Os tópicos criados e já respondidos do fórum não podem ser excluídos, porém podemos editar informações caso o senhor tenha algo que deseja que seja alterado.
Ele contém erros de concordância que tornam difícil a compreensão do texto. Como posso fazer isso?
Caro enricof18.
Peço que faça todas as correções de grafia e de concordância que achar necessárias no texto do seu post (link) e me envie por MP, que farei a edição da postagem no seu tópico.
Abraço;
4X4 Brasil
"Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"
bom dia, gostaria que fossem apagados todos os post que estão em meu nome( 2017/...), 4 no total, tentei entrar em grupos de whatsapp sobre troller rf mas sem efeito... tem o meu contato e alguns usuários, que também não entraram nos grupos estão me procurando e pedindo acesso aos grupos.
Desde já agradeço!
Postado originalmente por ciciano faustino ribeiro
bom dia, gostaria que fossem apagados todos os post que estão em meu nome( 2017/...), 4 no total, tentei entrar em grupos de whatsapp sobre troller rf mas sem efeito... tem o meu contato e alguns usuários, que também não entraram nos grupos estão me procurando e pedindo acesso aos grupos.
Desde já agradeço!
Bom dia! Os posts foram editados removendo seu número afim de manter sua privacidade.