Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Olá galera boa noite, estou a tempo pesquisando aqui no site e nao acho, comprei uma Rural e percebi que os calços estavam todos zoados, a rural toda...
Boa tarde galera, sou novo no fórum, porém apaixonado por carros e motores, mas não tenho tanto conhecimento na área de pick-ups antigas. Estou...
Estou fazendo uma reforma na minha rural 74, esta na hora de pensar em um novo painel de instrumentos, entou pensando em adaptar um painel...
Essa foi minha primeira aquisição, um sonho realizado!!! Ela está com a documentação em dia, toda original, inclusive os vidros, sua pintura é...
Opa galera .. Eu aqui no fórum achei muitas coisas sobre Pedaleira, mas poucas sobre a f-75. Realmente para mim que nunca tinha visto Só idéias de...
Senhores bom dia. Depois de algum tempo afastado estou de volta e precisando mais uma vez de ajuda, troquei a lonas do freio traseiro montei tudo...
eu comprei uma f75 i nao sei que motor e cambio usar .ela esta com motor original 4cc e cambio 4m original.nao e traçada . agora eu arrangei um...
Amigos coloquei a mais ou menos um ano atrás, um cambio 4m (moderno) da Toyota band na minha F75 (medonha). De duas semanas para ca, começou escapar...
Boa tarde pessoal, estou pensando em pegar a rural do meu avo ano 60 e pouco...mas ando muito durante a semana de uma cidade a outra e estou...
Olá Pessoal! Notei folga no semi eixo traseiro da F75 (ano 1968 - não tem a porca como mostra no manual mecânico willys) Retirei peças do freio...
E aí pessoal do fórum, tudo beleza? Gostaria de obter informações a respeito do GNV, eu estou pensando em mandar instalar um kit GNV na minha Louça...
Senhores,meu pai acabou vendendo a gaiola dele e comprando essa Picape. Nosso projeto nela é cortar o chassi, fazer uma caçamba de lata na largura...
Olá... Sou novo na 4x4 Brasil e tbm sou novo nesse mundo off-road, um LEIGO p falar a verdade, mas um leigo assim como todos um dia...