Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Fala galera, O velho motor BF da minha 'F' já não da mais, e apareceu um motor de S10 2.2 4 cil gasolina ano 2000. Queria saber a opinião dos...
Amigos estou reformando uma rural e meu mecânico me sugeriu colocar o motor flx da S10, o que vcs acham desta idéia? Ele sugreiu o motor e câmbio,...
Boa tarde, Como faço para tirar o miolo da chave rural willys conforme foto. Preciso trocar. Aguardo ajuda obrigado.
All, Tenho este motor no meu jipe e por enquanto está tudo beleza... Mas um amigo gostaria de instalar este motor numa rural mas está sem...
Olá a todos este é meu primeiro post sou novato por aqui...peço desculpa por qualquer coisa... Acabo de adiquirir uma Ford F85 Ambulância, a...
Amigos , recentemente apreceu uma oportunidade , um cambio de c10 3 marchas , creio que seja modelo clarck.Queria saber dos amigos ,esse cambio fica...
Qual amortecedor posso usar na traseira da rural sendo que ela esta com jumelo maior que o original e com as molas arqueadas. Alguem teria alguma...
:shock: OLÁ CAROS AMIGOS. ESTOU TENDO DIFICULDADES EM RELAÇÃO À DIREÇÃO DA MINHA RURAL, POIS QUANDO COMEÇO A ANDAR EM LINHA RETA ELA FICA COM A...
Pessoal, achei esse kit de suspensão no rolo4x4 para ser adaptado em Cj e Rural. Alguém daqui já usou ou conhece esse Kit? Eu achei bastante...
Pessoal, estou querendo comprar uma Rural (já quis uma explorer, mas manutencao e seguro me fizeram desistir) e gostaria de saber qual é o melhor...
eae gente, consegui uma rural e to afim de pintar a mesma de preto fosco, preciso de ajuda para saber se depois do jato de areia posso passar zarcao...
Boa tarde Galera, adquiri minha f 75 e comprei um kit frente bicudinha.
bom dia amigos.. a minha F-75 tem desgaste prematuro dos pneus da frente pois as rodas estão "viradas "(tortas) para dentro(olhando a rural de...