Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Amigos, Estou querendo saber se tem algum reparo para a caixa de direção da F75 ano 1976. Antes de voces sugerirem trocar a caixa, ainda prefiro...
Caro Amigos Tenho uma dúvida que está me encafifando: Se for feita alguma adaptação (freio por ex.) que obrigue a colocação de uma peça entre a...
Povo... qual o custo aproximado ( pecas e mao de obra) para tracar um rural 4x2, toda oroginal ano 75, (alavanca de cambio na coluna, motor 4cc...
ae galera , tenho um maverick 6 cilindros com o mesmo motor da rural e pensei que vcs pudessem me ajudar quanto o carburador desse motor o meu ta...
Pessoal, gostaria de saber a quantidade e a especificação do óleo do motor 3.6 a gasolina. Com a adaptação na F 75, o motor fica em angulo diferente...
Salve PessoALL Alguém sabe onde encontrar os frisos da Rural???
Ola pessoal, sou novo por aqui, eu tenho uma gaiola e gostari de comprar uma Rural F-75, o que devo observar que tipo de motor deve ser que tipo de...
Aê, pessoal estou querendo adaptar vidro traseiro vasculante na minha F-75, alguém ja fez isso? Puxa! se alguém souber como é que se faz isso!!! não...
Salve! Salve! Pessoal Depois de 30 dias de férias, estamos novamente na área e com dúvidas...rs! É o seguinte, alguém já instalou limpador de...
Olá pessoal; Tenho uma viatura 1975 com o diferencial original e gostaria de deixá-lo mais longo, para uso em estrada. Como devo fazer para saber...
Salve pessoal. O tanque de gasolina de minha F-75 fica dentro da cabine, atrás do banco. Aparentemente alguém fez esta adaptação vizando dar mais...
Existe protetor de caçamba, capota maritima e aqueles baús p/ f75?? Estou vendendo o meu Jeep e estou pensando em alguns outros 4x4, p/ isso estou...
Oi para todos! Estou adquindo uma F-75 pq gosto muito do seu design, mas minha intenção é de uso urbano, sem as exigências normais ou...
Ola caros amigos... Encontrei mais uma F75, essa é 197?, ja é da era Ford, o cambio de 4m e o motor 6cc, aquele do maverick (anda igual ao 4cc e...
Ruraleiros, A minha Rural está com os instrumentos do painel, com o fundo preto, e pelo que me foi informado estes instrumentos são anteriores a...
Como vocês já perceberam eu sou novo neste mundo 4X4 a minha rural e 4X4 ano 71 com tres marcha faz 4km/L isto e certo ou deve fazer mais? Ate...
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ INSTALOU O KIT DE SUSPENSÃO HELICOIDAL EM RURAL. O KIT É COMPOSTO DE 4 MOLAS E SUPORTES DE FIXAÇÃO. É INSTALADO...
Caro Cícero; :shock: Visitando seu album de fotografias, observei que o método utilizado para ligar a caixa de marchas da Mercedes que você...
eu queria saber se os Farois de Fusca servem para substituir os "Cilibin" da minha F75 ?????? se fazer adaptações!!!! Grato :shock: :shock:
estou com um leve aquecimento, (sem ferver) na minha f75, esta com o motor de olapa 6cc a alcool original, o pessoal que puder colaborar ai dizendo...
Qual o espelho lateral que daria certo na rural, do mesmo tipo daqueles compridos que vêm em caminhões?
Vi uma rural com toda a parte da "fechadura" da porta trocada pela do MERCEDEZ. Alguem saberia me dizer qual é o mercedez, será que seria o 608?
Tenho que troca o rolamento do munhao da minha rural. Alquem pode me passar algumas dicas como devo fazer e qual a marca do rolamento que devo...
Olá pessoal; Como em engraxo o rolamento da roda traseira da rural 75, o manual que consegui é até 68 e tinha o bico de graxa mais as mais novas não...
alguem já fez alguma melhoria no motor OHC (ex descarga dimencionada, cabos de velas filto de ar...), pois o da minha F75 na praia eu achei um pouco...
Saudações, Ruraleiros... Consegui enfim comprar minha viatura :D :D , e vou começar a restauração por isso preciso incomodá-los com minhas...
Olá tenho que trocar a tampa da distribuição da minha rural gostaria de saber qual e melhor ( da bosch ou da wapsa ) Até mais
Tenho que trocar a lona de freio da roda dianteira da minha rural no 71. Gostaria de saber se da para colocar una lona de outro carro.
Olá. Sou novo no pedaço e acabei de comprar uma Ford F75 4x4 (mecânica original BF-161 6 cil., 3 marchas) e vou ter que reparar a caixa de marchas......
Olá pessoal; Algumas vezes , em estradas esburacadas, a bateção na lataria é tão grande que parece que a coisa vai desmontar toda, isso é falta de...
Boa Tarde a todos :) Sou novo na aventura da Rural F75. Comprei uma ano 63 e estou começando a reformar a minha "Mimosa". Tenho algumas...
Amigos, estou procurando o emblema do capo da Rural (escrita Rural), o trico do vidro do meio e o protetor da lampada da placa. Se alguem tiver...
pessoal a minha rural necessita das guarnições internas dos vidros laterais alguem sabe onde posso encontrar novo ou usado? rural brejeira
Galera, Comprei um parachoque com quebramat opara a frente da Rural, e o meu chapeador colocou ele na frente prendendo o mesmo com dois parafusos...
ola algue m ja passou as molas p cima do difererncial?? Sera q perde a estabilidade? :D
Alguem poderia me informar onde consigo as peças: Trinco do vidro lateral, Coifa da Alavanca do câmbio e Macaco da Rural Willys? 8)
Olá pessoal! Sou novo no fórum e no mundo 4x4, acabei de comprar a Juju, uma rural 4x4 1973. O eixo de transmissão dianteiro está fazendo barulho,...
E aews??? :D Estou aqui para mais uma vez amolar os mais entendidos... :oops: É que o mexânico da Laranja, vai trocar a relação dos...
ultimamente poucos tem respondido minhas perguntas, quem sabe assim chame mais atenção... :shock: quero saber quem aqui do fórum usa realmente...
pessoal desculpa retomar este tópico, mas queria a opinião dos amigos na minha dúvida em específico: veiculo : f75 - spua tenho: setor...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum