Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Pessoal, Iniciei este tópico, pois vou partir para a reforma do interior da minha Capitu. Gostaria de idéias e experiências de todos. Por...
Ola galera, queria saber sobre os kits que existem pra f-75 para parar de quebrar as pontas de eixo...preço, manutenção e durabilidade... Tenho esse...
oi Gente ...realizei a pouco tempo meu sonho de nova..Comprei uma Rural !!! Por ser novata no assunto estou insegura em mtas condições e situações da...
Pessoal, comprei um mwm 2.8 pra por na f-75, porém o mesmo parece ter saído de um veículo que não é da linha gm, a estria da embreagem é bem larga e...
Pessoal, Como não tem ninguém que fabrique os famosos coletores 6x2 ( motor BF-161 ) de tubo pra F-75 e Cia, eu to arranjando os tramites para...
Buenas! Pessoal, comecei a reforma da minha F-75...comprei uma caçamba original, bem inteira..e ja mandei a FEDE-FEDE do Nêne (como meus amigos...
E ai galera.. blza.... a um ano possuo esta F-75 4x2... da qual muitas coisas mudaram desde a aquisição.... algumas fotos para comprovar.... abraço...
ola pessoal,sou novo na área e comprei uma f75 4x4 com motor do maverick, já fiz alguns trabalhos nela e esta muito legal, mas queria saber se alguém...
Muito legal esses carros conceito. o F-12 é uma releitura da F75. fonte:O Jeep Mighty FC é o Barcelona FC dos fora de estrada | Jalopnik Brasil
ola pessoal, sou novo aqui, adquiri minha rural a um mes,ja tirei varias duvidas no forum, estou passando para comprimentar os amigos, valeu. abraço.
ola pessoal,iniciei alguns pequenos reparos junto com meu filho na f 75 e comecei a aplicar um verniz marítimo na carroceria depois de uma boa lixada...
Salve amigos! Alguem poderia dar uma luz, é o seguinte: Tentei recuperar o volante original da minha F-75, e aconteceu que ao lixar e retirar aquela...
Colegas, Sou novo no fórum, mas, adimiro-o já há algum tempo. Tenho uma F e, gostaria de saber dos colegas onde e quantas plaquetas de...
Boa noite, estou com um motor de opala (1985) comodoro 4cc à álcool instalado em minha Rural Willys (1974). Gostaria de saber como faço para...
Olá pessoal, sou Keyothor. Sou novo no 4x4 e preciso de ajuda. Comprei recentemente uma F75 ano 1972, com motor de opala 4cc e cambio tambem do opala...
A junta do cabeçote do meu BF161 queimou, aproveitei para fazer o cabeçote, trocar todas as valvulas de admissão e a junta, mas agora esta...
Olá pessoal, já algum tempo venho acompanhando este fórum, e em janeiro me cadastrei...pois achei muito interessante a troca de experiência e...
Pessoal apareceu um cambio clark 4 marchas por R$700 mas não sei se ele esta bom , pois esta num desmanche. Minha duvida é o seguinte se o preço esta...
BOM DIA!! MANDO FOTOS DE MINHA RURAL 73, NA QUAL ESTOU COLOCANDO SUSPENSÃO DO TROLLER... MANDO FOTOS EM ANEXO...
ola a todos, sou navato aqui, estou comprando uma rural mas nao tenho muito conhecimento sobre ela quero saber se alguem pode me ajudar, pois a que...
oi pessoal me ajuda ae minha rural so falta montar os vidros pra sair da oficina mas a borracha do para brisa ta grande coq eu faço falei em cortar...
Pessoal alguem sabe me informar o codigo do retentor do munhão eixos canela grossa da F-75, de preferencia sabó e com as chapas e reparo de vedação...
Ola pessoal comprei uma rural 76 com motor falcon 6cc, mas foi muito mal adaptado. Alguem pode me ajudar ai com fotos dicas o que for possivel....
Pessoal quanto vcs acham que vale uma f75 com as seguintes caracteristicas: Ano 75, boa de lata( sem massa ), carroceria de madeira baixinha,...
Dae pessoal!Sei que esse assunto já foi discutido em alguns tópicos , mas são bem antigos , queria saber como está aqui no RS pra fazer a alteração...
Gostaria de saber se alguém já usou a borracha da kombi ela é retangular e oca, se usou postar experiencia, pois estou querendo usar na minha. ...
Qual a voltagem correta dos marcadores de temperatura e combustível da rural ano 1970! Procurei no fórum é em outro lugares é não achei! Alguns...
Amigos, Hoje fiquei louco e comprei mais duas F 75...:shock: ja trouxe pro sitio, puxei as duas, logico que uma de cada vez..kkk com a minha...
alguem poderia dizer como faz para diminuir ou acabar a folga de quase 180 graus que eu tenho na minha rural f-85 ? meu jeep está redondinho, mas ...
Galera, De dêem uma luz... Estou com uma F-75, com motor GM 4.1 / gasolina com um radiador até superdimensionado para ele. Porém, como tivemos...
Olá, Sou novo aqui no fórum e logo de cara gostaria de tirar uma dúvida sobre a ligação do alternador da minha Rural 1967. Bem, ela está com a...
Pessoal ganhei de presenti uma caixa satelite com broqueio, foi tirada de uma F75-1981 nao sei se e original ou nao :semideia Minha duvida e se para...
Salve amigos.... Estou negociando (finalmente) um chassi de uma Rural Willys 1964 4x4 completo (chassi + molas + diferenciais), porem não sou fã...
Boa noite amigos, como pricipiante no mundo das F's...adquiri a minha F75 ano 73 com motor 6 cc original, caixa 4 marhcas original e tracionada 4x4,...
Boa noite pessoal, Espero que alguém possa me ajudar, comprei uma rural recentemente e comecei a fazer algumas mudanças, porém sou novo no assunto...
Olá amigos traçados to com o cambio e o motor ja prontos só me falta saber mais sobre essa adaptação !!!! alguém pode me dar a receita do bolo se...
Ola a todos, essa è a minha primeira pergunta, justamente de um jipeiro amador, gostaria de saber a opinião de vcs a respeito de colocar os feixes de...
Nem sabia que tava ruim sabe como eh ne dirigindo 3 anos agente se acostuma e pega o jeito. Mas ta com folga grande precisa fazer embuxamento ou...
Andei procurando no forum e consegui descobrir onde ficam os respiros dos diferenciais, mas agora estou com uma duvida de como e com oque levar o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum