Bom dia amigos do 4x4
Estou compartilhando minha primeira postagem aqui e seria sobre qual dos 2 modelos acima citados para aquisição.
Precisamos acessar uma localidade de aproximadamente 40 km de estrada de chão onde os veículos de passeios já não dão mais conta do trajeto, exceto os que estão dispostos a ficar sem parachoques e afins🤯.Estrada é de lama mesmo, enfim, coisa que só se escolhe com um 4x4.
Estive pesquisando inicialmente uma l200 triton, mas acabo me deparando com uma boa opção que é a Frontier, ambos veículos de ano em torno de 2012, na casa dos 90 mil, o que o mercado oferta em maior quantidade é mais atrativo é a Frontier na minha região, menor km e estado melhor, ainda pesquiso e me deparo com a informação de que os motores das Frontiers tendem a ser mais resistentes e duradouros.

Gostaria da opinião dos mais experientes sobre as observações na compra, já vi alguns problemas aqui no fórum nos modelos.
Preciso de uma camionete 4x4, preferencialmente diesel, caçamba, um ar condicionado e câmbio manual, nada mais de perfumaria, nada! Para andar civilizadamente, camionete vai rodar no máximo uns 500 km mês, no máximo, pode até que rode uns 100 em alguns.

Aceito sugestões de modelos também.