nao sei quem sao esses e o pq de tirarem seus nomes... mas vou dar uma visao sobre o BANIMENTO e o cancelamento.
qdo vc bani o usuario, qm acessa o forum vai ver que o mesmo foi banido, pode nao ser nada, mas é muita coisa, por exemplo hoje as empresas de recrutamento googleiam o nome do caboclo, automaticamente vao parar no forum, ao verem que estao BANIDOS isso depoe contra a pessoa.
Uma triste e cretina realidade, mas é realidade. o recrutador nao vai ficar procurando o pq dele ser banido, justa ou injustamente ou a pedidos. Simplesmente vai virar e falar: po esse cara nao consegue conviver em grupo é até banido deles.
nem vou tentar explicar o quanto isso é ruim para a pessoa no pior momento da vida dela. Por favor, se possivel, nao banam as pessoas, excluam suas contas, como foi feito com o primeiro usuario deste topico.
nao sei quem sao esses e o pq de tirarem seus nomes... mas vou dar uma visao sobre o BANIMENTO e o cancelamento.
qdo vc bani o usuario, qm acessa o forum vai ver que o mesmo foi banido, pode nao ser nada, mas é muita coisa, por exemplo hoje as empresas de recrutamento googleiam o nome do caboclo, automaticamente vao parar no forum, ao verem que estao BANIDOS isso depoe contra a pessoa.
Uma triste e cretina realidade, mas é realidade. o recrutador nao vai ficar procurando o pq dele ser banido, justa ou injustamente ou a pedidos. Simplesmente vai virar e falar: po esse cara nao consegue conviver em grupo é até banido deles.
nem vou tentar explicar o quanto isso é ruim para a pessoa no pior momento da vida dela. Por favor, se possivel, nao banam as pessoas, excluam suas contas, como foi feito com o primeiro usuario deste topico.
Concordo!
Quando leio os posts antigos e vejo que o usuário que escreveu foi banido a primeira coisa que vem à minha cabeça é que o sujeito não respeitou as regras do fórum, que ele fez alguma bobagem, desrespeitou alguém, enfim, que ele é persona non grata neste fórum.
Infelizmente o Troller-a-vista está certo também quanto à exposição de nossas vidas na net. Somos hackeados (desculpe a expressão, não consegui pensar em outra melhor) constantemente e uma informação incorreta como o banimento de um usuário, poderá lhe trazer transtornos ou falta de oportunidades futuras.
Parabéns Troller-a-vista pela iniciativa e comentário.
Por favor moderador, por motivos pessoais peço a gentileza de excluir minha conta.
Tentei fazer pelas configurações do fórum mas não é possível.
Agradeço desde já.
Defender 90 - Branca de Neve
Ex. Defender 110 - Moana