Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Vou instalar um chicote eletrico novo na minha rural (que ja veio sem, só com gambiarras para ligar o motor). Minha duvida é por onde passa a fiação...
Alguém me diz se a Pick up f75 1975 possue luz de freio?
Ôpa! Blz rapaziada? Alguém aí sabe dizer se o tubo terminal do escape das Rural 4cc atravessa o carro por baixo e sai pelo lado do motorista?...
Após em camisar apareceram essas trincas a retifica disse que não vai ter problema, que pode mcntar o motor normalmente. Alguém já montou assim?
Fala Pessoal! Preciso de uma ajuda de vocês, pois não entendo nada F75, mas estou super animado para aprender!rs Estou em Guarulhos, adquiri a...
Boa tarde Pessoas Alguma alma caridosa tem o manual com uma qualidade melhor do que o PDF que existe pela internet? ou alguém disponível para...
Boa tarde. Sou de Guarulhos - SP , gostaria de saber dos amigos , onde posso fazer os parachoques de Minha Rural, estou com dificuldade para achar...
Saudações! Acabei de reformar minha Rural e agora falta descobrir alguns 'mistérios' e detalhes. Um deles é a instalação da buzina original....
Tudo bem amigos? Comprei uma F75 1977 com motor OHC e cambio original de 3 marchas, que segundo o vendedor estava parada a mais ou menos 2 anos,...
Pessoal qual o melhor pneu para equipar a Rural para trilhas de media a pesadas? Pois estou querendo trocar os meus frontieiras.
Gente, avaliei junto com varios mecanicos uma possivel modernizacao em minha rural 63, 4x4, em perfeitissimas condiçoes, motor v6 3.0 maverik....,...
Gostaria de obter opiniões a respeito dos vário tipos de carburadores que são usados em motores 6cc GM (3E, Webber 446, DFV 228, etc) cujo o motor...
E ai pessoal, Gostaria de apresentar uma das minhas viaturas! Ford Rural 71 4x4 gasolina motor e caixa da f1000 super serie ( Motor Falcon 6cc...
Ola amigos. Estou com um problema para emplacar a minha bicuda que passou por uma grande reforma na lataria e instalamos motor, cambio, reduzida e...
Amigos, To começando a reformar minha F 75.... no começo é so alegria....rs Quero uma mecanica mais nova... Vou procurar um carro...
Caros, Estive observando o meu documento, e verifiquei que consta como modelo versão TIPO: AUTOMÓVEL/ESPÉCIE: PASSAGEIRO:putz::parede::parede:,...
Adaptacao da caixa do monza na rural - YouTube Vi este video que me chamou a atenção com relação a adaptação de caixa de direção em Rural e...
Olá senhores. Desde pequeno desejava ter uma Rural, sonho que consegui realizar nos últimos anos. Ao adquiri-la, estava com mecânica willys....
alguém ja colocou velocimetro eletronico na f75 ?a minha ta com a mecanica da s10 2.5 4x4 diesel preferia colocar um velocimetro mecanico mas parece...
Pessoal, bom dia, pesquisei aqui e não achei, eu tenho uma rural 68 na oficina inteira original para venda, e muitas peças originais estão se...
Pessoal, Preciso dos experts para ajudar na soluçao deste problema. Meu amigo está montando uma f-75 e está com problemas para acertar a...
Oi a todos, E o seguinte, a minha rural de 1976 ta sempre tendo diariamente um problema aqui, outro ali, enfim todos os dias me deparo com um...
A proposta é postar fotos destes veículos ( com autorização do proprietário), em Maringá existem muitas, conto com a colaboração de vocês, se estiver...
Olá Pessoal!:violao: Dando prosseguimento aos serviços da F 75... estive lendo tópicos, e pelo que consta, as molas da toyota adaptadas na F 75 é...
Adaptação da direção hidráulica da opala (caixa ZF). Veiculo: F-75 - 4x4 - 1975 - Spoa - disco nas 4 1- Coluna de direção original da F-75 2-...
Para ajudar os amigos do Fórum....Uma maneira prática de desmontar o semi eixo traseiro Espero que ajude . qualquer dúvida pergunte.... Por aqui...
Boa Noite Pessoal Estou com um problema para adaptar freio a disco em uma Ford F1, a furacão é igual da rural, até aí tudo tranquilo, o problema é...
Estou adaptando o motor opala no chassi da F75 o motor antigo é o bf 161, estou aceitando sugestões e dicas de como fabricar o suporte que fique o...
Galera, Alguém poderia me dar algumas dicas de como fazer as ligações elétricas do motor do limpador de parabrisas original da Rural. Estou com um...
Pessoal, to começando a promover as alterações na minha F75 Tranka Trilha..hehe.. To na maior duvida, quanto a melhor maneira de levantar a...
Bom dia pessoal, Estava lendo alguns tópicos a respeito da numeração do chassis das F-75 e Rural e fiquei curioso a respeito do número do chassis...
Galera, Tinha roda livre automatica na minha Rural, mas como começou uns estralos quando forçava, e não funcionava, resolvi comprar um par de roda...
Olá pessoal Minha F-75 está parada há muito tempo e acumulou muito ferrugem por dentro do bloco e radiador (água vermelha) Qual produto seria bom...
Olá galera do forum, belezeira? Gostaria de saber se alguém já adaptou tanque de plástico na F75 e qual o melhor a ser usado, meu tanque está muito...
Amigos, peço ajuda para identificar o motor da foto, parece que era usado nas rural da decada de 60. Preciso identificar pois, estou a procura da...
Olá amigos, comprei uma F 75 1974 original e funcionando mas precisa de reparos, e comprei tambem um santana 2000i 1992 batido e estou pretendendo...
#75 pasica20 UsuárioEntrada03/02/2016LocalSão José dos Campos/SPPosts16Agradecimentos: 0 O cambio da S10, o EATON 1305, é massa. A Relações:...
Estou querendo adaptar um banco diferente na minha Rural. Alguém sabe me dizer que banco se encaixa melhor na Rural tanto na frente como atrás. Se...
Fala galera Estou começando a montar minha F75, com MWM Spritn 6cc e eixos da F250, só estou em dúvida qual câmbio e t case usar. Alguém tem...
Amigos Sei que o tema é recorrente, mas não encontrei o post com a solução do problema (a melhor ajuda foi do amigo ZEPI, sugerindo umas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum