Já que a galera anda falando muito em prototipo.. o mesmo q cara q fez o cheetah tb fez a fiorino...
Ficha Técnica
- Motor central, longitudinal, OHC 4 cilindros em linha, alimentado por injeção eletrônica, cilindrada 2.192 cc. taxa de compressão 10.5 : 1, combustível gasolina, potência 145 Cv a 5600 rpm., torque máximo 24 Kgfm a 3600 rpm. ( a partir de 2005 turbocomprimido 170 Cv - 29 Kgfm de torque ) - Cambio manual de 5 marchas - Tração traseira 4x2 normal, 4x2 reduzida, 4x4 normal e 4x4 reduzida. - Suspensões traseiras e dianteiras independentes progressivas com dupla balança em "V" sobreposta , molas helicoidais e regulagem contínua de altura . - Eixos traseiros auto direcionáveis. - Amortecedores hidráulicos monotubo pressurizados e progressivos com reservatório externo de nitrogênio - Direção com assistência hidráulica - Chassi em tubos de aço carbono com seção retangular. - Freios a disco nas 4 rodas montados junto aos diferenciais - Rodas de liga leve 15" pneus 235/75 R15 - Gaiola interna de proteção padra FIA - Bancos de competição tipo concha - Dimensões : largura 1.74 m, comprimento 3.90 m, altura 1.66 m, distancia entre eixos 2.54 m, peso 1.400 Kg e tanque de combustivel de 79 litros - Angulo de entrada 55o, saída 45o, vão livre nos eixos de 290 mm, e 340 mm nas longarinas centrais