Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Amigos minha F75 saiu original 4x2 4cil 2.3 OHC, meu avô adaptou um Ford 3.0 (Maverick 6cil) nela, e vi que o chassis dela quebrou ou trincou pois...
Amigos estou com uma F 75 toda desmontada para reforma. meu objetivo é um carro confiável para o dia a dia.Não pretendo fazer trilhas. Surgiu a...
Amigos, estou reformando uma rural 64 e quero aproveitar o banco original da minha f-75 ano 68. Consigo fazer isso ou são bancos diferentes???...
Olá pessoal, estou terminando de montar minha F-75 e surgiu a oportunidade de colocar um desses dois motores, meu mecânico tem esses 2 parados na...
Boa tarde galera! Gostaria de tirar uma dúvida de vocês que são mais experientes na área, minha F75 têm motor 6cc e caixa da c10 3 marchas, so que...
Alguém sabe me dizer onde posso encontrar chicote para Rural? Encontrei no eBay mas não sei arrisco trazer e descobrir que não vai dar certo. ...
Bom dia amigos foristas, Estou pensando em comprar um novo jogo de pneus e rodas para minha rural. A questao e a seguinte: Rodas 17x9 com pneus...
A minha tem motor bf 161, 4x2, uso na cidade pneu 15, e faz 6 km/l
Amigos, comecei a reforma da Rural mas percebi que ela não tem o limitador de porta. Gostaria de colocar um para que a nova pintura não riscasse e...
To adaptando uma caixa de chevette na minha F, comprei a capa seca do coelho usei todo do chevette(rolamento de embreagem, garfo de embreagem), so o...
Sera que alguem pode me ajudar, na minha Rural a tranca que estava instalada nela é aquela que se consegue abrir por fora. Agora consegui uma trava...
FECHADURA E MAÇANETA DA F-75 MEU CASO: Original do veiculo: esta requerendo regulagens constantes, e são duas as opções: 1º Se você regular para...
Amigos comprei meu kit parcial de freio a disco traseiro MDS pra colocar na minha F75, colokei os suportes os discos uma belezaa:euforico: depois vi...
Senhores, sou ruraleiro novo e to precisando de ideias pra restauração da Charmosa, comprei a pouco tempo e até que ela ta bonita, mas pretendo fazer...
quanto vale uma clark 240f
Boa tarde amigos, Gostaria da ajuda de vocês, estou comprando as buchas de suspensão da rural mas não estou conseguindo identificar-los nos sites...
Boa tarde pessoal! Estou montando a minha viatura conforme link abaixo e o plano era colocar um cambio 240F de Ford, porem o que me apareceu até o...
Amigos minha f tem um motor original bf. So q vi outros motores iguais q na base do carburador tem escrito jeep. Ja no meu motor nao tem nada...
Comprei um motor 6cc de opala para colocar na minha f75, estou querendo colocar ignição eletronica, estou em dúvida entre ignição com modulo Bosch,...
Bom dia! Pessoal, preciso de uma dica dos mais entendidos! Tenho uma F-75 com motor BF-161 e caixa 3 marchas com a 1ª seca. Os diferenciais são...
bom dia a todos estou colocando um motor ap2.0 na minha f-75 e estou com duvidas sobre qual cambio usar o do chevette 4m ou 5m??? tem alguma...
ola amigos do forum,boa noite tenho uma f75,caçamba de ferro,qual o nome da peça usada para o travamento lateral da porta da caçamba?estou usando...
Minha F 75, após anos de reforma mecanica, dei uma meia sola na lata e coloquei pra andar, até ai 5 anos e 2 mecanicos e muita grana, comecei andando...
Amigos comprei há algum tempo, em substituição (pois não tinha). o gargalo do tanque Este é feito de plastico, e vem com a tampa. e também a...
Pessoal, Estou precisando de ajuda; Tenho um kit parcial de freio traseiro, à disco, da MDS (discos e os suportes de pinças) faltando as pinças;...
Boa tarde senhores, Pergunto aos mais experientes, qual o efeito que um caster positivo demais dá. Pois quando está muito negativo, dá shimmy. ...
olá galera , comprei semana passada uma f 75 ano 1976 ela esta rodando com gás natural , só que não estou gostando da foça dela e fora o consumo que...
Pessoal, tem um colega meu que comprou uma boia do tanque do jeep e acabou não usando, ela serve no tanque da F75? Abraço Obrigado.
Motor:Ranger Gasolina 2.5 Caixa:Ranger Diferencial:Ranger Molas traseiras:S-10 Molas Dianteiras:Original(vou colocar aspiral depois que...
Olá amigos, sou novo por aqui. Realizando um sonho estou reformando uma recem adquirida rural 70. Preciso de dicas de onde comprar borrachas. Grato.
Estou namorando com o mundo 4x4 e vou comprar uma rural. Sei que o que eu quero é difícil, mas vamos lá..... Quero uma rural para trilha e uso...
Bom pessoal comprei minha caminhonete a quase 2 anos, só agora tomei vergonha de postar algumas coisinhas sobre ela aqui Ela possui: Motor ohc 4cc...
Bom dia pessoal sou novo aqui no Forum, porem ja venho acompanhando o mesmo a algum tempo estava atras de uma pick up ou jeep para iniciar no mundo...
Boa noiteSou novo aqui no forum e tb no mundo 4x4 .Adiquiri reventemente uma f75 4x4 e eatou precisando de algumas peças.Algum amigp d goiania ou da...
Pessoal, peço a compreensão dos foristas para a questão apresentada, mas o caso é o seguinte: comprei em leilão um Jeep Station Wagon 1949. O estado...
PessoALL, alguém sabe informar qual a medição de resistência tem a boia da Rural? vazio, meio e cheio? também posso adaptar qualquer uma que...
Amigos tenho uma duvida sobre a direçao da minha f 75,quando vc faz uma curva o volante nao volta dai vc tem que ficar igual louco voltando o...
Primeiramente, boa noite, Pessoal estou com um problema, sou novo no forum se cometer algum erro por favor me corrigir. comprei uma rural 1973...
Boa Tarde Amigos, Estou montando em minha F75 motor 4.1 da Silverado com cambio 3 marchas da C10...Minha pergunta é se devo montar a embreagem...
Boa noite pessoal, Vi em uma mecânica o pessoal montando uma Rural com essa composição de motor + caixa. Isso vai ficar bom? O motor não vai...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum