Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Boa tarde pessoal. Gostaria de saber do pessoal mais entendido no motor BF-161 se existe algum tipo de gaxeta que vede de forma mais consistente...
Bom dia, sou novo aqui no 4x4 Brasil e gostaria de tirar algumas duvidas sobre minha pick-up willys ano 1963
Oi, Hoje pude comprovar que a rural nao consegue subir ladeiras com mais de 20% de inclinAÇÃO nem mesmo em primeira. Estava numa estrada e...
Olá. Procuro Adaptação trambulador no chão para Rural 4 marchas
Galera, devido a dificuldade que estou encontrando em emplacar minha "PRECIOSA" À diesel, estou pensando num motor a gasolina, gostaria da opinião de...
Alguém sabe me dizer se aqueles suportes de step e galão vendidos pela Donatti dão certo na F-75? Ou se não onde eu poderia comprá-lo? Eu acho que...
Bom dia, sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem. Gostaria de saber mais sobre como e onde obter a placa preta. Possuo uma Pick-up...
Olá a todos, chegando após 30 anos no 4x4 novamente, Alguem poderia me ajudar e dizer uma estimativa do total para montar uma Rural 4x4 Top para...
Estou a reformar uma caçamba original da Pick-up... Tenho duas caçambas.. esta azul e uma outra verde ao fundo... Vou restaurar esta azul.... ...
Pessoal, se puderem ajudar, estou comprando uma rural ano 66 modelo 66, mas o painel de instrumentos estão atrás do volante. Minha dúvida é se era...
OLÁ pessoal , estou abrindo esse tópico aqui para mostrar a saga na reforma da minha Rural Willys 4X4 hoje ela está equipada com : - MOTOR OPALA 6C...
:lol: Pessoal, alguem pode me conseguir uma tabela dos apertos do motor OHC 2.3??? quero o torque dos parafusos do cabecote, macais, folgas...
Boa tarde, estou reformando minha rural 1964 e estou precisando do banco dianteiro original. Não estou encontrando o banco para comprar. Preciso...
Pessoal, este é meu primeiro post, apesar de já estar acompanhando as postagens desde muito tempo. Só agora acho que estou no nível iniciante,...
Olá pessoal, Acabei de adquirir uma Rural 4x4 1972 e não sou experiente no segmento, ao contrário. Poderiam me indicar um bom mecânico e de...
:D Salve turma! :D Título gozado, mas a dúvida é essa mesmo! Um amigo meu tem uma Rural Azul escura ano 1966. Verdadeira relíquia, pintura...
Bom dia amigos .... Sou novo aki no fórum e primeiramente queria parabenizar a todos pelo companheirismo e união de todos .... Estou querendo...
Em minha Rural usei cambio C-10 03marchas, transferencia Willys e motor A-20, nao ficou como eu queria. Vou mudar para um cambio 05 marchas. 2205...
Alguém sabe qual é o modelo de retrovisor original da 69 ? A minha ta com aquele de 3 braços....me parece que original seria o modelo redondo de um...
Bom galera, Após muita procura, muitos sonhos, algumas desventuras consegui comprar a minha tão sonhada F75... O nome dado pelo meu irmão para...
Dai galera, estou começando a reforma da minha F75 que até agora tava trabalhando no transporte na roça, puxando todas, lenha, milho, gado, e muitas...
Olá, amigos. Seguinte, comprei uma F75, com documento a diesel, só que com motor, cambio e reduzida original. Como vou andar muito(vou usar...
Alguem adaptou dh de santana em f75 4x2, e tenha fotos, estou com duvidas na fixação do setor.
Boa noite, minha f75 tem o motor 3000 do maverick, gostaria de saber tem algum carburador 2 estágios que posso por! Creio q um carburador desse seria...
Olá pessoal, sou novo na área do 4x4 e eu e meu pai estamos reformando uma F75 1975, quero colocar um coletor 6x2 nela, mas não tenho certeza qual é...
Alguem saberia onde encontrar Tanque combustivel plástico da F-75 ? ou, existe algum modelo alternativo para adaptar ????
Pessoal! Mais uma vez venho recorrer à vocês. Estou à fim de dar uma melhorada na mecânica da minha F. Eu não aguento mais ter de subir um morro e...
Pessoal, ano passado comprei uma pick-up Willys. Tinha a esperança de que pelo menos o motor da criatura estivesse bom, mas nem isso, funcionei o...
Olá Gostaria de saber se alguém já adaptou direção hidráulica em uma rural willys com mola helicoidal Desde já agradeço.
Boa tarde Amigos Minha Willys Overland 66 (antecessora da F-75) possui toda mecânica original. O problema é que se ela fica parada mais de uma...
Boa noite, estou querendo fazer umas adaptações na minha f75, queria saber um lugar para fazer o lance dos fechos de mola por cima do eixo na parte...
Salve Amigos! Alguem já instalou o interruptor para acender a luz do ré ao ser engatada na f-75 com motor e caixa originais? Desde já agradeço a...
Pessoal Estava planejando colocar jumelos mais altos e arquear as molas da minha F75 mas algumas pessoas desaconselham dizendo que não adianta...
Qual os bancos que ficam melhor adaptados na rural, dianteiros reclináveis....
bom dia galera estou em busca de dicas para preparação de minha f75 que comprei recentemente, segue a configuracao em que ela se encontra: motor...
Alguém pode me ajudar? Dianteiros e traseiros. valeu!
Galera, boa tarde; Alguém conhece mecânico bom (e com preço bom) p/ adaptar um motor MWM Sprint em uma F75 que tá com transferência Jeep (alavanca...
Fala Aí Galera ...tenho Uma F-75 , Tô Usando Motor 4cc Do Opala Com Cambio Automático Zf 4 Marchas, Mas O Motor Ficou Meio Fraco Pra Esse Cambio ,aí...
Alguem ja instalo direção hidraulica do santana na f75 4x2?
Olá pessoal. Sou novato no grupo e no assunto. Estou realizando as especificações do meu projeto de restauro geral de uma F75 77 para uso diário....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum