Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Estava eu aqui sem fazer nada hoje pela parte da manhã resolvir entrar no Forum, fazia uns 60 dias sem fazer coisas do além, vamos lá a minha...
Para os mecânicos de plantão. A rural 4x2 tem suspensão dianteira com modas helicoidas certo. É muito complicado fazer a adaptação para 4x4 +...
Olá a todos, gostaria de saber se alguém pode indicar oficinas boas em preparação em SP, inclusive que trabalhe com Rural, preciso mudar a suspensão,...
Olá Pessoal! Dei uma pesquisada e não enciontrei nada sobre alteração de consumo neste motor. Tenho ele instalado em minha Rural que faz...
boa noite pessoal, fiz a funilaria da minha f75 e a elétrica foi toda desligada, para eu poder dar partida colocamos um fio direto da bobina na...
boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda para trocar o filtro de oleo da minha f75 pois não sei o modelo e nem sei se vende em qualquer lugar. ...
Pessoal, no Donatti, há uma panela de pressão que ajuda a vedar a entrada de água no distribuidor e que consequentemente, ajuda em travesias por...
Boa noite pessoal, esse fds fui resolvi economizar uma grana e fui eu mesmo trocar o escapamento da minha f75, porem o cano que vai no coletor...
Qual seria o modelo de farolete mais facil de adaptar na grade da rural americana. Busco sugestão de um farolete com diametro compativel com o buraco...
Alguem sabe se é possivel eu inverter o lado da caixa de transferencia da s10, para poder adptar o cambio dela numa f-75 ??? pelo que vi em fotos, é...
Boa a todos Comprei minha rural a 2 anos e não fiz a transferencia para o meu nome ainda, pois quando comprei ela estava desmontada (o dono anterior...
boa noite pessoal. a minha f75 tem a cx original e como todas tem um folga enorme...alguem sabe me dizer se vale a pena trocar os reparos (se...
Saudações tenho uma f 75 ano 1970, com caixa de gol a mesma disterça muito pouco alguém conhece alguma solução? Qual seria uma caixa adequada que...
Olá amigos, Sou novato meu nome William (Willy) tenho 35a, mas já uns 4 anos venho seguindo no anonimato este que uns dos melhores sites do...
Amigos , desculpem a ignorância novamente.Andei vendo uns editais de leilões aqui no Detran RS.Algumas sucatas com motores classificados(servíveis)...
Amigos, Estou montando a Reduzida da Rural essa semana e o pinhão do velocimetro está banguelo! Ocorre que o bendito é de 15 dentes e nas pesquisas...
Ai rapaziada preciso de uma luz, a algum tempo atrás herdei uma F75 que era do meu avô, tinha pouca coisa para fazer, porém agora resolvi dar uma...
Gostaria de Saber a opinião de quem usa ou ja usou a roda livre automatica de roletes da AVM? Estou pensando em colocar em uma F75, para ser usada...
Olá amigos Jipeiros Tenho uma Ford Rural Willys com um motor GM 4.1 feito recentemente, o mesmo está amaciando, sei que motores em fase de...
boa noite pessoal, vi aqui no forum algumas f75 com uma manta tipo aquelas asfalticas para isolar o calor da cabine, procurei mas não achei o...
Rural 74 com motor de opala 4cc, estava com problema para esticar a correia, a regulagem já estava no máximo e patinava um pouco. Como não consegui...
Bom dia! Qual seria uma boa bateria para colocar na F-75? :pensativo:
Antes de alguem me tacar uma pedra rsrsrrss, procurei e nao achei a questao e para passar o motor a disel a rural ou f75 tem que constar 4x4 no...
Amigos, gostaria de reunir aqui dicas para o sistema de arrefecimento do BF, estou fazendo o que posso de manutenção na minha filha em casa pois o...
Ola amigos gostaria de saber fora as rodas da F1000, de qual outros carros cabem na Rural. As de cherokee, lada ,niva ou qual cabem certinho na...
Pessoal, por acaso alguem ja pensou embolar um tampão traseiro no porta malas da rural. Algumas vezes a gente acaba parando em mercados e ruas e...
Bom dia , tenho uma f-75 totalmente original , porem quero trocar o motor, sistema de freio , direção , suspenção e o interior (ar, navegador etc.) ....
Pessoal, Saudações a todos. Sou novo no site e tenho algumas dúvidas: Como fazer minha Rural "render" mais na estrada? Como instalar uma...
Salve! Estou querendo saber onde compro emenda para cano de freio, de 10mm, rosca de polegada/macho. Preciso emendar um cano no outro e não achei...
Estou querendo usar o genius 1001 na minha rural, ela esta com motor bf 161 , cambio 3 marchas, relação 8/43 e suspensão original. Estou querendo...
Boa noite pessoal! Como já comentei no tópico sobre bateria, sou iniciante neste ramo e como voces me ajudaram antes acho que poderao me...
Comprei um Rural 72 4X2 em que o antigo dono quis colocar 4x4. Para isto colocou diferencial dianteiro e feiche de mola na suspensão. Não funcionou....
Blz galera, to precisando das medidas do chassi da rural para conferir o alinhamento do mesmo, principalmente da medida do bico do chassi pois a...
Boa noite pessoal, To com minha f75 a uns 5 anos quase, e desde lá vim mechendo aos poucos mas sempre, porém em coisa de 2 anos pra K eu não fiz...
Estimados, Adquiri uma Ford Rural ano 1976 aqui no Pará. Tenho duas perguntas: uma relaciona-se com a adaptacao de motor a diesel e a outra...
Caros, bom dia; Apareceu a oportunidade de pegar um motor 2.7 de uma Besta pra colocar numa Rural 4x4. Alguém já fez essa adaptação? Eu sei que...
Amigos, Gostaria de sua ajuda para listagem das peças necessarias para reparar o freio a lona dianteiro da minha rural 4x2 - 1972. Peço a ajuda pq...
pra quem tem pickup frente moderna e nao gosta do baita bico q geralmente tem q fazer ao instalar um guincho ,segue ai umas fotos (de celular) do...
Galera, tô querendo instalar um ar-condicionado na rural e gostaria de sugestões. A minha tem motor de opala 6 Cil a álcool. Alguém já adaptou??...
Opa, Faz pouco tempo que herdei do meu avo uma F-75, To reformando ela todinha, e aproveitano pra fazer algumas melhorias, como colocar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 24 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 24 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum