?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????
Criaste como esse aqui? inclusive na área correta?
Eu SI divirto-ME... kkkkkkkkk
Bom dia sou novo aqui e queria saber como faço para postar uma pergunta.
Caro colega Breno Godinho.
O procedimento de abrir um novo tópico o colega já conhece, pois abriu este inclusive na seção correta. Faça uma leitura das regras de postagem, e conheça totalmente o funcionamento do fórum, os procedimentos para postagem e suas seções específicas para cada assunto.
Isso o ajudará muito.
Procure entre as diversas seções do fórum, se já não existe algum tópico sendo usado, que corresponda ao assunto que quer perguntar ou postar algum comentário.
Se ainda não existir um tópico correspondente já aberto por outro usuário, daí abra seu novo tópico.
Poste seu novo tópico com suas dúvidas ou comentários, nas seções correspondentes ao assunto que quer abordar.
Abaixo do cabeçalho de cada sub-seção do fórum, existe a informação do conteúdo de cada uma, indicando para quais assuntos a seção se destina.
Do lado esquerdo da tela, logo acima da lista dos tópicos, verá um "botão"
+ postar novo tópico
Só clicar e seguir os passos.
Amigos, me desculpem, nao achei esse botão para criar um tópico, pois estou precisando de dicas dos amigos, alguém pode me ajudar ? Agradeço antecipadamente !
Amigos, me desculpem, nao achei esse botão para criar um tópico, pois estou precisando de dicas dos amigos, alguém pode me ajudar ? Agradeço antecipadamente !
Caro Gil-RJ
Seja bem Vindo ao Fórum 4x4 Brasil.
Para se abrir um novo tópico, primeiramente faça uma pesquisa rápida (pode ser no Google) digitando o assunto + 4x4 Brasil, para se certificar que já não existam tópicos abertos com mesmo assunto.
Se encontrar tópicos com mesmo assunto (tema) que quer perguntar ou comentar, use estes tópicos, evitando abrir tópicos novos com assunto repetido.
Senão existir tópicos com mesmo assunto, então escolha a seção correspondente ao assunto que quer abordar e abra aí o tópico novo.
Para se abrir um novo tópico, primeiramente faça uma pesquisa rápida (pode ser no Google) digitando o assunto + 4x4 Brasil, para se certificar que já não existam tópicos abertos com mesmo assunto.
Se encontrar tópicos com mesmo assunto (tema) que quer perguntar ou comentar, use estes tópicos, evitando abrir tópicos novos com assunto repetido.
Senão existir tópicos com mesmo assunto, então escolha a seção correspondente ao assunto que quer abordar e abra aí o tópico novo.
Boa noite pessoal, sou novo aqui e pretendo abrir um topico sobre a construçao de minha gaiola,porem estou tomando uma coça, nao consigo achar o botão de novo tópico,alguem pode me ajudar, desde ja agradeço.
Boa noite pessoal, sou novo aqui e pretendo abrir um topico sobre a construçao de minha gaiola,porem estou tomando uma coça, nao consigo achar o botão de novo tópico,alguem pode me ajudar, desde ja agradeço.
Caro viniciusjosé.
Abra o link abaixo para postar novos comentários e questionamentos técnicos na seção gaiolas.