Gostaria de saber por que ao acessar algun links aqui do forum aparece a msg abaixo, percebi que acontece com topicos antigos..
"MENSAGEM DO SISTEMA
wagner4wd, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum
Isso também me aparece por vezes quando tento acessar algum link postado em algum tópico.
Inclusive apareceu agora novamente.
Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum
mas como vcs devem ter percebido pela data que eu abri esse tópico, nenhum modera, xerife, administrador deram muita atenção...
Diria que no seu caso amigo wagner4wd, não foi dada NENHUMA atenção à sua dúvida no tópico!!
No caso da postagem do amigo bobweg e minha no seu tópico, referente dúvidas sobre o mesmo assunto, vamos aguardar, torcendo pra que seja mais breve a espera pela resposta.