Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Essa F-75 é de um amigo o Sergio, logo ele abrira seu proprio tópico, vou trabalhar nela de fio a pavio com parcerias de um amigo mecãnico e o apoio...
Amigos, estou reformando a minha f-75 em casa, ja estou em fase de acabamento e quando chegou nos vidros:sad: ban!!!!,nunca nem vi alguem colocando...
ajuda, por favor alguém sabe o nome e desse verde?
Ola amigos, Tenho a minha rural a uns 5 anos ja e esta parada ha dois anos ja pois comprei uma hilux. Uma pessoa recentemente me ofereceu um...
SAlve GAlera então Chegou a hora da segunda Etapa da F e talvez a melhor. Primeira parte foi essa ...
Ola pessoal:(preciso de ajuda) sei muito pouco de 4x4, tenho uma f75 e vou por motor ap. 2.0 injetado, ja q vou mexer tambem no eixo dianteiro...
Olha pessoal comprei faz pouco uma Rural para recupera -la e estou com um problema e espero que algum possa me ajudar. No freio da minha rural...
Ola, tenho uma f75 e coloquei motor opala 4 cil e cambio c10 3 marchas (capa seca opala 6cc ) mais o Garfo da C10 é um pouco comprido , qual devo...
Ola, meu pai comprou uma f75 1972 4x4, motor de opala, 4 marchas, lataria não ha podres !!!!! doc tudo ok Compramos por 5 Mil reais !!! agora...
Amigos, preciso de ajuda, coloquei uma mecânica do md 608 em uma rural porém a caixa de reduçao original não está aquentando, daí resolvi passar o...
Olá pessoal, Sou novo no forum, estou pensando em comprar uma Rural Station Wagon Americana( bicudinha), a mesma segundo o dono possui lataria 51 e...
ola pessoal estou com duvida a respeito do diferencial, para saber o tipo de diferencial q esta na minha f 75 se é canela grossa ou fina como fico...
Galera estou pensando em colocar isolante termico na parede corta fogo, e anti ruido no chao da minha rural, alguem fez? funciona? temos fotos? ...
Olá Pessoal! Logo após colocar a caixa 5m chevetee, identifiquei um vazamento após fazer a adap. desta na F-75. O óleo escorria pela carcona...
bom pessoal ta aqui minha nova aquisição podemos dizer que ta mais ou menos ja preparada porem com muitos detalhes a serem feito, vou postar fotos...
Gostaria de saber se vcs podem me ajudar? Tenho uma rural 75 4x4 com motor de opala. A folga na direção esta muito grande e piorando a cada dia. ...
Amigos tenho uma f75 com mecanica original 2600 estou pensando em colocar um carburador 3e nela oque acham.
Ola, galera. Gostaria de saber qual melhor radiador para adaptar em uma f-75 que estou colocando o motor vortec 4.3 V6 a gadolina..? Acho q deve ter...
Boa noite! Pergunta aos peritos. Li num artigo que a ford lançou em 1976 a F75 luxo saia blusa, mas não achei nenhum modelo na net. Alguém sabe...
Tenho uma Rural 4x2 ja tenho as pedaleiras suspensas do opala e o servo freio, gostaria de saber se posso mandar instalar estas peças sem colocar o...
Meus caros, Estou abrindo esse tópico pra agradecer por tudo o que já conseguimos aprender aqui, o que ainda vamos aprender e pra contar a...
Gente adquirir um motor V6 4.3 da S10, 1995/1996, porém está fumaçando é viável fazer o motor, pra adaptar na Rural, adquirir também o câmbio,...
Tenho uma F75, 1975, coloquei as molas por cima do eixo, para fazer trilha e competições off road, só que depois que levantei ela, ficou sem...
olá queria saber se tem pra vender o giclesinho do ar da f75 carburador weber 228 simples e tambem se tem jeito de restaurar o teto da mesma...muito...
Galera gostaria de dividir com vcs as minhas frustrações (kkkkkkkkkk) e minhas alegrias (muito mais alegria) sobre a reforma da minha rural. ...
Comprei minha Rural 1976, ela esta com motor 4cc do Maverick, cambio da Ramger com 5 marchas + re, estou apanhando da alavanca de tração que fica no...
Tenho uma Rural Willys 1958 com mecânica do MB 709, motor OM 364, diferenciais e caixa de 04 marchas da Toyota Bandeirantes. Comprei um guincho...
Qual disco de freio devo usar para colocar em minha rural?Da f1000 ou do kia sportage?
Amigos, tudo blz? Sou novato na área de F75, aliás em tudo o q se relaciona a carros antigos, mas sempre desejei ter uma pick-up, e escolhi a F75....
Finalmente depois de um ano e meio de adiquirida comecei os trabalhos na minha f-75 71 . Primeiramente comecei pela caçamba,que depois de desmontada...
Olá sou novo no fórum e estou com um grande problema mandei fazer um motor f 75 foi trocado,retificado tudo que tinha para ser feito...
Amigos estou planejando comprar os pneus vj 900 na medida 215/80r16. Como sabemos esses pneus são recauchutados a frio. A minha dúvida é como eles se...
Bom dia, minha dúvida pode ser um pouco idiota. Estou reformando minha rural 1964 e os vidros estão muito "judiados" e sujos ( apesar da força do...
Bom dia Pessoal, Gostaria de saber qual a melhor forma de reparar os suportes da cabine da minha f 75, imagino que eu tenha q retira-la do...
Se vocês entrarem no site http://www.classicjeep.hpg.com.br/exbrz2.htm aparece uma foto de uma viatura militar parecida com uma f85 só que com uma...
Ola galera, é o seguinte tenho uma pick up willys 71 motor bf 161. Ela ta esquentando muito e fervendo com 5 minutos em marcha lenta. Verifiquei q o...
Amigos procurei aqui no forum e nao consegui achar... A duvida e quantas laminas tem um feixe de mola dianteiros e traseiros da f75? Pq os meus...
Pessoal, boa noite, estou sofrendo com o carburador (DFV-228) na minha F75, ele está bem cansado, não afina na rápida, etc. Estive analisando e...
Olá a todos, abri este tópico para ir documentando a obra de igreja, digo, reforma, da Rural 1964 4x4 que comprei. Situaçao atual: Veículo...
Boa noite galera, tenho uma rural camburao ano 76 4x4 e estou colocando pneus BF Goodrich A/T 31/10,5/15 para uso leve... Alguem ja fez isso? ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum