Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Olá galera boa noite, estou a tempo pesquisando aqui no site e nao acho, comprei uma Rural e percebi que os calços estavam todos zoados, a rural toda...
Boa tarde galera, sou novo no fórum, porém apaixonado por carros e motores, mas não tenho tanto conhecimento na área de pick-ups antigas. Estou...
Estou fazendo uma reforma na minha rural 74, esta na hora de pensar em um novo painel de instrumentos, entou pensando em adaptar um painel...
Essa foi minha primeira aquisição, um sonho realizado!!! Ela está com a documentação em dia, toda original, inclusive os vidros, sua pintura é...
Opa galera .. Eu aqui no fórum achei muitas coisas sobre Pedaleira, mas poucas sobre a f-75. Realmente para mim que nunca tinha visto Só idéias de...
Senhores bom dia. Depois de algum tempo afastado estou de volta e precisando mais uma vez de ajuda, troquei a lonas do freio traseiro montei tudo...
eu comprei uma f75 i nao sei que motor e cambio usar .ela esta com motor original 4cc e cambio 4m original.nao e traçada . agora eu arrangei um...
Amigos coloquei a mais ou menos um ano atrás, um cambio 4m (moderno) da Toyota band na minha F75 (medonha). De duas semanas para ca, começou escapar...
Boa tarde pessoal, estou pensando em pegar a rural do meu avo ano 60 e pouco...mas ando muito durante a semana de uma cidade a outra e estou...
Olá Pessoal! Notei folga no semi eixo traseiro da F75 (ano 1968 - não tem a porca como mostra no manual mecânico willys) Retirei peças do freio...
E aí pessoal do fórum, tudo beleza? Gostaria de obter informações a respeito do GNV, eu estou pensando em mandar instalar um kit GNV na minha Louça...
Senhores,meu pai acabou vendendo a gaiola dele e comprando essa Picape. Nosso projeto nela é cortar o chassi, fazer uma caçamba de lata na largura...
Olá... Sou novo na 4x4 Brasil e tbm sou novo nesse mundo off-road, um LEIGO p falar a verdade, mas um leigo assim como todos um dia...
Boa tarde a todos. Alguem sabe me dizer se o local da travessa da reduzida muda entre uma rural com BF e outra com o OHC? Em outras palavras, os...
Olá pessoal! Onde eu encontro uma dianteira completa de uma Rural / F75 "bicuda", para que eu possa adaptar na minha Rural 76? Todas as pistas e...
Tomei conhecimento do lançamento da Stepside e entrei em contato para saber mais e encomendar o meu kit completo. Conversei com a Jane por msn e...
Saldações aos foristas deste tópico bem como a todos os visitantes do site. A alguns anos, eu e meu irmão ( já apaixonados por carros antigos em...
Boa tarde pessoal. Tenho uma F-75 com pneus frontiera 31", suspa SPOA e motor Opala 4cil. Ganhei um motor Gm 292, o canavieiro, e pretendo colocar no...
Boa Noite Pessoal... To pensando em bota um motor 6cc na minha F, e tinha pensado no do Opala, mas como a idéia era usar com uma caixa 3...
Boa tarde a todos. Sabem informar onde encontrar a cabine completa da F-75 1951, estilo bicudinha ou caveirinha? Tenho um Cj-6, o mesmo esta...
ola, pessoal preciso muito da ajuda de vocês, estou com esta rural com a mecânica da c 20 6 cil a gasolina! o motor é todo feito novo e esta com o...
Pessoal, Vou começar a saga de montar as maçanetas, máquina de vidro, trava etc na F75. Aquilo parece um lego sem instruções, por algum acaso...
Pessoal podem me ajudar? quebrou uma das travas que segura a tampa do distribuidor, sabem se tem algum carro que sirva na rural? ou aonde vende a...
Alguem já fez, ou pretende colocar cambio do chevette 5 marchas sem furar o assoalho para colocar a alavanca, e fazer o comando das marchas por cabo...
Bom dia pessoal iniciei a instalação do ar condiconado na minha FORD Rural 4 x2 uw aos poucos vou postando as fotos
Fala galera, minha f75 tem direção hidráulica de santana se não me engano, porém ela esterça muito pouco mesmo, segue algumas fotos. Alguma opinião...
Fala galera da lama, enfim depois de mto procurar achei minha primeira f75, conto com o pessoal aqui para informações .
O inicio da Reforma.. já se vão anos e como toda reforma foi começando pelo chassis, Suporte de molas Só agora resolvi postar fotos da reforma.....
Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro post... espero estar no lugar certo! Sou modelista, trabalho com miniaturas e no momento estou mexendo em...
Boa tarde Srs, - Sou novo neste fórum, meu nome é Diogo e moro em São Paulo. - Comprei uma Rural 1966, com as janelas adaptadas para vidros no...
Comprei uma F-75 a pouco tempo, a carroceria é de madeira, queria saber se há algum problema em trocar a carroceria por uma de lata (caçamba), e qual...
Boa noite,gostaria de saber se para trocar a carroceria de madeira por uma de lata da F-75,preciso fazer alguma modificação??desde já agradeço
Buenas Galera! Sou novo aqui no fórum, a poucos meses realizei um sonho a compra de minha primeira F75 (primeira pois espero aumentar a coleção...
Olá galera sou novo por aqui e também no mundo 4x4 estou precisando de ajuda comprei uma f75 original como não tinha conhecimentos da mesma fui...
E aí galera,estou precisando de ajudas...Sou novo no pedaço mais sempre fui fã da f-75,moro em um sítio e gostaria de trocar minha montana em uma...
Buenas! Estou precisando de uma ajuda Ja pesquisei pelo forum mas não obtive uma resposta conclusiva sobre o assunto. Tenho na minha F75 uma...
Caros amigos é muito bom me juntar a vcs aki nestes topicos dividindo uma paixao, hehe... Enfim comprei minha 75 ano 78, tenho que arrumar o doc,...
Alguem já tem experiência com o conjunto: motor AP 2.0 e caixa da C-10 ou motor Falcon da f-1000 tambem com caixa da C-10. Se alguem puder dar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum