Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Olá amigos estou lendo os posts e nessa briga interminável eu ainda fiquei na duvida tenho uma rural 77 com motor maverick 04 cil.2300 e cambio 04...
Olá a todos, Sempre sonhei em ter uma Rural e agora estou próximo disso, porem vou ser sincero não entendo muito de carros e menos ainda de...
Boa tarde amigos do fórum, gostaria de saber se alguém possui o manual da rural 1966 e 1976 em pdf ou impresso que possa tirar uma cópia. Desde já...
Queria saber se as especificacoes da rural servem pra f75. Alguem poderia me passar os dados da f75 tipo comprimento, largura, altura, angulo de...
Galera Seguinte ! Minha rural ta com um problema serio na porta traseira, naum de podres e lata ruim mais sim o trinco que ta uma m**** . :mrgreen:...
Gostaria de saber se me cabe dentro, tenho 1.9 e comparando com s10 antiga é impossivel andar não tem ajuste. Vai ser para uso diário, vendi minha...
Esta é a minha Pick up F75 Cabine Dupla 1983,4x4,4 Cilindros,Motor OHC.
Salve rapaziada!!! Seguinte tenho uma outra f originalzinha de tudo peguei a 1 ano atras o motor dela nao está batendo valvulas como agente se ve por...
Alguém sabe o nome desse braço que fica no final da coluna do câmbio que corre paralelo à de direção da F75 ano 1978 4 cilindros? Está folgada. Onde...
Dai turma, Beleza? Então to dando uma geral na minha efe e to querendo saber o nome desse acabamento que fica nesses vincos das cabine pra mim sair a...
Estou com uma duvida de quais tipos de pneu melhor se ecaixam na Rural? No site da rural willys aparecem estes modelos de pneus mas esse site foi...
Amigos, Em busca de economia para viagens com minha F75 estou pensando em instalar GNV. Possui motor original 6 cilindros BF161. Minha dúvida é a...
A caixa ( original ) da minha F75 deu um estalo e ficou meio estranha, "pegando" dependendo da posição. E a folga que quase não existia apareceu....
Boa tarde pessoal, gostaria de uma dica para instalação de kit de gás no motor 6 cilindros Opala da minha F75. no aguardo.
Boa pessoal! Alguem ai tem as medidas dos parafusos das molduras das portas da rural? Quero comprar ele em inox! Obrigado
Ola amigos, Hoje a minha rural parte para a primeira parte da sua esperada reforma.. desde a cerca de um ano e meio esta parada no patio de minha...
Bom dia galera, ontem tava fazendo trilha com minha f-75, na verdade mais passeando, que ta tudo seco aqui, ai a roda começo a travar, quando vimos...
Olá Pessoal! Bem, vou instalar as molas da Toy e jumelos tipo revolver na F-75. Pesquisei no fórum algumas adaptações similares, etc... como por...
Amigos, vejam o brinquedinho que tive a oportunidade de ver esse fds. Um conhecido aqui que está montando pra ele, simplesmente sensacional!
Pessoal vim atrás de ajuda novamente... conto com a experiencia de cada um do forum, o que tem me proporcionado ótimos resultados, Galera é o...
Amigos Estou precisando das borrachas que ficam junto aos vidros laterias (que sobem e descem) para a agua não escorrer pelo vidro e entrar na...
Boa noite!Estou pensando em montar freio a disco na dianteira da minha f75Ai vem a pergunta consigo colocar freio a disco sem mudar as pedaleiras E...
Queria saber como faço para rebaixar minha f75 mais do que quando ela encosta o batente no eixo.Rebaixei minha f75 ate o batente encostar no...
Galera boa tarde, Primeiramente, não achei nenhum tópico sobre o assunto, se os Adm puderem me redirecionar sem problemas. Estou com um...
Bom dia, Pessoal Sou novo na área...estou comprando minha primeira Rural e estou com algumas duvidas agradeço quem puder me ajudar. A rural que...
Amigos para um trabalho de pesquisa necessito de saber com precisão quais os veiculos produzidos pela Willys e mantidos pela Ford no Brasil. ...
Boa tarde a todos, primeiramente venho agradecer por tantas informações que já absorvi. Possuo uma F75 willys motor 6cc original cambio 3 marchas,...
Amigos, Estou com um problema de desalinhamento das portas e do paralama da minha F75, ao fechar a porta a parte de baixo está por cima da lataria...
Ola, comprimento todo os amigos pois sou novo por aqui.... gostaria de saber se há algum relogio velocimetro que dê para adaptar para a rural pois...
Boa Tarde Amigos, Tenho uma F-75 preparada para trilhas, quando preciso ser guinchado, normalmente ancoro no Jumelo, pois a minha não tem nenhum...
Bom pessoal sou novo no fórum e no mundo off road tambem. Comprei uma f75 para começar 6cc motor original. Quero erguer ela para poder sair nas...
tenho uma rural 72 a disel 4x2, devidamente documentada , a possuo a 10 anos até então com boa dirigibilidades.O problema começou quando resolvi...
Bom Caros Ruraleiros e f-zeiros, A ideia desse topico e compartilhar fotos e videos de nossas viaturas no trabalho pesado, no caso puxando os...
Ajude aos sábios... Tenho uma rural já com o maxion 2.5 euro I, interculada, mas não gosto nem um pouco do seu desempenho. Gostaria de algumas...
Boa tarde. Passei as molas da minha viatura por cima do eixo e agora o diferencial traseiro "se joga" pra cima quando acelero. Ele joga meio d+,...
bom depois de muito sonhar e procurar eu e meu paia acabamos conseguindo comprar uma f 75 a nega jurema ela é 1975 e toda original! porem agr as...
bom participo do fórum ja a alguns anos sempre fui loco por offrod, iniciei com trilha de moto, após primeiro fusca depois vicio tomo conta parti pra...
Caros oráculos, estou acertando minha F75 para vistoria do DETRAN e estou precisando de novo parachoque dianteiro. Vcs tem alguma sugestão de...
Ruralzeiros de plantão.... Alguem conhece ou já viu servo embreagem (embreagem servo assistida)? Dá pra colocar sevo freio acionando o cilindro...
Boa noite a todos. Tenho uma rural 73-4x4 Diesel e está demontada para reforma. Tenho motor 2.5 da S10 com cambio 5 marchas também da S10. Gostaria...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum