x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    SEGURO PARA CHEROKEE SPORT 97 - RJ




    Boa noite pessoal.

    Mais uma vez recorro aos amigos do forum para uma ajuda.
    É o seguinte: Tenho tentado encontrar uma seguradora que se disponha a fazer o seguro do meu Cherokee Sport 97 e tenho encontrado difuculdade. A Unibanco-AIG que segura meu Feroza há 3 anos esta fazendo o maior mistério e jogo duro para me dar a cotação . Disseram que caso fossem fazer o seguro, (pediram 5 dias para verificarem se o sistema aceitaria o seguro) iriam exigir um rastreador via satélite e coisas assim... Ficam achando que estou mentindo quando digo que o carro já vem com sistema de boqueio das portas e da ignição atraves de um sistema de RF que vem de fábrica...Outras seguradoras nem querem ouvir falar em segurar um Cherokee Coisa estranha...
    Pergunto: Alguem aqui do Rio ou de Sampa conhece alguma seguradora que aceite segurar nossos jeeps? Qual seria uma faixa razoável de preço a ser pago no seguro? No caso de ter que colocar um rastreador, qual o sistema de rastreamento e bloqueio mais indicado?

    Abrs em todos,
    Fernando

  • #2
    Fernando,

    Fiz o meu no Banco do Brasil s/ problemas.
    Saiu por cerca de R$ 1500 p/ uma XJ 98 (eu tenho bonificação máxima mais 30% de desconto de frota).
    Só q eles não aceitam corretor. Vc tem q fazer direto com o banco e isso pode te dificultar a vida em caso de sinistro.

    Saudações,

  • #3

  • #4

    Re: SEGURO PARA CHEROKEE SPORT 97 - RJ

    Seguro Auto Banespa, MARÍTIMA SEGUROS, modalidade mensal, cobertura compreensiva, assistêncai básica, sem vidros, franquia obrigatória normal, com socorro 24 horas, R$ 163,00 por mês, bônus classe 8, para Jaú, SP.

    Parece que tá mais barato pelo Banco do Brasil, quando vencer vou cotar por eles; tenho seguro do BB para o Mondeo, e funciona beleza. Uma vez tive um "resgate" com o Galant, na estrada, e a assistência foi 10, muito rápida, também era pelo BB.

  • #5
    Valeu pessoal.

    Agradeço aos amigos pelas informações passadas. Vou ligar para o Banco do Brasil e para as corretoras informadas para ver o que eles tem a oferecer.

    Abrs em todos,
    Fernando

  • #6
    Ola colegas, como andam os seguros de cherokees? será que eu consigo segurar uma 98? abraços,

  • #7
    Em SP:

    Segurei a minha XJ sem crise na Sul America por 2500. No BB saia 2000, mas eu estava transferindo, entao nao pude mudar. O BB tem cotacao online, nao tem, que esperar nada, da ate para fechar na hora pelo site mesmo.

    Os caras do Unibanco devem ta fazendo um doce, o valor do carro nao compensa um rastreador. A minha tinha, mas tiraram. A Cheroka da minha irma eh bem mais nova (2006) e mais cara e tem seguro da Porto. Ela teve que botar um belo rastreador.

    Eu duvido que este seja um carro visado para furto, tanto eh que a diferenca que pago no seguro para deixar a minha ZJ na rua eh de uns 100 reais.

    Bom, nesse outro thread tem mais infos:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51222

  • #8
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mnishio Ver Post
    Ola colegas, como andam os seguros de cherokees? será que eu consigo segurar uma 98? abraços,

    Nishio,

    Fiz o seguro da minha XJ com o Ramiro Bin Loco aqui do forum, no ano passado foi o melhor preço que consegui para a minha XJ 98, primeiro seguro sem bonus e pelo seguradora do Unibanco.

    Manda uma MP prá ele que ele faz a cotação prá vc.

    []´s sem comissão ...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Idade
    66
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Nishio,

    Fiz o seguro da minha XJ 98 pela Allianz sem nenhu problema. O seguro total com carro reserva, assistência 24h, etc.. ficou por R$1300. Isso com bonus classe 7, carro em Recife.

    Boa sorte.

  • #10
    Muito bom saber, eu acho o carro bastante interessante, mas seguro sempre pesa. Estou querendo comprar uma em breve

  • #11
    Usuário Avatar de rcastelloes
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Fernando,

    Quando compre a minha Cherokee no inicio do ano passado procurei para fazer seguro aqui no Rio, a única que consegui foi da Sul América, custava mais ou menos 2.800,00 e eu era obrigado a colocar um rastreador (mais 90,00 por mês).

    É lógico que o unico seguro que fiz foi contra terceiros. Como uso pouco o carro no dia a dia acabei optando por fazer contra terceiros, o que me da direito a reboque e outras coisas mais. Custo 400,00 ano.

    Abs

  • #12
    Estou em vias de comprar uma Cherokee Sport, e gostaria de ideia de valores para seguro.
    Agradeço a colaboração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade