Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Minha F75 estava com motor original 6cc e pedaleira/servo freio de opala. Comprei um motor de opala 4cc e agora que alinhamos o conj...
galera compre uma f75 vou fazer trila vou mexer aos poucos vou precisar muito da ajuda de vcs vai ai umas fotos da gema
Dae senhores,Vamos começar mais um projeto agora. Compramos essa Willys por uns R$500,oo Hehe, lata só os paralamas estão ruins,tem caixa da...
Oi. Tenho uma F75 com motor original BF161 6cc e cambio de 3m willys com reduzida. O cambio abaou de ir pro espaço. Só tem 1 e ré... Uso o veículo...
pessoal, to qrendo colocar velocimetro digital, marcador de combustivel e temperatura tudo digital, alguém sabe algum lugar (site de loja de...
Procurei em vários tópicos, mas não achei uma resposta específica. Bom, estou com o seguinte problema: O radiador da F75 ja apanhou bastante da...
Motor Falcon 3,6 Alcool caixa c10 direção opala pedaleira de omega rodas e pneus emprestados aro 18 agricola
Alguem poderia me esclareçer sobre a F75 68 4x4 com tração e redução, sei q no jipe a situação é diferente, já lí vários tópicos, tenho dois cambios,...
Ai Galera! to com uma duvida. a Rural do meu amigo tem o radiador original. so q quando ele pega um subida pesada o radiador joga fora agua pela...
alguem tem equipado em sua viatura um skid plate? quero fazer na minha.. alguem sabe alguma coisa a respeito? queria fazer igual aquelas...
Amigos , pra Rural 4x2 , com motor de opala 4 cilindros , qual cambio aguenta mais?o original 4 marchas?Ou o do opala?
Olá Companheiros, Gostaria de saber se alguem tem fotos/esquema de adaptação da direção da S10 na F 75, adquiri uma direção hidraulica,e depois fui...
vendo ali o topico do nosso colega sobre painel, gostaria de pedir a vcs a colaboração com fotos de seus paineis, ou fotos interessantes que tenham...
ja comprei toda desmontada
Alguém aqui do forum já substituiu as portas da F75 por outros modelos? ela é muito pesada e com certeza faz um barulhão nas trilhas!Fotos? Pretendo...
Colegas estou instalando a suspensão de toyota na rural, mas quando fui colocar o braço pitmam ele esta pegando no parafuso do suporte da mola, como...
Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem o Duratec 2.0 16V da Ford na F-75... Se sim, como ficou? E o consumo? Valeu, abraço!
Olá, esta é minha pick-up, fiz algumas atualizações nela, e estou colocando algumas fotos.
Olá pessoal, não estou conseguindo ligar meu alternador é um motorcraft wapsa 30Ah ele tem 5 plugues (ALTERNADOR, NEUTRO, MASSA, CAMPO+, CAMPO-)...
Companheiros, estou levantando o preço para fazer um chassi, e estou considerando em fazê-lo de aço inox. Então selecionei duas medidas de tubo...
Vejam a F-75 que o mecânico do meu jeep está fazendo pra ele, a picape está ficando show de bola!!! A mecânica vai ser da S-10 2.8 a diesel. ...
Os amortecedores do 1113 server na rural
Amigos já me deu um nó na KBÇA :parede: me esclarecem por favor minha dúvida lá vai: As trancas de brasilia na F75 posso tirar da brasilia e...
Ola amigo estou postando aqui no forum as fotos da minha rural 4x2 1975 que vou começar a reformar, Conforme a reforma eu vou postando aqui as...
Amigos, boa noite!! Estou quase para fechar negócio em uma pickup, mas gostaria do conselho de vocês (ainda não conversei com meu...
Ola pessoal,eu e meu pai estamos começando a montar a f 75 e estamos querendo colocar umas comodidades nela... ja pesquisei sobre maquina de vidro,e...
olá amigos eu troquei todos os cilindros de freio da rural, tanto os de roda como o mestre; e na hora da sangria a surpresinha, o fluido de freio...
oi pessoal mminha rural acabou de sair da lanternagem e pintura soh que o lambão sumiu com o fio que liga o medidor de combustivel por acaso alguem...
amigos, minha F-75 ano 1976 4cc, tem uma folga de direção de quase 180 graus....eu mando arrumar paliativo mas depois de uns 8 dias a folga...
Pessoal, Preciso das medidas do chassi da F-75 para conferir se o que eu comprei está ok. Como vou encurtar quero saber se ele está correto. ...
Ruralzeiros de plantão, estou precisando de ideias de paineis, comprei 8 instrumentos cronomac .velocimetro .conta giro .medidor de combustivel...
Boa noite, gente, ontem fui comprar óleo para diferencial na "JAP" (Jeep Auto Peças) aqui no Rio - RJ, ao perceber que havia comprado o óleo 90 EP...
Amigos a tempos atras eu comprei um virabrequim para motor ohc 4cc mas não serviu no meu, pois o meu virabrequim tem tipo uma parte mais alta tipo...
como eu faço para verificar se o chassis da minha rural esta empenado? pois depois da batida o para choques esta encostando no pneu. O q posso fazer...
Pessoal tenho as tradicionais rodas de f1000 estou pensando em mandar corta e afastar na intensao de proteger os roda livre e como minha caçamba esta...
Amigos, to aqui pra pedir ajuda denovo, minha rural ta como 4cc do opala, e nesse fim de semana vi que ta vazando agua. ainda nao desmontei, mas...
ola pessoal, como ja disse adquiri minha rural a pouco tempo e nao sou muito experiente na area, arespeito do calco para a carroceria eu queria saber...
Pessoal montamos uma F75 com motor 608 e caixa da band e o resto da mecanica original da F75, porém a primeira impressão é de que ela ficou lenta....
Caros amigos Tenho uma f-75 ano 76 e gostaria de instalar uma capota alta.Alguem sabe onde posso adquirir? Desde já obrigado Abraços Klaus
Colegas ate hoje não consegui resolver o problema do freio da Minha Rural, já fiz tudo ela continua arrastando a roda traseira esquerda, ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 36 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 36 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum