas para se aprender.

  • #68
    O único problema do ranking é estimular alguns a postar o máximo possível, mesmo que seja para dizer "não sei" ou "boa sorte", apenas para chgar a Expert. Isso tumultua. Você vê que um tópico de seu interesse tem um post novo, abre pra ver e dá de cara com um "Ih, essa eu não sei...". Fala sério!
    Brincadeiras sem excesso, tirações de sarro, uma informação relevante mas não totalmente relacionada ao tópico, tudo bem. O chato é o post totalmente inútil.
    Pra mim, tinha que aparecer "Membro desde ../../...." e só.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Tô chegando agora ... Mas já se passaram uns 30 dias e ninguém me mandou um Email dizendo onde posso encontrar um Manual do Proprietário para uma Ranger diesel 4x4, 1999. Também ainda não achei no Site apresentação de fotos tiradas durante uma manutenção (substituição), por exemplo: de uma correia dentada, de um turbo, das pastilhas e lonas de freios, de um diferencial, da retirada da tampa de um carter, etc, etc, etc.
    Vou procurar no Forum, quem sabe se está tudo lá e eu como novato ainda estou muito por fora.
    Quem possue um off-road (fora de estrada) geralmente leva as suas ferramentas para possíveis reparos já esperados. Quem não quer mexer na graxa chama um guincho, logo, como novato, me inscrevi no Site (página ou sítio) para trocar conhecimentos úteis. Coversa fiada vem depois ...
    Por favor, alguém pode me enviar um Email de como conseguir o Manual de Proprietário de uma Ranger Diesel 4x4 ano 1999/2000 (exclamação).
    Anthoniusnikos tonio-68-e@hotmail.com ou antopera@ibest.com.br
    Procura que postei muitas fotos do motor da minha Ranger, cabeçote, bicos, turbina, balancins, correia...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #70
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Tô chegando agora ... Mas já se passaram uns 30 dias e ninguém me mandou um Email dizendo onde posso encontrar um Manual do Proprietário para uma Ranger diesel 4x4, 1999. Também ainda não achei no Site apresentação de fotos tiradas durante uma manutenção (substituição), por exemplo: de uma correia dentada, de um turbo, das pastilhas e lonas de freios, de um diferencial, da retirada da tampa de um carter, etc, etc, etc.
    Vou procurar no Forum, quem sabe se está tudo lá e eu como novato ainda estou muito por fora.
    Quem possue um off-road (fora de estrada) geralmente leva as suas ferramentas para possíveis reparos já esperados. Quem não quer mexer na graxa chama um guincho, logo, como novato, me inscrevi no Site (página ou sítio) para trocar conhecimentos úteis. Coversa fiada vem depois ...
    Por favor, alguém pode me enviar um Email de como conseguir o Manual de Proprietário de uma Ranger Diesel 4x4 ano 1999/2000 (exclamação).
    Anthoniusnikos tonio-68-e@hotmail.com ou antopera@ibest.com.br
    Falando em conversa fiada acho que vc tá no tópico errado...

    E tem mais, isso aqui não é nenhum SAC, liga pro 0800 da ford pra ver se eles resolvem teu problema...

    []'s

  • #71
    Como postei em outros topicos, aqui no RS, a Equipe Jeep Bom, criou o Forum Jeep Bom com o objetivo de unir o Off Road Gaucho. Bom isto nao te muita importancia mas o que vem agora tem.
    O Chuck, da Equipe Jeep Bom, mi pediu para dar umas ideias para o Forum (que esta pronto mas entrara em manutençao) e uma que eu dei considero otima.
    O Forum nao tera idade e etc para nao gerar motivo de preconceito e quando veio a pergunta sobre o ranking, apos uma rapida reflexao, veio uma otima ideia!!!
    Nao ter essa historia de ranking por mensagens de Experts, Masters e etc e sim ver os que sabem e estao dispostos a ajudar e dar-lhes o nome de Experts.
    Nao estou mi achando pela ideia, mas na minha opiniao, seria uma questao que poderia ser avaliada pelo pessoal do 4x4 Brasil.
    Eu tento ajudar, mas pode-se ver que nao entendo muito, mas esotu aprendendo, entao no momento eu nao seria nda alem de um moderedor no nosso forum , mas no futuro, quem sabe nao viro um expert???
    Desculpem o texto mas veio a inspiraçao....
    []´s
    Abraço a todos
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #72
    Não li esse tópico todo, mas alguém (administrador) já pensou em alguma espécie de rank específico de conhecimentos, além do já existente? A ser levantado a longo prazo e por indicações?

    Por exemplo: O Fabil, Alexandre X e o Billj, no universo suzuki, mais específico samurai, a meu ver são realmente autoridades no assunto mecânica e conhecimentos gerais.

    Por que então, nesse tipo de usuário notoriamente experiente no assunto, não adicionar na frente do rank uma informação como mecânica/adaptação?

    Na frente de pessoas que fazem expedições com freqüência e perícia uma informação como expedições?

    Seria uma espécie de "especialização" do usuário e, por ser medida pelos próprios administradores/moderadores e usuários colaboradores, diminuiria a escalada de alguns para o título de expert via proliferação de mensagens.

    É mais ou menos aquelas informações do mercado livre que nos garantem uma compra segura, no caso do forum uma informação "mais garantida".

    Espero ter ajudado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade