Pessoal, desde ontem estou tentando postar um anúncio e não consigo. Ontem a tela ficou processando e não registrou. Hoje novamente. Agora, surgiu uma mensagem de que o anúncio estaria com erro de preenchimento para eu entrar em contato com o suporte.
Pessoal, desde ontem estou tentando postar um anúncio e não consigo. Ontem a tela ficou processando e não registrou. Hoje novamente. Agora, surgiu uma mensagem de que o anúncio estaria com erro de preenchimento para eu entrar em contato com o suporte.
Tive esse problema e já ia reportar a Moderação, mas notei que eram as fotos que eu tentava carregar que eram grandes... mandei 1 por 1 e deu certo... mas não sei se é o mesmo problema, de qualquer forma, rola de verificar isso.
abs!
"Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL
usuario alex novaes não tenho permissão para posta pois o administrador bloqueio
Email.kaprychopaplaria@hotmail.com não posso postar nada ja algum tempo que tento,tento e nada pois todas as vezes aparece a mesma mensagem tipo vc não tem permissão do administrador. por isso que estou mandando essa mensagem
Email.kaprychopaplaria@hotmail.com não posso postar nada ja algum tempo que tento,tento e nada pois todas as vezes aparece a mesma mensagem tipo vc não tem permissão do administrador. por isso que estou mandando essa mensagem
Bom dia. Não é necessário permissão de administrador para fazer postagens! Poderia me enviar um print sobre o que aparece na sua tela no meu email? kayke@4x4brasil.com.br