Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Boa noite: Esta semana troquei o tanque velho por um novo. Permaneci com o tanque original de 66 litros. Pela posição do tanque na rural nao seria...
Salve!! Estou envolvido em fazer a limpeza do radiador e pesquisando pelo forum descobri que se o radiador for original willys, o melhor aditivo a...
tudo bem pessoal :D :D :D alguem aqui ja colocou ar. cond. no motor OHC2.3 :?: :?: :?: pois na minha F75 eu coloquei o ar cond. mas a correia...
gostaria te ter uma idéia do valor de uma rural, no caso uma 1962, mecânica original (motor e caixa foram feitos agora) três marchas no assoalho,...
Pessoal, Estou querendo colocar bloqueio no diferencial traseiro da minha rural. Li muita coisa sobre diferencial neste fórum, mas não consegui...
Venho por este site pedir ajuda e um palpite aos amigos ruraleiros, comprei uma rural cerca de 1 ano atrás mas ela veio sem o suporte de placa e não...
Boa Tarde Depois de ter colocado a alavanca do meu cambio no assoalho começou a dar umas travadas na hora de dar a marcha -re,as vezes ate morre...
E ae galera, estou procurando uma bomba de combustivel para RURAL, motor original. Se alguém souber me avise. :concordo:
Caros amigos, gostaria de saber qual a ventoinha posso usar para colocar no radiador original da rural. Hoje tenho o radiador do opala, mas quero...
Coloquei pedaleira suspensa com cabo novo do chevete.O meca usou aquela mão francesa que é fixada no lugar do cilindro mestre antigo,e usou parte do...
Pessoal, Gostaria de saber se alguem de vcs tem guincho instalado na pick up F75? :?: :? Será que existe algum tipo de suporte pronto para...
Pessoal! Tenho uma duvida se posso usar o radiador original da Rural 6cil, para refrigerar o Motor Maxion 2.5 diesel. Se tiverem alguma informação,...
8) :twisted: Estou reformando uma cx transferencia, colocando no lugar dos roletes da engrenagem intermediaria ( carretel) uma bucha de nylon com...
Salve galera ! Sei que é uma decisão muito pessoal mas mesmo assim gostaria de opniões. O Bambhoo já está disponibilizado efetivamente apenas...
:D Olá caros amigos do universo 4x4Brasil. Estou desolado com o consumo da minha RURAL, pois na cidade ele estava fazendo cerca de 4km/l, porém,...
Pessoal, Alguém tem as especificações dos eixos originais das F-75. Por exemplo: -medidas(largura); -canela fina ou grossa; -chavetado ou eixo...
Prezados Camaradas, acabei de realizar um antigo sonho do meu querido e eterno Pai ( Que Deus o tenha...). Qual roda e pneus (rodão) que posso usar...
Que retrovisores vocês estão usando em suas máquinas? Terei que comprar um par para a No.2 mas estou em dúvida... :pensativo: Aqueles modelos...
Olá amigos, gostaria de receber sugestões para pintar uma Pikup F-75 ano 81, a Cor original da Pickup é branca, e gostaria de trocar por uma outra...
:lol: Olá amigos, sou um apaixonado por Rural e estou planejando comprar uma ainda esse ano e deixar ela o bicho. Mas antes disso tenho algumas...
Olá, :D gostaria de saber quais são os motores que acitam a instalação de servo freio e direção hidraulica que cabem em uma F75? :?: OHC - ...
Ola pessoal. Alguem sabe onde posso conseguir uma Rural de 3 portas igual a da foto ???? Sou novo por aqui. To querendo comprar uma dessa para...
Acabei de ganhar uma Rural 71 e estou meio perdida para encontrar algumas peças para ela. À princípio estou procurando um par de bancos dianteiros...
Salve, Estou pensando em colocar um snorkel na Rural e andei olhando nos sites de pecas ( donatti, garra, portugues etc...) para ver as L$ e os...
:? Motor BF 161 com cx 3m seca+T-case, será que vale a pena substituir a cx por uma 4m sincronizada do Maverick, e mais, precisa de flange ou é...
Estive pensando :pensativo: que usar uma caixa de OHC poderia render mais força em "baixa" com o motor bf,já que tem a relação da 1ª,2ª,3ª mais curta...
Olá Pessoal :D Sou novo no pedaço, e gostaria de umas idéias de vocês, que tenho lido o fórum, e visto que tem neguinho féra aquí. Estou...
Aew pessoal to querendo catar uma F-75 ou uma Rural i tal curto muito esses carros quero usar pro dia a dia trilhas leves i medias i viagens...
Sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de todos se possivel... bom vamos ao assunto.. Estou comprando uma F-75 Ano 78, e pretendo colocar um...
ola pessoal. eu tenho uma F-75 ano 79, com os diferenciais originais e queria algumas informações: 1) quais são os modelos dos meus diferenciais???...
Pessoal, No chassi da rural onde vai a plaqueta com o nº., trata-se daquele chassi que não tem os nºs batidos. Abraço, Marilson
Boa noite pessoal, vendi minha Band e estou vendo uma Rural, o que me preocupa é o fato de que não tem nenhuma alavanca de tração, já olhei por baixo...
Bom galera ! após uma discussão aqui em casa decidimos que a rural vai ficar so para trilhas pesadas, pedreiras e etc... Resumindo: Quero um curso...
Galera, Quebrei duas molas do meu feiche dianteiro. Um de cada lado. Mandei pro mecânico arrumar. Agora tá sussa. Mas, o mecânico, ja aproveitou...
Caros Colegas Quais são suas impressões sobre o Motor MWM 226? Qual a viabilidade para adaptar na Rural? Valeu Galera!!!!
Salve, salve... Quem tem uma receita para instalar um pisca-alerta na Rural? Sabe como e, quem tem carro antigo tem que aprender fazer de tudo......
galera quarta feira fui brincar com a C.L em umas erosoes e qd sai dela percebi q qd engato a segunda marcha o cambio fica dando uns estralos e agora...
Galera alguem ae sabe me informar onde eu acho um vidro para brisas da rural 75 ?? Pode ser via sedex sei la importante é o para brisas ...
Sou novo no forum i tal i to com uma duvida surgiu a ideia de ter uma pick up F-75 pro dia a dia sera qui e possivel? pois uma aqui e barato ai...
Galera, bom dia. Já instalei trava elétrica em vários carros que tive, mas na Rural antes de quebrar a cabeça gostaria de dica de algum colega que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum