Sugiro pensarem em alguma coisa mais fácil para a retirada do anúncio, pois enviei mensagens para os proprietários de uns quatro veículos e nenhum me retornou, o que me faz acreditar que os anúncios estão desatualizados.
Sugiro pensarem em alguma coisa mais fácil para a retirada do anúncio, pois enviei mensagens para os proprietários de uns quatro veículos e nenhum me retornou, o que me faz acreditar que os anúncios estão desatualizados.
Infelizmente não temos como garantir que o usuário que anunciou o veículo ou peça irá retornar o email para você.
Me refiro a validade do anuncio e não a atençao do vendedor. Talvez voce tenha como checar a data em que eles foram postados, assim dar pra ter uma idéia. Relaciono abaixo os que eu tentei.
Me refiro a validade do anuncio e não a atençao do vendedor. Talvez voce tenha como checar a data em que eles foram postados, assim dar pra ter uma idéia. Relaciono abaixo os que eu tentei.
Entendo Adonay,
Na ferramenta está disponível o botão para Desativar o anuncio, mas infelizmente não são todos os usuários que utilizam esse recurso para evitar que o veículo seja exibido.
Tudo bem, Fernando. Só a título de sugestão acho que o anúncio poderia ser valido por noventa dias e depois desse prazo o anunciante deveria valida-lo ou não.