Sou designer de produto, artista gráfico e fã do Vitara desde de que comprei um. Estou com um projeto em mente e gostaria de ver se alguém se interessa em colaborar. A minha idéia é criar uma maquete eletrônica, em software 3D, do Vitara canvas (que é o meu) e sobre ela começar a criar acessórios, transformações e adaptações.
O objetivo é poder visualizar como ficaria o jipe antes de fazer a alteração na prática. Para começar esse lance eu precisaria daquelas imagens técnicas que existem no manual do usuário, geralmente uma que mostra o carro de lado e outra de frente. Por incrível que pareça eu não tenho o manual do meu Vitara.
Se alguém tiver Scanner e o manual do Vitara canvas 93/94 e quiser colaborar... vou utilizar isto como referência no desenho do carro.
Se algum fabricante de acessórios se interessar pelo serviço podemos conversar.
Segue uma imagem de um trabalho que fiz e utiliza este recurso.
Se o lance rolar do jeito que espero, com certeza trabalharei em outros modelos como o Samuca, Engesa, Camper... que são meus preferidos.
Começar pelo Vitara é mais fácil porque tenho um, mas além disso acho que o o desenho dele ainda é bem atual ... acho incrível a semelhança e afinidade das linhas se comparado com os ultimos Pajeirinhos. É só questão de redesenhar algumas coisas.
Bem legal sua iniciativa, não vai ser um trabalho fácil, mas boa sorte.
Encontrei algo que talvez pode ajudar vc, sei que não é bem o que vc precisa, mais pode ser bastante útil.
Legal que todos estão gostando, isso é estimulante.
A próxima imagem que colocarei no forum já terá farol, grade e lanterna aplicados no modelo.
Quando eu estiver na fase de criação de acessórios vou querer sugestões da galera, principalmente que faz trilha.
Se alguém do forum puder ajudar ... não consigo fazer com que as minhas imagens apareçam no tamanho original dentro do forum e já vi alguns caras que conseguem, as minhas sempre entram menores.