Mecânica, Adaptações e Soluções nestas pérolas da Willys.
Não sei se já tem um post sobre isso, mas que tal criarmos um Grupo no Zap Zap? O grupo seria para tirar dúvidas e etc...além de mantermos mais...
Olá, amigos! Estou avaliando uma F75 que surgiu próximo a mim, porém estou na dúvida se compensa o investimento. Ela está bem surradinha, de...
Caros amigos, adquiri um tanque de F75 para adaptar numa Chevrolet Brasil, o tanque é novo, da marca Igasa, na lateral do tanque tem 2 furos, um...
Olá pessoal, a pedido do nosso amigo antonio e para mostrar uma solução para folga, vazamento, etc... na caixa de direção da Willys, vou postar fotos...
Prezados.. Estou adaptando uma caixa de D. Hidr. da S 10 ou Blazer.. Não sei se alguém já o fez desta forma que estou fazendo.. Uma chapa de ferro...
Olá, sou novo aqui no fórum e comprei uma f75 para trabalho( puxar adubo e café ) só que queria deixar ela um carro confiável e que de para andar no...
Oi pessoal, O motor da minha rural passou a esquentar mais de repente do nada ela estabiliza em 90ºc e fica por ali numca passa será que devo me...
Senhores. Tenho uma Rural 72 e gostaria de manter as características originais. Como ela veio "fuçada", não sei o que ela realmente tinha. A...
preciso adaptar uma direção hidraulica f75, sem mexer na alavanca do cambio que fica na barra de direção como fazer e qual a melhor a ser usada....
Vejam a reportagem que o Estadão publicou hoje (10/03/07) sobre a Rural: SÃO PAULO - Há 30 anos a Rural deixava de ser produzida no País. Lançada...
Olá, pessoal! Sou novato por aqui... Sempre gostei muito das F75. Adoro o visual. Estou olhando algumas para comprar. Não tenho planos de fazer...
não encontrei nenhum tópico relacionado então estou perguntando e pedindo ajuda...tenho uma rural e coloquei nela um motor ap 1.8,caixa de macha do...
Prezados, saudações!! Acabei de restaurar minha Pick up Jeep. Coloquei chicote Akebill novo. Tudo funcionava bem, até que os farois não estão...
Alguém sabe de uma caçamba que entra na F75? Alguma que não seja dela, pois estou a procura de uma original mas ta difícil de achar.
A algum tempo tenho reparado q várias F75, como a minha,tem nome e apelidos e que geralmente são de nomes femininos .Estou sugerindo neste tópico,...
Amigos, bom dia, meu nome é Agassis Rodrigues e sou completamente novo no fórum, me cadastrei hoje até...rsrsrs, bom estou querendo entrar neste...
meu bf 161 ta vazando água na lateral em um negocio redondo perto do distribuidor, a direita acabei de trocar a tampa do radiador, o motor é novo. ...
Pessoal, estou pensando em fazer eu mesmo a instalação elétrica da minha F, alguém já fez isso ou sabe como fazer; bitola dos fios, reguladores de...
Prezados. Encheu o saco ficar catando tanque de gasolina para adaptar na No.2... Fui na loja e comprei logo um tanque original para a F-75. Um...
Caros colegas boa tarde; Conforme vi nesta lista vários proprietários de Rural instalaram o Motor Ford Falcon 3.6 Argentino em suas viaturas,...
Amigos bom dia. adquiri recentemente uma picape f75 1976, que estava com motor original 4 cilindros, caixa de f4000 e diferencial de maverick ou...
Olá amigos sou novo aqui no fórum mas sempre olhando na internet sempre achei bacana, se alguém puder me ajudar por favor comprei um f 75 com...
Pessoal, tirem uma dúvida sobre a caixa de ferramenta da F75, abaixo do banco, saíu de fábrica com tampa ou é aberta? Se saíu aberta alguém já...
Boa tarde galera.... Passei por 2 vezes na rodovia Fernao Dias (BR381) e na altura do KM 84, já dentro de SP (lado direito de quem ta indo pra...
Olá, meu nome é Bruno e sou novo nesse fórum e no mundo dos carros antigos como um todo. Porém recebi uma Rural 4x2 de herança do meu avô. Acredito...
Bom dia, pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, pesquisei nos tópicos sobre o assunto é não encontro, por isso estou criando esse. Desculpem-me...
Olá pessoal, finalmente consegui minha rural, 1974, bf161, ignição eletrônica, cambio chevette 5m, caixa direção santana e bomba da hilux. Bom, é um...
Gostaria de saber se no documento das F75 a marca/ modelo como consta no documento, pois estou em duvida alguns falam que é Rural/Willys -...
Caros amigos, estou reformando minha F75 e meu mecânico não esta sabendo como montar a alavanca da tração / reduzida no painel. Preciso de uma...
Bom pessoal, Depois de muito tempo de pesquisa, eis que "startei" o tópico da minha "F"... Vamos lá. Trata-se de uma F-75 ano 76/76 que comprei...
Fala pessoar! Recentemente me interessei por uma F-75 original, até postei por aqui perguntando o que olhar, mas o negócio não virou e aproveitei...
Olá Como a pedaleira suspensa do opala é algo raro hoje, e caro, comprei a do uno, que é semelhante, e pelo que vi, ficará com acabamento melhor...
Olá pessoal, Estou chegando agora aqui no Fórum, antes já vou agradecendo pela orientação. Andei passeando pelo fórum e já percebi que são todos...
Acabo de comprar uma F-75 e estou com uma dúvida. Detalhe: Não conheço nada desses carros. Configuração atual: F-75, ano 75, 4x4 + reduzida,...
Olá pessoal, sou um novo ruraleiro no pedaço, sonho de muitos anos e agora realizado. mas não sei nada deste novo mundo de carros antigos! Peguei...
Boa tarde Pessoal! Para não puxar demais pela bateria da minha Rural, resolvi ligar as velas aquecedoras do motor. Descobri que podem ser instaladas...
Boa noite amigos. Por acaso alguem ja viu alguma f75 ou rural sem a fechadura no lado do passageiro?
Minha rural precisa de um Trincô do vidro não to conseguido comprar..... Alguém sabe como posso conseguir???
Boa tarde, Alguém tem a informação das dimensões da saia traseira da Rural 1975. Obrigado
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum