x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

nao recebo notificaçao por e-mail

De repente parei de receber as notificaçoes por e-mail , das discussoes que estava acompanhando.
    Já vi no Perfil e está tudo em ordem.....alguem ajuda?

Já se certificou de que a opção "Notificar-me quando for respondida" está marcada quando tu posta mensagens?

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Por increça que parível ( ou quase isso ) , recebi a notificaçao deste tópico....até entao nao vinha recebendo nada e , sempre marquei , para notificar-me.....
    Vamos ver se continuo rebendo.
    abraços
    E BOM 2005

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Uma coisa que percebo muito é que as mensagens de notificação são devolvidas, por caixa postal cheia ou por sistema de anti-spam como da UOL.
    Verifiquem isso tb, se alguem mais tiver com esse tipo de problema....
    []´s
    Gustavo

E isto costuma acontecer muito com e-mails do Hotmail por exemplo, que acha que tudo é spam.

Então fiquem atentos à isto.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    o meu e-mail é da empresa e nao tem restriçoes.......o engraçado é que só estou recebendo mensagens á respeito deste tópico e nao dos outros que estou participando....percebi isso hoje.
    Já cliquei em acompanhar outros tópicos , dos quais nem participo e tb nao recebo nada.

Estranho isto, ainda mais por estar acontecendo aparentemente apenas contigo. E seu usuário não está com nenhum tipo de problema ao que parece.

Bom, mas abri um tópico pra testar:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7156

Entre nele, responda, certificando-se que ao responder o tópico, tenha marcado a opção "Notificar-me quando for respondida" e veja se tem algum problema.

Depois diga aqui o resultado por favor.

Grato.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    testei...enviei a mensagem e cliquei em vários tópicos , para passar á observá-los.
    nao recebi nada....entrei no servidor da minha conta/site e está tudo configurado normalmente....recebo em média , 40 e-mails diariamente , menos os do fórum....será que nao é algum problema aqui ?

Vo da uma olhada, mas estranho que ninguém mais tem reclamado deste tipo de problema atualmente.

Você acessa seu e-mail via algum programa do tipo Outlook, Outlook Express, Eudora e outros ou diretamente via web?? Se for via web, o serviço não tem alguma pasta de lixo eletrônico onde possíveis spams são movidos diretamente pra ela (pode estar acontecendo isto)?!? Ou então, não há algum sistema de anti-spam habilitado de repente no PC mesmo, onde determinados e-mails estão de alguma maneira incluídos em uma lista de possíveis indesejáveis (o que tb poderia estar acontecendo com os e-mails enviados daqui)??

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    vou mudar o endereço de e-mail pra ver se funciona

Se puder, também faça o teste de responder no tópico de teste que coloquei, tanto marcando "Notificar-me quando for respondida" usando o "Resposta Rápida" como sem usar ele.

Estou desconfiado disso.

Visitante
    Fala aí Rodrigo
    Fiz um novo cadastro , utilizando e-mail do hotmail e funciona direito.A alteraçao do meu cadastro anterior , resultou em me tornar como inativo , quando tento logar aqui.
    Recebo mensagens de outros fóruns normalmente........já estou ficando doido...hehehe
    Só para constar....sou o TIO , e gostaria de poder continuar usando este nick.
    Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem