Bom dia, gostaria que o suporte me de uma atenção pois não consigo entrar em contato com demais usuários, pedir informações, trocar ideias etc... Minha conta apenas informa que não tenho privilegio. att allanwippel
Obrigado pelo Breve retorno Luiz Claudio, seria o seguinte: quando acesso minha conta vou em "caixa de entrada" e "enviar nova mensagem" ou seja para se comunicar com algum outro usuário cadastrado no site aparece a seguinte mensagem: Mensagem do Sistema
allanwippel, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum.
Luiz Claudio, imaginei que fosse uma mensagem com algum equivoco, não sabia que havia esse processo de burocrático antes. De qualquer forma entendi a maneira de uso. obrigado
Luiz Claudio, imaginei que fosse uma mensagem com algum equivoco, não sabia que havia esse processo de burocrático antes. De qualquer forma entendi a maneira de uso. obrigado
Bom dia, para nao criar outro post acabei usando este que é o mais semelhante ao meu problema.
Toda vez que vou responder (com ou sem citacoes), apos digitar toda a mensagem e ao teclar em enviar aparece uma mensagem de dizendo que a mensagem é curta e ....... e tambem abre uma janela perguntando se eu quero permanecer nesta pagina ou nao.
Quando eu clico em sair da pagina sou encaminado para a pagina de editar novamente a mensagem e só aí que é postado a minha mensagem.
Entao eu consigo ver a mensagem postada. Mas para responder com citacao eu nao consigo.
Bom dia, para nao criar outro post acabei usando este que é o mais semelhante ao meu problema.
Toda vez que vou responder (com ou sem citacoes), apos digitar toda a mensagem e ao teclar em enviar aparece uma mensagem de dizendo que a mensagem é curta e ....... e tambem abre uma janela perguntando se eu quero permanecer nesta pagina ou nao.
Quando eu clico em sair da pagina sou encaminado para a pagina de editar novamente a mensagem e só aí que é postado a minha mensagem.
Entao eu consigo ver a mensagem postada. Mas para responder com citacao eu nao consigo.
Como você conseguiu responder esse tópico paulosergio?
Qual navegador está utilizando? Recomendamos sempre o Firefox ou Chrome.
Entao Fernando, eu uso o Chrome, e é como eu disse e acabou de acontecer.
Eu digito toda a resposta (com ou sem citacao) e quando mando enviar aparece uma janela perguntando se eu quero permanecer na pagina ou sair. Se eu clicar em permanecer tudo volta como antes, a resposta continua digitada mas nao enviada. Agora se eu clicar em sair, sou direcionada numa tela onde eu consigo digitar a mensagem novamente e envia-la. Mas desse jeito nunca consigo uma resposta com citacao.
Entao Fernando, eu uso o Chrome, e é como eu disse e acabou de acontecer.
Eu digito toda a resposta (com ou sem citacao) e quando mando enviar aparece uma janela perguntando se eu quero permanecer na pagina ou sair. Se eu clicar em permanecer tudo volta como antes, a resposta continua digitada mas nao enviada. Agora se eu clicar em sair, sou direcionada numa tela onde eu consigo digitar a mensagem novamente e envia-la. Mas desse jeito nunca consigo uma resposta com citacao.
paulosergio, isso acontece depois de um certo tempo com a página aberta. Um bom tempo aberto inclusive.
É necessário que vc atualize a página antes quando vc tentar escrever a resposta, faça esse teste:
Abra 2 tópicos um vc responde logo em seguida e o outro um certo tempo depois e veja o que acontece.
Boa noite, como faço para anexar fotos nas mensagens particulares?
quando clico em "insert image" aparece apenas o modo de inserir com url da imagem, porem quero anexar uma foto que tenho no pc.