Boa tarde, meu usuário inicial é thiagoloco e sou usuário do fórum desde 2004. Fiquei um período bastante ausente porém voltei a ativa esse ano.
Ontem acabei anunciando dois veículos que estou vendendo e percebi que não consigo fazer mais nada no fórum. Não consigo enviar posts, não consigo visualizar anexos, nem os que eu postei e hoje fiz um teste e percebi que como visitante eu consigo, não consigo enviar MP, enfim... não consigo fazer nada...
Qualquer ação que tento faze recebo a seguinte mensagem:
MENSAGEM DO SISTEMA
thiagoloco, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum
Ontem enviei duas mensagens para o suporte pois não consegui realizar a postagem no fórum de suporte, e hoje tive a ideia de criar um novo usuário para realizar essa postagem.
Ao time de suporte do forum, estou ciente sobre criação de mais de um perfil porém foi a única saída que encontrei para conseguir entrar em contato.
Gostaria de restabelecer a normalidade na minha conta original thiagoloco e posteriormente a exclusão dessa conta thiagoadsantos que foi criada somente com o objetivo de conseguir uma forma de comunicação.
Ao time de suporte do forum, estou ciente sobre criação de mais de um perfil porém foi a única saída que encontrei para conseguir entrar em contato.
Gostaria de restabelecer a normalidade na minha conta original thiagoloco e posteriormente a exclusão dessa conta thiagoadsantos que foi criada somente com o objetivo de conseguir uma forma de comunicação.
Obrigado
Boa tarde Thiago,
Se você solicitou uma alteração de e-mail é necessário a confirmação do mesmo, seu usuário encontra-se como "Aguardando Confirmação" que não possui as permissões citadas.
Encaminhei um novo e-mail de confirmação, peço que clique no link para poder ativar novamente sua conta.
Após ativa envie uma mensagem para que possamos realizar a exclusão deste usuário.
Se você solicitou uma alteração de e-mail é necessário a confirmação do mesmo, seu usuário encontra-se como "Aguardando Confirmação" que não possui as permissões citadas.
Encaminhei um novo e-mail de confirmação, peço que clique no link para poder ativar novamente sua conta.
Após ativa envie uma mensagem para que possamos realizar a exclusão deste usuário.
At.
Felipeb, bom dia!!
Resolvido!! Muito obrigado pelo suporte, por favor, pode excluir o usuário thiagoadsantos que foi criado somente com o objetivo de permitir a comunicação!
Pessoal,
tentei anexar um video que fiz no meu Iphone (video curto, pequeno tamanho) e não consegui.
Aparentemente a extensão não é permitida.
Apenas videos do Youtube.
Tem algum "pulo do gato" para postar ?
Pessoal,
tentei anexar um video que fiz no meu Iphone (video curto, pequeno tamanho) e não consegui.
Aparentemente a extensão não é permitida.
Apenas videos do Youtube.
Tem algum "pulo do gato" para postar ?
Não, apenas são permitidos videos de aplicativos como o youtube por uma questão de espaço de armazenamento.
Pessoal , boa noite. Estou aprendendo a usar o fórum e tentei criar um tópico sobre a compra do meu primeiro 4x4 e alguns pedidos de informações. Não consigo visualizar o tópico. Podem me auxiliar?
Pessoal , boa noite. Estou aprendendo a usar o fórum e tentei criar um tópico sobre a compra do meu primeiro 4x4 e alguns pedidos de informações. Não consigo visualizar o tópico. Podem me auxiliar?