De repente parei de receber as notificaçoes por e-mail , das discussoes que estava acompanhando.
Já vi no Perfil e está tudo em ordem.....alguem ajuda?
Por increça que parível ( ou quase isso ) , recebi a notificaçao deste tópico....até entao nao vinha recebendo nada e , sempre marquei , para notificar-me.....
Vamos ver se continuo rebendo.
abraços
E BOM 2005
Uma coisa que percebo muito é que as mensagens de notificação são devolvidas, por caixa postal cheia ou por sistema de anti-spam como da UOL.
Verifiquem isso tb, se alguem mais tiver com esse tipo de problema....
[]´s
Gustavo
o meu e-mail é da empresa e nao tem restriçoes.......o engraçado é que só estou recebendo mensagens á respeito deste tópico e nao dos outros que estou participando....percebi isso hoje.
Já cliquei em acompanhar outros tópicos , dos quais nem participo e tb nao recebo nada.
Entre nele, responda, certificando-se que ao responder o tópico, tenha marcado a opção "Notificar-me quando for respondida" e veja se tem algum problema.
testei...enviei a mensagem e cliquei em vários tópicos , para passar á observá-los.
nao recebi nada....entrei no servidor da minha conta/site e está tudo configurado normalmente....recebo em média , 40 e-mails diariamente , menos os do fórum....será que nao é algum problema aqui ?
Vo da uma olhada, mas estranho que ninguém mais tem reclamado deste tipo de problema atualmente.
Você acessa seu e-mail via algum programa do tipo Outlook, Outlook Express, Eudora e outros ou diretamente via web?? Se for via web, o serviço não tem alguma pasta de lixo eletrônico onde possíveis spams são movidos diretamente pra ela (pode estar acontecendo isto)?!? Ou então, não há algum sistema de anti-spam habilitado de repente no PC mesmo, onde determinados e-mails estão de alguma maneira incluídos em uma lista de possíveis indesejáveis (o que tb poderia estar acontecendo com os e-mails enviados daqui)??
Se puder, também faça o teste de responder no tópico de teste que coloquei, tanto marcando "Notificar-me quando for respondida" usando o "Resposta Rápida" como sem usar ele.
Fala aí Rodrigo
Fiz um novo cadastro , utilizando e-mail do hotmail e funciona direito.A alteraçao do meu cadastro anterior , resultou em me tornar como inativo , quando tento logar aqui.
Recebo mensagens de outros fóruns normalmente........já estou ficando doido...hehehe
Só para constar....sou o TIO , e gostaria de poder continuar usando este nick.
Valeu