Acabei de tentar e nada. Aparece aquela janela perguntando se eu desejo sair da pagina ou...........
Paulo, faça um teste em algum outro computador, creio que seja algo em sua máquina, estou utilizando normalmente, outros usuários que tiveram o problema trocaram o navegador e foi normalizado.
Boa noite, como faço para anexar fotos nas mensagens particulares?
quando clico em "insert image" aparece apenas o modo de inserir com url da imagem, porem quero anexar uma foto que tenho no pc.
Grato desde ja.
Ian, tentei fazer por aqui com meu usuário e realmente não consta a opção "Escolher Imagem" (no computador).
Tentei anexar uma foto agora a pouco em uma msg particular e ainda não tem essa opção. =/
Nem uma modificação até o momento?
Ian Jeep, na ultima atualização da plataforma o vBulletin tirou a opção de enviar fotos do computador, ficando permitido apenas URL. Qualquer dúvida entre em contato.
Ian Jeep, na ultima atualização da plataforma o vBulletin tirou a opção de enviar fotos do computador, ficando permitido apenas URL. Qualquer dúvida entre em contato.
At.
Seria bem mais pratico se pudesse anexar imagens direto do pc.
Seria interessante ver a possibilidade de incluir essa opção de anexar imagens diretamente do pc.Também já senti essa dificuldade em enviar fotos (imagens) por MP.
Seria interessante ver a possibilidade de incluir essa opção de anexar imagens diretamente do pc.Também já senti essa dificuldade em enviar fotos (imagens) por MP.
Estarei verificando o que é possível fazer para melhorar.