Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Fala galera, O velho motor BF da minha 'F' já não da mais, e apareceu um motor de S10 2.2 4 cil gasolina ano 2000. Queria saber a opinião dos...
Amigos estou reformando uma rural e meu mecânico me sugeriu colocar o motor flx da S10, o que vcs acham desta idéia? Ele sugreiu o motor e câmbio,...
Boa tarde, Como faço para tirar o miolo da chave rural willys conforme foto. Preciso trocar. Aguardo ajuda obrigado.
All, Tenho este motor no meu jipe e por enquanto está tudo beleza... Mas um amigo gostaria de instalar este motor numa rural mas está sem...
Olá a todos este é meu primeiro post sou novato por aqui...peço desculpa por qualquer coisa... Acabo de adiquirir uma Ford F85 Ambulância, a...
Amigos , recentemente apreceu uma oportunidade , um cambio de c10 3 marchas , creio que seja modelo clarck.Queria saber dos amigos ,esse cambio fica...
Qual amortecedor posso usar na traseira da rural sendo que ela esta com jumelo maior que o original e com as molas arqueadas. Alguem teria alguma...
:shock: OLÁ CAROS AMIGOS. ESTOU TENDO DIFICULDADES EM RELAÇÃO À DIREÇÃO DA MINHA RURAL, POIS QUANDO COMEÇO A ANDAR EM LINHA RETA ELA FICA COM A...
Pessoal, achei esse kit de suspensão no rolo4x4 para ser adaptado em Cj e Rural. Alguém daqui já usou ou conhece esse Kit? Eu achei bastante...
Pessoal, estou querendo comprar uma Rural (já quis uma explorer, mas manutencao e seguro me fizeram desistir) e gostaria de saber qual é o melhor...
eae gente, consegui uma rural e to afim de pintar a mesma de preto fosco, preciso de ajuda para saber se depois do jato de areia posso passar zarcao...
Boa tarde Galera, adquiri minha f 75 e comprei um kit frente bicudinha.
bom dia amigos.. a minha F-75 tem desgaste prematuro dos pneus da frente pois as rodas estão "viradas "(tortas) para dentro(olhando a rural de...
Meu nome é Carlos Knebel, tenho 25 anos e moro em São Leopoldo - RS. Em Outubro e Novembro viajarei com minha mulher pela Patagônia Argentina e...
Coloque motor e cambio da s10 2009 na minha rural qual seria a reduzida mais certa para colocar nesse cambio
Estou precisando do rack de teto para a Rural! Alguém saber qual rack server e qual modelo Obrigado
Estou querendo montar um kit de freio a disco traseiro com freio de estacionamento, procurei nos tópicos no forum e não achei nada! Alguém tem os...
Pessoal boa tarde, Jipeiro de primeira viagem. Nunca tive 4x4, muito menos Jipe. Gosto de carros antigos, já tenho dois carros de coleção na...
Minha F-75 ano 76 FORD o marcador de combustível e temperatura não estão funcionando.Fui em um eletricista que disse que a f-75 tem um estabilizador...
Boa noite galera! Sou novato no mundo 4x4 e tenho uma Rural 68 4x4, com motor original e caixa de 3 marchas no chão (original de 4 marchas na...
Caros Colegas, Como Tive Uma Enorme Ajuda Dos Ruralistas Quando Precisei Sobre A Adaptação Da Direção Hidráulica Do Santana Na Minha F75, Deixo...
Boa noite pessoal!!! Tenho um motor falcon 4.9i e gostaria de adaptar na minha preciosa (rural). Tenho dúvidas em qual câmbio e t-case usar. Alguem...
colegas trilheiros, preciso de ajuda para desmontar o diferencial da minha F-75. Pelo estado que estava o óleo e pela folga existente vou ter que...
Antes de mais nada, a apresentação. Sempre fiz trilha com veiculo estilo gaiol, 4x4... Porém, no momento comprei uma F75 ano 1974, 4x4,...
iae galera tenho uma rural com motor bf161,mais estou pretendendo colocar um motor ap usando seu cambio original. Oque eu preciso fazer para que...
Alguém aí no fórum pode me falar ou até me passar um projeto passo a passo Tenho uma f75 e quero adaptar a gabine dela em cima de um s10 ou Hilux...
Amigos , Gostaria que me indicassem alguma oficina preferencialmente na zona norte ( SP ) , para fazer algumas soldas e alinhar ( ou verificar...
Boa tarde rapaziada! Ja realizo consultas no forum há bastante tempo mas somente hoje me registrei. Estou montando uma F85 1972 e estou à procura...
Pessoal eu se que tem um topico no forum sobre o acionamento da reduzida por uma alavanca! Só que não achei ele! Alguem tem algum esquema de...
Boa noite pessoal Sou novato no mundo 4X4 e estou querendo saber como faço para retirar a polia do virabrequim da minha Rural. Devo usar um saca...
Olá amigos, boa noite. Acabei de realizar um sonho de muito tempo, comprei uma F75! Agora estou precisando mandar fazer uma revisão geral pra...
amigos gostaria de uma luz, ja estou cansado de mecaniar na furioza comprei uma rural 77 com motor ohc 4 marchas foi colocada alavanco no piso...
Bom pessoal comprei uma F-75 1966 4x4 toda original,para passear e ir em umas pescarias, com carroceria de madeira, motor 6cc original caixa 3...
:?:Coloquei em minha Rural pneus 33", porém as empresas que prestam serviço de balanceamento, em minha cidade, dizem que pneus neste tamanho e com...
Alguém ae poderia me passar o contato ou referência de algum mecânico que trabalhe com adaptações(motores,cambios) para rural e F75 em porto alegre...
Gente, um cliente trouxe uma rural 4x2 originalzinha, cambio na coluna, etc. Ele quer instalar freio a disco nas 4. Pergunto, tem kits no...
Bom dia amigos coloquei um cabeçote de aero willys na rural 74, o que acontece é que quando ela esquenta começa a falhar fica fraca e até cortar não...
O meu problema é muito comum no site: INSTABILIDADE OU VONTADE PRÓPRIA NA DIREÇÃO DA RURAL... A minha caixa de direção é original, mas a folga é...
Queria saber se alguém já instalou um dvd 2din na Rural ou F75. Estou finalizando a reforma da Tiazinha e meu pai quer um dvd nela, mas estou com...
Pessoal, onde consigo encontrar um snoker igual o desta F 75?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum