Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
gostaria da ajuda dos caros amigos :cry: por que istou pensando em adquirilo para cj5 o katitu :mrgreen: desde ja agradeço a colaboração dos...
estou precisando de fotos do painel da rural até o ano 62.
Estou a procura de vidros verdes para a rural de um amigo; onde poderei encontrar em Sao Paulo? Obrigado.
POVO DO FÓRUM :D ja pedi alguns dias atras sobre a diferença entre 6cc original e d opala, agora gostaria d saber se alguem aqui sabe me...
Oi pessoal, Allguem sabe me dizer quantas estrias tem os eixos da Rural e da F-75? Valeu
Amigos, Tenho uma Ford Rural 77 a mais de 3 anos e estou pensando em fazer uma transformacão completa nela. Tenho filhos pequenos e quero dar...
Um amigo meu quer instalar a mecanica frontier (motor 2.8 tdi, cambio 5 machas, tracao 4x4 por alavanca), porem a saida do carda dianteiro e do lado...
Senhores, bom dia; Gostaria de saber qual o desempenho da f - 75 nas trilhas, devido à sua distância entre eixos ser grande e os ângulos de...
:cry: Ola pessoal sou novo no forum e preciso de uma ajuda Comprei uma F-75 só que o chassis dela esta desalinhado na parte trazeira preciso de...
Pessoal Tenho uma Rural e estou fazendo umas adaptações, aos poucos, para torná-la mais confiável. Ela hoje está bastante original, apenas com...
Bom dia Pessoal! Acabei de me registrar aqui pela vontade que estou de comprar uma Rural pickup ou uma F-75 e começar a fazer trilhas porém como a...
BLZ. SOU NOVO NO FORUM E NOVATO NA LIDA 4X4, COMPREI UMA F75 A FAMOSA JABIRACA DA FAMILIA COMO FOI APILIDADA, SO Q NA EUFORIA DA COMPRA NAO REPAREI Q...
O Site da Rural (htttp://ruralwillys.tripod.com) tá há meses sem atualização. Me falaram que o Alan, que toca o site, foi pros EUA e tá ficando por...
Fala rapaziada tudo beleza ? Estou postando um arquivo.pdf sobre especificações de óleo para : Motor, Cambio, Cx Transferência e diferencial. ...
Pessoal, Como sabem ainda estou no MSJ (Movimento do Sem Jeep), ainda vou demorar um pouco, mas esta semana deixarei o MSG (Movimento Sem...
Fala Rapaziada. Eu tenho uma coluna de direção da S 10 e quero saber se é possível ser instalada com a caixa de direção original da F-75 ? ...
Uma coisa que notei, depois deixei passar e agora tou colocando no ar: por que este fórum é de Rural, F-75 e F-100? A F-100 não tem nada a ver com as...
Aí Ruraleiros, tem charges da Rural no Fórum Humor. s
Aí vai o teste que a Quatro Rodas fez na Rural. Tá interessante. s
Pessoal Estou colocando no Forum um arquivo com as dimensões da Estanciera, que é a Rural argentina (bicudinha). Embora não seja exatamente igual,...
Pessoal, Alguém já colocou ou já verificou a possibilidade de colocar Motor 4.1 do Ômega com câmbio automático na F-75 ? Como funcionaria...
E ai galera... Ja vi algo dobre colocar suspensao de Bandeirantes em Cj-5... Mas sinceramente, nao sei como fica... To projetando a minha futura...
Fala galera.. Onde eu encontro uma F-75 boa e barata?!? Lembrando que eu quero pegar uma que esteja com o chassi perfeito... Quero colocar uma...
Pessoal, É a F-85 que é a famosa Cachorro-Louco ? Todas são conversíveis ? No caso das militares, como resolver o problema de documentos ? Por...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum