x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0

    Capota em fibra p/ cj-5




    Olá pessoal,
    será que alguém pode me informar onde eu encontro uma capota de fibra, daquelas com porta alta e vidro, para o jeep?? eu vi alguns jeeps com essa capota na Fenajeep, mas não deu p/ perguntar...
    mas os willys ficam muito parecidos com o Wrangler...

    valeu!!

  • #2
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Segue abaixo umas fotos que recebi de um colega que foi à FenaJeep. Ele conversou com o pessoal da fábrica, que disse que a previsão de inicar a comercialização é em Julho/Agosto. O modelo da foto é ainda um protótipo e algumas mudanças serão feitas, como por exemplo, o vidro será de abaixar/levantar, em vez de corrediço. Aquele painel lateral da porta também não terá mais, ficando liso, permitindo instalar qualquer tipo de alto-falantes.

    Estou na expectativa de ver por quanto sairá uma dessas ...

    O site do fabricante é: www.fibercar.com.br

    É de um ex-sócio da Troller ...

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota em fibra p/ cj-5-capota4_151.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-capota3_533.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-capota2_208.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-capota1_293.jpg  
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela resposta Flávio,.... agora oq resta é ficar na expectativa do preço..... vou tentar me informar e então coloco aqui no fórum.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Fala Paulo Edudardo!

    Eu também vi esta capota na Fenajeep. Achei o preço estimado meio salgado! 3.000 latinhas..... (comentário segundo o dono).

    Bom, mas eu encomendei uma da www.offroadacessorios.com.br de Camaquã-RS, lá do estado do Giovani .
    Ela deve estar chegando no final deste mês.

    Eles enviam apenas a capota, sem vidros, sem dobradiças e sem borrachas!

    Como eu irei utilizar meu jipe apenas para Raid, não vou colocar vidros nas portas e sim acrílico, nas laterais apenas irei tampar com vibra mesmo.

    O peso da capota fica em torno de 40kg.

    Ela está saindo por 1.280 latinhas a vista ou 3x com um jurinhos .

    O nome do dono é Sr. Luiz e o fone (51) 671-1914 e (51) 9949-1991.

    Espero tê-lo ajudado.


  • #5
    Grande Guto,

    Citação Postado originalmente por Guto
    Bom, mas eu encomendei uma da www.offroadacessorios.com.br de Camaquã-RS, lá do estado do Giovani . Ela está saindo por 1.280 latinhas a vista ou 3x com um jurinhos
    Incrível como as coisas no RS são BEM mais baratas!
    Grande diferença entre os estados do RS e o de R$ (conhecido vulgarmente como SP )
    Vou começar a comprar minhas peças lá.
    Mesmo com o Sedex (popularmente conhecido como Fodex ) Sai muito mais em conta!

    Nota: Para os interessados em fazer business com a gauchada, coloquei um dicionário Gauchês - Português na área de downloads!

    Abraços,


    Eduardo Souza

  • #6
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Preços no RS!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Souza
    Incrível como as coisas no RS são BEM mais baratas!
    Grande diferença entre os estados do RS e o de R$ (conhecido vulgarmente como SP )
    Grande Eduardo!

    Pra ver como são as coisas... Acontece que a gauchada cansou de pagar caro por peças "Made in SP"! E como aqui, além da lavoura e pecuária, temos muitas indústrias...
    Santa Rosa quase não aparece no mapa, mas aqui podemos construir qualquer coisa do ZERO, sem sair da cidade! :P

  • #7
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Capotas

    Giovani & pessoall, falando nisso.. alguém tem idéia de qual seria a melhor capota disponível aqui no brasil, que se assemelhe por exemplo às Bestop? Andei lendo que os modelos gaúcha, triunfo e etc não são grande coisa em relação à vedação e outros aspectos.. vi que as capotas da atlantida tem um preço bem a$$ustador, pelo preço imagino que sejam boas, alguém sabe se a qualidade é próxima das americanas?
    Ainda estou sem capota no cj, pretendo pôr uma tipo toldo, ou bikini, sei la como é o certo, por um tempo (loongo tempo) até investir numa de qualidade comprovada...
    Qualquer sugestão, sou todo ouvidos, quer dizer olhos

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #8
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Capotas

    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Giovani & pessoall, falando nisso.. alguém tem idéia de qual seria a melhor capota disponível aqui no brasil, que se assemelhe por exemplo às Bestop? Andei lendo que os modelos gaúcha, triunfo e etc não são grande coisa em relação à vedação e outros aspectos.. vi que as capotas da atlantida tem um preço bem a$$ustador, pelo preço imagino que sejam boas, alguém sabe se a qualidade é próxima das americanas?
    Grande Keko!

    Não vi em cores ainda essas da Atlântida, mas pelas fotos, creio que sejam boas, principalmente no quesito "vedação". Mesmo as conversíveis, não possuem janela na lateral traseira, ponto à favor. Por possuirem ziper nas janelas, idem. Aquelas sanefas retráteis, deixam grandes espaços abertos. Nisso deve-se prestar muita atenção na janela traseira. Essa deve ser obrigatóriamente com ziper e/ou velcro! Toda poeira, água e vento, entra por trás, naquele "redemoinho" que se forma quando está andando...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Capota

    All

    Quanto as capotas tb estou procurando para o meu CJ-5. A da Atlantida tá 1300 reais e as demais entre 450 e 600. Estou inclinado a comprar a gaúcha (450 reais), mas não sei ainda. Capota é como futebol.... cada um defende uma. A escolha tá complicada..
    Sds
    Ricardo
    POA-RS

  • #10

    Re: Capota

    Citação Postado originalmente por cadolb
    All

    Quanto as capotas tb estou procurando para o meu CJ-5. A da Atlantida tá 1300 reais e as demais entre 450 e 600. Estou inclinado a comprar a gaúcha (450 reais), mas não sei ainda. Capota é como futebol.... cada um defende uma. A escolha tá complicada..
    Sds
    Ricardo
    POA-RS
    Ola pessoALL.
    É de se pensar, com um preço desses (1300), as vezes compensa ja investir numa de fibra, daquelas gauchas, nos quesitos vedação, segurança, etc. a de fibra está na frente, a diferença é que terá que se gastar um pouco mais (para instalação de vidros, dobradiças).
    Bom, era isso.
    Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    dalhe Guto,

    essa parece ser mesmo uma boa opção... mas, por acaso vc ja tem alguma idéia de qto vai gastar p/ pôr os vidros ou melhor, os acrilicos e as dobradiças, maçanetas etc... por que somando isso tudo, mas a pintura da capotinha , talvez chegue a uns 1700/2000 no max., ainda bem melhor que a outra....
    valeu pela ajuda...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Fala Paulo!!

    Bom, realmente não contabilizei os custos com dobradiças, borrachas, acrilicos, etc.

    Vc tem razão, estimo gastar umas 2.000 latinhas com ela completa!

    Como meu CJ está sendo refeito quase do zero, tenho uma planilha onde lanço tudo o que estou gastando e o orçamento do que esta por vir. Realmente cada vez que a atualizo fico impressionado! $$$$

    Mas, depois de pronto!!! RAIDs aí vamos nós!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Help com Capota Sob Medida
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63
      Última resposta: 20/09/2011, 19:27
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Capota de lona com portas de fibra
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/07/2010, 17:37
    4. Pensando no desenvolvimento de uma CAPOTA DE FIBRA
      Por Giovani Oliveira no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 122
      Última resposta: 31/03/2008, 18:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade