Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Carros Colegas!! Estou a procura de um fabricante de escapamento 6x2, para colocar na minha Rural. O motor da siruana é o original, se alquem...
Aos mecânicos de plantão: Estou com um problema na F75 que está com motor 4.1 à gasolina. Ela estando fria funciona que é uma beleza, motor bem...
olá amigos, possuo uma f-75 4x4 ano 77 motor ohc 4cc, mas pelo que percebo ele não esta bem regulado, alguem poderia me dizer ou redirecionar um...
Fico triste pq vc se vai minha companheira. Saudades imensas ficaram em meu coração, espero te encontrar em muitas trilhas dessa vida, saiba que te...
Caros Colegas Quais são suas impressões sobre o Motor MWM 226? Qual a viabilidade para adaptar na Rural? Valeu Galera!!!!
Cabeçote bom A primeira vista o pessoa da retifica falou que meu cabeçote estava rachado mas depois só era necessário planear, vou montar ele este...
Caros Colegas de Vício!!! Estou com problemas para recuperar o sistema original do câmbio na coluna de direção. Preciso de fotos do conjunto desde...
Alguem sabe onde posso encontrar um coletor de escape para colocar a turbina no motor Gerogia 2.3 OHC? Comprei um Kit, mas não consegui achar o...
Pessoal, alguém sabe onde encontro o assoalho da F75????? O antigo e artista dono da minha, arrancou o câmbio por cima da cabine e rasgou todo o...
Olá Estamos reformando uma F75 68 , e querendo melhorar a parte mecanica estamos pensando em adaptar um motor V8 302 de um Landau que está com um...
Povo, Alguém sabe me dizer a medida da carcaça do eixo traseiro da Rural e F-75, (sem semi eixos etc e talz... :mrgreen: ) 's
Se não me falha a memória, a relação do diferencial da Potranca é 9:44. Foi sugerido que eu trocasse pelo diferencial da S10, que é 11:47, para ficar...
olá pessoal Estou com duvidas e pouco dinheiro, estou pensando em colocar um motor de opala 4Cc na minha Rural. vou continuar utilizando a cx de...
Desmontei o motor da minha rural este fim de semana e constatei que o cabeçote esta rachado, alguém sabe a onde eu posso comprar um cabeçote eu estou...
alguem sabe aonde eu consigo comprar 1 jogo de Fender para minha F75??? um abraço a todos
Amigos eu to reformando um bf 161 e queria saber se existe alguem que conheça algum tipo de coletoe 6x2 para esse motor. obrigado pela atenção.
galera kero deixar a tigrona mais alta com cara de mais agressiva qual desses itens vcs me aconselhariam a fazer e pq ??? aproveitando gostaria de...
Salve galera... Estou lendo muita coisa no forum sobre cx de direção, tem um termo ( SPOA ) que eu não sei o que quer dizer alguém por favor pode...
Caros amigos, Saudações! Minha rural está com a direção extremamente dura e verifiquei a caixa de direção e conforme mexo na folga a roda vai...
Olá moçada Gostaria de saber se o motor da Rural 6CC ( BF161 ) tem alguma identificação junto ao DETRAN. Eu estou comprando um motor deste para...
Prezados colegas Ruraleiros, F-75queiros e afins, algum dos nobres senhores poderia me informar qual a medida de ponta-à-ponta (do estriado da...
olá pessoal, Valeu pelas últimas dicas. Preciso agora engraxar a Rural e li no site da Rural os tipos de óleos recomendáveis. Só que não tenho...
tenho uma rural 69 com motor ford 3000, estou tentando passar a alccol coloquei difusor 24 na baixa e 27 na alta com chicleur 132.5 na baixa e na...
Amigos... Estou precisando trocar o eixo dos pedais da minha Rural. Encontrei um eixo novo para ser soldado no lugar do original, mais a...
ola otavio !!! eu sei onde vc pode encontrar essa peça se kiser te levo la no sabado !!! da uma ligada pra mim 8197-3463
OLA GALERA... TENHU UMA RURAL E GOSTARIA DE ADAPTAR UM MOTOR 4.9 E QUERIA SABER O Q EU TENHU Q MUDAR?? (CAMBIO,SE TENHU Q CORTA UM PEDAÇO DA...
Olá pessoal! Sou novo por aqui e preciso de algumas dicas. Estou comprando uma rural 74. Não está linda, mas o motor foi feito e o câmbio está...
Tenho uma Rral 4x2 com motor de opala 4cc e Quero adaptar a direção hidraulica e as pedaleiras suspensas de uma Caravan 4cc. não conheço ninguem que...
Pessoal, estou precisando de dicas para reforçãr o chassis da minha F-75, o meu está um tanto quanto podre....queria saber se é preciso retirar a...
Pessoal estou colocando a tração em minha F75 e comprei a reduzida com as alavancas no assoalho. Alguem ja colocou as alavancas de tração-reduzida...
Pessoal. Este Blocante 100% esta a venda na pagina www.garra.com.br. Alguem usa ou ja usou este tipo de bloqueio? Dei uma lida nessas...
galera sabado preciso pegar a estrada com a viatura e lembrei q meu limpador de parabrisas naum ta funcionando pq o motor do meu limpador esta sem...
Pessoal, Estou comprando um resto de F-75 e o proprietário esta me oferecendo a opção de colocar o motor 4 ou 6 cilindros, qual é o melhor neste...
Pessoal, acabei de fazer algumas adaptações na minha Rural, mas fiquei um pouco insatisfeito. Coloquei motor de opala 4cil, cx c-10 3m, servo freio...
Galera, Tenho uma F75 / 74 com : - motor GM 4.1 gasolina - cambio Clark 5M - dir. hidraulica da Ranger - coluna de direção da F250 agora,...
Li em um outro topico sobre colocar um rolamento de agulhas no lugar dos roletes originais ( no caso de desgaste no piloto/ entalhado ) . Alguem...
Fala galera. Os pneus da Ruralita já estão no fim da vida e queria saber se algém já teve a experiencia de recapar os pneus nessas "borracharias"...
ADAPTAÇÃO de direção HIDRAULICA e servo freio do Opala na RURAL 4x2. Gostaria que me mandasse fotos, quem por acaso tivesse feito. Comprei uma...
Alguém sabe onde tem pra vender paralamas novos de ferro pra F75?? obrigado. 8)
PREZADOS COLEGAS; CONFORME ORIENTAÇÕES DE VOCÊS, ESTOU ADAPTANDO A DIREÇÃO DO SANTANA NA MINHA F75, AGORA, GOSTARIA DE SABER QUAL TIPO DE COLUNA...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum