Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Preciso de Ajuda. Gostria de informações sobre a seguinte configuração, tenho 3 motores. 02 de opala 4cil. 01 BF-161 de F 75 , e uma caixa da...
Amigos qual é a posição correta do ponteiro do marcador de temperatura original da rural Willys 1963. Quando esta em temperatura normal de uso em...
ola pessoa gostari de saber quem de voces possui f 85 eu tenho uma adquirida no exercito a 9 anos gosto muito da viatura mas as fechaduras das...
Boa tarde vou trocar o motor da minha F e gostaria de alguma opinião de vocês? O que acham que fica melhor e mais fácil a adaptação de um motor 4.1...
Olá pessoal, Sempre tive vontade de comprar uma rural ou bandeirantes. Porem como a bandeirantes e cara preciso juntar mais dinheiro ! rsrsrsrs...
Olá! Gostaria de saber se alguém ja fez uma adaptacao desse tipo? colocar a lataria de jeep em cima do chassi da f-75?? Sera que a fiber faria uma...
Boa noite pessoal, estou na fase final de restauração de uma F-75. o motor foi recentemente retificado e nao sai qual oleo colocaram no motor,...
Pessoal: Depois de passar horas tentando acertar as hastes do limpador de parabrisa, resolvi pedir ajuda aos universitarios..:mrgreen::mrgreen: ...
Alguem pode indicar um mecanico sério que saiba consertar F75 na região de Resende, Volta Redonda ou Barra Mansa?
galera gostaria de saber se o moto v6 e 4 cilindros da ranger são pnp no cambio 4m willys ??? tb gostaria de saber se é verdade q o motor 4c vem...
Pessoal minha dúvida é a seguinte: Aguenta ? É boa? Adaptada no Q20B ... Estoque vendo a possibilidade de trocar de viatura, e a que estou de...
Galera abri esse tópico para que possamos colocar fotos dos interiores das viaturas, para saber o que a galera anda usando, se usam manômetros, se...
Moçada a rural que comprei,no doc esta 6cc e na realidade esta com motor Ford 4cc. 1ª duvida:sera que terei problemas para tranferir?pois no doc...
blz pessoal, estou tendo um problema no câmbio da minha f 75 com sistema original, comprei ela faz 3 meses e estava tudo normal, até q um dia em um...
Pessoal iniciando mais um projeto, esse bem simples com pouca adaptação o maximo original. Trata´se de uma F75 1977 4x4 verde motor bf161 cambio...
e aih galera.. estou fazendo uma f75 e ja venho acompanhando o forum ha algum tempo.. sempre obtendo informacoes pra usar na minha obra eh claro...
dae galera ja tenho um topico da minha F mas achei melhor criar outro pra falar sobre a suspensao.. o negocio é o seguinte, to usando na dianteira...
Pessoal, Sou novo no 4x4 e estou interessado em comprar uma F75/ Rural. Gostei do modelo da foto abaixo (verde), porém gostaria de saber qual...
Boa tarde turma. Acabei perdendo minha outra conta aqui do forum ( GustavoBraga ) entao criei essa nova, enfim... Estou agora com uma Rural com motor...
Amigos, estou com uma picape willys ano 63 pra reformar. Uso o carro no meu sítio, penso em usar o motor de opala 4 cilindros. A principio estava...
tem algum lugar q vende essa flange , achei somente para cambio de chevete
Uma F75 foi roubada em Toledo-PR, não é minha mas estou ajudando a divulgar esse furto. Placa: ANU3387 Demais dados na imagem abaixo. ...
Boa tarde. Gostaria de saber se algum dos senhores conhece quem fabrica tanque de combustível com maior capacidade para Rural maior que os 66...
Boa tarde amigos, sou novo por aqui no fórum e também no mundo 4x4, moro na cidade de Osório no RS , por favor desconsideram minhas faltas de...
Saudações ! Antes de mais nada gostaria de me apresentar como um novato completo aqui !!! Nunca tive um carro antigo, nunca tive uma...
Fala Pessoal, a muitos anos comprei um f75 camburao so que o projeto ficou muito mais caro que eu imaginava. porem agora chegou a vez da...
Olá pessoal, Apesar de poucas mensagem sempre q eu posso leio as mensagens, nap aqui mas na seção NIVA da qual fui proprietário até...
Boa tarde Senhores, Estou fazendo uma revisão geral, colocando a minha rural ano 1971 4x4, recém adquirida para voltar a funcionar, depois de um...
Pessoal possuo uma rural que esta com jumelo maior mais não esta espoada esta com roda 16 e com pneu modelo goiano 265/75 vejo q em certos momentos a...
por acaso alguem tem idéia de quanto sai para colocar a forração interna do teto da rural e onde posso ver aqui em SP
Boa noite, preciso da ajuda de vcs cansado de fazer trilha de gaiola comprei uma Rural 73, só que é 4x2, e tenho uma sucata de jeep 4x4, queria...
Estou querendo fazer uma pick-up willys "street", pois tenho um chassi de rural luxo, motor e cambio de opala, e um doc de pick-up 61, vender tudo...
Olá pessoal, Sou novo na região de Campinas (moro em Amparo) e adquiri meu primeiro 4x4 a 30 dias, uma Ford F75 :dance:. Estou precisando...
Olá pessoal sempre adorei tudo relacionado ao mundo off-road e agora apareceu a oportunidade ($$) de adquirir uma viatura 4x4. Minha ideia é...
Olá Instalei na F75 molas da Toyota e coloquei jumelos articulador, além de SPOA. Pesquisei no fórum... e até o momento não identifiquei um...
Pessoal, estou terminando de montar a parte mecânica na minha F75 e me surgiu uma dúvida. Ela chegou para mim já adaptada com um motor de Opala 4cc e...
Boa noite Senhores, Estou pensando em utilizar um jogo de pneus que possuo 265/70 R16 - BRIDGESTONE(PNEUS QUE VEM NA HILUX NOVA) na rural que...
boa noite,estou com uma duvida e gostaria de saber se alguem pode me ajudar,tenho uma f75 6cc original bf 161 e vou adaptar a direção...
Estou instalando na dianteira os molejos da band ba f 75.
Gente acabei de instalar na minha F o vidro traseiro de correr, ficou Show de bola:palmas: Nesse mesmo instalador, ele coloca vidros e travas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum