Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Pessoal Pretendo comprar uma F75 e colocar motor a diesel, gostaria de saber que de vc já fizeram a alteração, qual o motor e o mais importante,...
Buenas amigos Recentemente entrei na "bucha" de comprar uma F75 ano 79. Minha primeira! Uso muito o fórum e me ajuda demais, visto que a danada...
Estou colocando o motor do opala 4cc em minha Rural, então o mecanico quer colocar injeção? Vale a pena ou deixo com carburador mesmo? Sou novo neste...
PessoAll, Salvo se não estiver pesquisando direito, juro que não achei as informações que estou precisando. Então lá vai: Os eixos da Rural...
Salve turma. Tenho uma Rural 74 com o para-choque dianteiro original (sem aquela chapa de acabamento) e o para-choque traseiro é projeto meu. A...
Gostaria de informações sobre qual motor do limpador de vidros posso adaptar no mecanismo original da F75?
Boa noite, herdei de meu finado pai uma F75 ano 1976 que já era do meu avô, está na família, está na família há uns 40 anos, o motor dela era um 4...
Muito boa noite galera, vendo que meu negocio com uma f pronta para o crime, foi pro estanho devido a falta de grana peguei uma que estava a 6 anos...
Galera, alguém aí já adaptou outro tipo de rolamento nas rodas dianteiras da f75? E os rolamentos do munhao alguém já adaptou outro modelo, sem ser...
Pessoal Peguei ontem uma rural 1959, aquela de frente americana, preciso reformar a lata e quero prender o cinto antes de fazer a reforma Ela...
ola,alguem conhece alguma RURAL 4 portas,estou reformando uma e pretendo fazer.
Galera, Quero idéias de pára-choques que vocês acham legal, pois pretendo fazer um pára-choque que não tenha somente efeito estético. O...
Ola a todos, Gostava de vos perguntar se é possivel inventar a adaptacao de um freio de mao na rural semelhante ao que existe nos carros mais...
Boa tarde a todos !!! Por favor solicito auxílio dos mais experientes, antes de tomar uma decisão que possa vir a prejudicar o querido Steel...
Primeiramente, a manivela da máquina de vidro está girando em falso. No início, apenas conseguia descer o vidro cerca de 10cm, depois acabei forçando...
Bom dia Amigos !! Sou um novato aqui na pagina 4x4 brasil passo sempre por aqui mas nunca me cadastrei hoje estou cheio de duvidas e preciso d vc´s...
Boa noite! Depois de algum tempo com uma goteira rente as colunas traseiras das portas, resolvi investigar. Abri e o sistema de tiragem da água da...
E ai pessoal, vamos construir uma tabela de peças que se adaptem á F-75 e/ou Rural. Eu comecei coletando as informações que vcs mesmo ja postaram...
saudaçoes a todos, apos ler muitos posts aqui, nao consegui encontrar uma "receita do bolo" para montar um kit de freio a disco para a Rural, se...
De noite gurizada, tudo certo? Pois então, estou reformando minha F75 ano 76, tem pouquíssimos podres, mais estou pensando em colocar manta...
Boa tarde pessoal, preciso de uma ajudinha de vocês. Estou entrando no universo dos 4x4 agora e tenho uma dúvida. Tenho um gol 1.0 2005 e estou quase...
Por favor, alguém já adaptou direção elétrica na f-75. Obrigado a todos. mancha
olha pesssoal achei um modulo de injeção eletronica que vc monta ela completa mente e programa podemos nos livrar dos carburaqdores e platinados?????...
Boa tarde pessoal! Em minha Rural está começando a aparecer trincas nos pés das colunas. Estou achando que são os calços da carroceria que não estão...
Bom dia Alguem conhece esta viatura, Kaiser M715 verção militar d a picape Gladiator sendo um caminhão cargueiro de 1.1/4 de toneladas 4x4 ,...
Caros Amigos, Quais são suas impressões sobre o OM-314 para colocar numa Rural? Desempenho? Muito Antigo? Consumo?
Galera, sou novo por aqui. Caso já haja um tópico só te este assunto peço desculpas. Bom vamos lá, minha f75 está com toda a suspensão...
pessoal qual borracha da certo na porta das F 75? existe alguma adaptação que dê certinho? obrigado a quem puder ajudar..
Galera, comprei um kit de molas toyota para minha rural, mas pintou uma duvida. O kit veio com 4 molas de comprimento igual, + ou - 110 cm. Fomos dar...
Saudações, sou novo no fórum e necessito de ajuda dos mais experientes! Estou montando uma rural 1964, 4x2, que está com as molas da Band. e motor...
Pessoal Estou acabando a reforma de minha F75 e esta chegando a hora de pensar em rodas e pneus...Estou com varias duvidas que gostaria de...
Exite no mercado algum santo antonio para pick-up F75? Ou qual o mais facil para adaptar?
Boa tarde a todos!!! Por favor peço o auxílio dos veteranos ... Pesquisei bastante aqui no fórum e na internet , e não consegui sanar minhas...
ola amigos estou com umas duvidas sobre a relação do diferencial que tenho , 53x9 ela é curta ou longa . o motor é 4.1 gm e cambio 3m clark...
Boa noite companheiros. Herdei uma f75 do meu avô, que fez o motor antes de passar para mim. Porém faltam alguns acertos, ela está muito acelerada e...
Boa noite, sou novo aqui e estou começando a restaurar minha F-75 que era do meu avô.... Quero instalar ignição eletrônica e um novo carburador,...
Estou desmanchando uma Belina II,. Vendo a pedaleira, com a coluna de direção. retirei todo o conjunto pelo lado de dentro.... Coloquei na...
Olá pessoal, beleza? Estou interessado em uma F75, porém como não entendo de preparações de veículos, gostaria de uma ajuda. Abaixo segue...
Amigos, Bom dia, Não estou conseguindo fechar de jeito nenhum a porta da minha F. Li q muitas pessoas fazem uma adaptação com a tranca de...
Qual fechadura pode-se adaptar na porta da rural?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum