Também estou com problemas ao acessar a página dos classificados.
Quando clico na seção classificados, há uma mensagem dizendo que não há posts nessa seção, além dos 2 posts fixos de instruções do fórum, entretanto, na página anterior (página principal do fórum) está explícito que existem cerca de 32 mil posts na seção classificados.
Gostaria de saber quais poderiam ser as causas desse problema.
PS: esse problema ocorre tanto na versão desktop quanto na versão mobile, assim como em conexão 3g ou wifi.
Também estou com problemas ao acessar a página dos classificados.
Quando clico na seção classificados, há uma mensagem dizendo que não há posts nessa seção, além dos 2 posts fixos de instruções do fórum, entretanto, na página anterior (página principal do fórum) está explícito que existem cerca de 32 mil posts na seção classificados.
Gostaria de saber quais poderiam ser as causas desse problema.
PS: esse problema ocorre tanto na versão desktop quanto na versão mobile, assim como em conexão 3g ou wifi.
Att
Augusto
Ocorreu um erro no banco de dados antes do final do ano, e isso gerou esse problema para muitos usuários, entretanto já foi normalizado o problema. Peço que tente atualizar a página segurando o botão 'Ctrl' e apertando o 'F5'.
Se não conseguir normalizar, mande um email para mim no felipe@4x4brasil.com.br com um print da tela, para que possa estudar seu caso.