x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Ar

  • #1

    Ar




    Olá pessoal,

    Comprei minha segunda Band , agora uma 93, gostaria de saber como começar a pensar em instalar condicionador de ar nela.

    E também se o pessoal daqui faz trilha e passeio juntos pois eu costumo viajar , mas não tenho prática em trilha e gostaria de acompanhar a galera, mesmo sabendo que só sei desmontar as coisas.
    Nem Zequinha eu tenho!!!

    Valeu!
    Shrek
    São Paulo

  • #2
    Ai Shrek,


    Na boa, no menu acima tem o botão PESQUISA, digite ar condicionado, escolha o fórum toyota, e você vai ter um monte de tópicos sobre o assunto, abra cada um e leia, as informações são diversas e com certeza vão poder te ajudar, de quebra você vai ver outras informações que podem ser úteis, eu ia até colar os links aqui, mas são tantos que acho melhor você mesmo fazer a pesquisa....

    Quanto a fazer trilhas, ai em SAMPA tem um monte de companheiro aqui do fórum que faz trilhas, vai participando e se enturmando que quando ver tem muito mais que Zequinha.

    []´s

    PS.: Olhe no fórum FROTA, procure pela minha viatura, lá você vera fotos da instalação do AC nela.

  • #3
    Banido Avatar de mauricera
    Entrada
    16/04/2005
    Idade
    49
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Poxa, só agora ví o lance da pesquisa.
    Valeu.

  • #4
    E, você nem imagina como ajuda, mauricera


    []´s

  • #5
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    67
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Shrek, tem um artigo muito explicativo, inclusive com um esquema, sobre instalação e equipamentos adequdos na instalção do Ar na página principal do Toyoteiros.com.br. Até salvei a figura para qdo eu instalar o meu.
    Abraços

  • #6
    Estou pesquisando mas não consigo achar algum tópico que mostre exatamente onde consigo por exemplo o condensador e o compressor.
    Os Srs. usam quais?

    Obrigado a todos pela ajuda, e pelo bom humor.

  • #7
    Jun

    Entrei no toyoteiros.com.br e me perdí lá.

    Tem-se que registrar lá?

  • #8
    Tá na pág principal do site "Componentes e funcionamento do Ar Condicionado"

    [ ]´s

    Marco

  • #9
    Banido Avatar de mauricera
    Entrada
    16/04/2005
    Idade
    49
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    O SHREK, OUTRO DIA VÍ UMA BAND AQUI EM SAMPA COM UM ADESIVO dO SHREK do lado

    erah vc?

    chacal, sobre o lance dA PESQUISA, É BRINCADEIRA.

    SHRECK LEMBRO QUE HÁ UM TEMPO TINHA VÁRIOS TÓPICOS DE AR.

    OK?

  • #10
    Depende quanto tempo faz pois acho que a pessoa que comprou minha Bandeirante anterior não retirou o adesivo, e na minha nova eu ainda não coloquei. Tem um Shrek na porta do motorista.

    E um falso Shrek no volante!

    Alguém aí já viu uma empresa que recomendaram chamada Resfriar?
    Visitei o site deles só que o refriador tem que ficar no teto, pelo lado de fora, como cabine de caminhão (ou estou enganado?).

    Lí também um tópico sobre baterias, estou pensando em colocar um guincho, minha bateria atual é de 130 ampéres, o que devo fazer? Procurei uma discussão e não encontrei sobre alimentação para guincho.
    Desculpem , tenho lido bastante aqui e ví que os iniciantes acabam despertando certa impaciência, mas deêm um desconto para nós, de uns 35% à vista, que já está de bom tamanho!!!

    Em tempo:
    Minha Band atual é 93 , 5 marchas, MB709 (364?) OJ alguma coisa 50 LV acho que é isso? Um outro carro comparado com a minha anterior.

  • #11
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    67
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Shrek, vc tem razão, para acessar os artigos é preciso se cadastrar. Mas é muito fácil. Inclusive a matéria é do Marco (The Dog), certo?
    Parece que a maioria prefere a marca Denso 6. Acho que já vi um link no fórum de uma dist. de acessórios como caixa evaporadora, filtro, condensador, etc.
    Abraços

  • #12
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Shrek, bem vindo ao fórum. A Pesquisa é meio chata mas logo logo vc aprende a usar.

    Fiz uma rapida consulta e encontrei alguns tópicos com boas informações sobre guinchos elétricos, tem muita coisa boa mas também muita discussão, afinal sempre rola a eterna briga entre elétrico X mecanico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11359

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4336

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade