Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Pessoal, Gostaria de idéias para "criar" uma nova Rural, uma Rural mais moderna, o Wrangler da Rural. :pensativo: Vou explicar melhor. O...
Amigos tenho a lataria, chassis e documento de uma F75 1977. Vou fazer um projeto street.Carro 4x2 para passeios. Surgiu uma Ranger cabine dupla...
pessoal esses Convertedores de Ferrugem tipo TF7 funcionam? seguram a barra enqto não der p/ fazer funilaria ,ou a unica coisa que tira as ferrugens...
Olá galera, estou passando por um problema ha tempos com a minha F-75...Gostaria de saber se alguem de vocês sabe me ajudar... Ela é encurtada...
Olá amigos, se alguém puder me ajudar gostaria de saber se eu posso ligar os marcadores de combustível e temperatura direto em 12 volts, ou tenho que...
Boa tarde senhores Estou concluindo a reforma da minha pickup Willys Overland ano 66, falta apenas a colocação dos vidros (parabrisa e vigia)....
Olá, Pessoal! Alguém sabe quem fabrica a corroceria completa da rural em fibra? Pois estou tentando transformar a minha em fibra para aguentar o...
Bom dia pessoal A dois anos atrás vendi meu CJ 1980 SOSSEGADO, mas agora me apareceu um negócio tentador. Uma Ford F75 1975, motor opala 4...
Boa noite, Estou a fazer uma revisão na minha rural 71 que está parada a um ano, e sem freio. Estou vendo a venda no site jipebras uns...
Tenho que passar numa vistoria no Inmetro e me exigem que a minha F-75 tenha esguicho :parede:.... Alguém sabe de qual carro posso adaptar...
Olá Amigos, Criei esse tópico para tentar esclarecer algumas informações referentes à identificação dos motores GM 6 cilindros,o que certamente...
Gostaria de uma ideia, fiz a adaptação da pedaleira suspensa e estou usando hidro do opala e cilindro tbm mas meus freios esta ficando duro e...
Embreagem no fim causa uma parada da viatura na oficina e muita caraminhola na cabeça... :parede: Assim foi o começo da modernização da minha...
olá amigos, Tenho chassi c/ documento em dia de uma pick-up willys " cara de cavera". Tenho cabine muito podre, portas, capô grade original em...
Ola, alguem pode me dar um toque de qual e o numero 1 do distribuidor estou com duvidas.....
Caros companheiros: Preciso comprar um macaco para minha f-75 estou pensando em um dos dois modlos baixo: ...
Demos inicio a transformação primeiro passo instalaçao 4x4, e apos vem adaptaçao motor ap. 2.0 injetadoe apos estalaçao 4x4, trocar este painel...
Meu motor faz barulho quando tiro pé do acelerador ta ta ta ta ta , mas quando acelero para !! Até pensei que era escapamento pq se houvia mais...
Amigos, para realizar um sonho de criança de ter um 4x4 e junto uma caminhonete que é pra mim o melhor tipo de veículo comprei uma F75 que estava em...
Olá amigos do forum !!! sou novo em mecânica e queria saber se alguém pode me dar uma dica de como sacar o pino mestre da suspensão dianteira da...
Pessoal, alguem sabe se existe um kit para adaptar o clark 240f na reduzida willys, so acho kit pata o 260f, sera q o 240 f nao fica bom, estou com...
Amigos Pretendo adaptar a caixa de marchas da C-10, de 3 marchas, "na coluna", na minha RURAL/73, 4X2 e preciso saber se será possível manter o...
Boa noite pessoal! A uns anos atrás, um tio meu, o qual é dono de uma mecânica, "resgatou" uma f-75 1969 de um ferro velho. E pouco tempo depois do...
Pessoal nas próximas semanas vou fazer a adaptação do cambio Clark 240f, e com isso vou montar um passo a passo para poder auxiliar os que querem...
Boa noite Senhores, Estou querendo substituir os pneus da minha rural por um Aro 16 215/80 Timberline - Bridgestone. Ocorre que o carro está...
Pessoal hoje acordei com a danada febre, FEBRE DA FERRUGEM, olha o que aprontei,4x2 vai virar uma 4x4 já já... segue as fotos; abraço à todos...
Pessoal, preciso ajudar um camarada apesar de ter um Jeep sei que a direção da F75 e Rural é bem diferente, voces podem enviar alguma imagem ou...
Pessoal, Estou precisando de ajuda. Comprei uma caixa 5 marchas da F1000 e motor falcon 4.9i. mas não estou conseguindo fazer a adaptação da...
Amigos procurei na pesquisa e não encontrei a adaptação do gm-151 na f-75, queria detalhada com fotos, tipo confecção dos suportes dos coxins e...
Amigos, alguem pode me ajudar como adaptar a coluna do opala na f-75, se possivel com fotos,valeu...
Pessoal, boa tarde! Estou em busca da minha viatura e me chamou a atenção uma Rural 4x4 motor 6cc original aqui do Sul. Para minha surpresa,...
Pessoal estou em fase final da minha f-75 so faslta chapeaçao, como comprei 2 para montar sobrou uma no canto que pretendo montar para meu pai, tenho...
Amigos, Compensa fazer um motor MOTOR PERKINS MOD. 4203 aos poucos para colocar em uma f-75 original Diesel, sei que o ideal seria um 14b, um...
Amigos, para fazer a adaptação da direção do santana no sistema de suspensão dianteira aero willys ou rural luxo e o mesmo que tem no forum citado...
Amigos! Estou levando um baile para funcionar um gm-151 na bancada, sei que não é dificil porém não sei o que esta acontencendo mas não sai faísca...
Olá amigo! Alguém sabe me informar; Qual o preço médio cobrado para a troca da coroa e pião? o serviço será: - retirar o 8x43 e colocar um...
Olá amigos! Tem como adaptar a t-case da f-75 no cambio do omega:pensativo: ou alguem me daria uma dica de outra :bye:
Amigos pirei:screwy:,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraço.
Amigos, após 6meses de negociação chegou meu guincho o "MATER" será reformado por completo:euforico: abraços...
Olá Amigos! A exatos dois anos comecei meu projeto F-75, a dimensão desse projeto se tornou de uma forma tão grande que terei de comentar aos poucos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum